segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

FIC DA URCA - VERSÃO DA BEKA MOREAU - PARTE 26

Estava tudo correndo às mil maravilhas. Eles visitaram:
- Torre Hassan,
- Necrópole de Chella,
- Mesquita de Agdal,
- Palácio Real de Dâr-al-Mahkzen,
- Fortaleza Udaia,
- Castelo das Oudaias,
- Mausoléu de Mohammed V.
Algumas fotinhas de lá pra vcs não ficarem com água na boca, rsrs...



Eles andaram por todos os lados e ao chegarem ao Oásis de Tineghir, uma longa conversa começaria ali, só entre os rapazes e o pather, as moças esperavam do outro lado do jardim...
Kh: Claude vc sabia que seu pai gostava mto desse lugar?Ah e o seu tbm Frazão!
C: Como assim, o senhor conheceu meu pai?
F: Tbm boiei aqui viu!
Kh: Oh se conheci, rpz, Henry Geraldy como vc o conhece ou Said pra nós, o que a gente acha bem melhor, eram um de meus melhores amigos, junto com Zorá ou Francisco como vc preferir Frazão...
F: Cacilda meu pai era árabe, que nem a minha deusa africana e a princesa das arábias?
Kh: Isso mesmo, e antes que vc pergunte o seu tbm Claude.
C: Mon Dieu.
Kh: É estranho no começo pra vcs agora, mas não se preocupem vcs não são obrigados a se converterem e nem nada disso, afinal vcs não foram criados assim...
F: Estranho? Estranho nada é maravilhoso!
C: Como assim maravilhoso, Frazón? Endoidou de vez foi?
Kh: Confesso que tbm não entendi.
F: Claude, mon ami, raciocina, se o nosso problema pra casar com nossas divas eram as famílias delas, sendo da msm parada aí morreu Bahia.
Kh: Olha, vc tem o senso de humor do seu pai, gostei de vc.
C: Ô Frazón, mas vc esqueceu que seu Geovanni só gostou de mim pq achou que eu fosse católico.
Kh: Com Geovanni eu me entendo, mas tem uma coisa, vc não é católico não?
F: Claude? Católico? Tá mais fácil o papa virá hindu!
C: Ô Frazón sher up, oui? O seu Khalid, mas e as nossa mães tbm eram ou nossa vida era complifusa como a da Kira e a da Alabá?
Kh: Não na verdade ah de vcs é mais fácil pq a mãe de vcs tbm era das nossas, aliás, Zilá e Jade foram algumas das mulheres mais belas que já vi em minha vida.
F: Claro, pra fazer o bombonzinho aqui, a fabrica era boa, uai?!
C: Qui nada Frazón, vc non viu ele dizer que vc era a cara di seu pai?! Ashuashua
F: Ô francês, fica na sua, tá!
Kh: Vcs fizeram mta falta em suas casas esses anos tds! Bem vindos ao verdadeiro lar!
C, F: Merci, obrigado.
Enquanto as meninas tavam pra botar um ovo do outro lado tentando ouvir alguma coisa ou fazer leitura labial, kkkk...
K: Alabá eles tão demorando mto poxa, vê-se entende o que eles tão falando ai...
A: Ah como se fosse fácil, a única coisa que dá pra perceber daqui é o Frazão e o pather rindo e o Claude com cara de maracujá chupada, rsrsrs
K: Ô num fala assim do meu francês, mas eles rindo será que isso é bom??
A: Vamos saber agora por que eles tão vindo pra cá, ai meu Deus me segura!!!!!!
BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!!!!!!!!!!!!!!!
E elas desabam sobre a relva molhada causando espanto, mas tbm risos nos rapazes que adentravam ao rescinto.

TO BE CONTINUED...

2 comentários:

  1. Amei Beka *-* parabéns pela Fic muito linda bjus Cherry *-*

    ResponderExcluir
  2. Beka, muito engraçado esse diálogo do tio com Claude e Frazão! Mas, não está cheirando bem, rsrsrs, acho que há algo errado nessa história...Vou esperar pra ver. E adorei as fotos também, lindas! Bjs.

    ResponderExcluir