quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

EU FARIA POR VOCÊ - AUTORA: TAINARA REIS

Este foi o poema que escrevi para minha querida mamãe, em um momento muito difícil de sua vida, que eu quis mostrar a ela que eu faria tudo que fosse possível para fazê-la sorrir novamente como outrora.

Eu faria por você

Eu te tiraria deste mar...se pudesse um barco encontrar
Eu te pegaria em meus braços...se eu pudesse te carregar.
Eu te contaria uma bela história...se soubesse que atrairia a tua atenção
Eu cantaria pra você todas as noites...só pra consolar teu coração.
Eu te tiraria deste mundo...se soubesse para onde te levar
Eu faria o que fosse...pra devolver o brilho do teu olhar.
Eu iria sorrir em tudo que dissestes...Pra ver tua alegria
Faria todas as canções...se juntarem em uma só melodia.
Só pra te ver feliz...
Só pra ouvir tua voz em tom de amor
Rejeitando todos as tristezas da vida
Rejeitando toda a dor
Eu arriscaria minha vida...pra te roubar um sorriso
E se soubesse o caminho...te levaria ao paraíso
Pra não ter de te ver chorar
Pra não ver tua solidão
Pra fazer teu coração sentir
Deixaria de sentir meu coração."

By:Jesus e Tai Reis

7 comentários:

  1. Tainara que lindo...me emocionei com seu poema simplesmente lindo!

    ResponderExcluir
  2. Ah que coisa mais linda, parabéns chérrie!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei amiga e o melhor o teu poema tem ritmo, dá pra colocar melodia ;)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Fê,Beka e mig Ni...mamãe chorou quando lí ele pra ela,é bom demonstrar o amor...principalmente se for para uam pessoa tão especial...Te amo Mamãe!

    ResponderExcluir
  5. Tainara, lindo, emocionante! Você conseguiu mostrar o que sentia, de uma forma bela, parabéns! Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Tainara, que lindo, quisera eu ter este talento e fazer um poema para minha mãe, lindo e emocionante, isso prova que és uma filha maravilhosa e Deus te compensará por isso...bjos.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo belo poema, Tainara.
    Linda declaração de amor para sua mãe.
    Achei bonito você ter assinado "Jesus e Tai Reis".

    ResponderExcluir