segunda-feira, 15 de abril de 2013

RELATO DO PASSEIO AO TEATRO GEO: MUSICAL MILTON NASCIMENTO, NADA SERÁ COMO ANTES... 2ª VEZ EM SAMPA... Dia 13/04/2013

Neste sábado, tive o imenso prazer de assistir pela 3ª vez o Musical Milton Nascimento, Nada Será Como Antes e ver nosso queridíssimo Claudio Lins mais uma vez. É a 2ª vez que assisto aqui em Sampa.
Combinei com a Maria Neves e a Marcinha que iríamos na sessão das 18 horas, pois elas moram bem longe do teatro. Convidei outras amigas, mas, infelizmente, elas não puderam ir desta vez. A Maria precisou cancelar na última hora, pois foi convocada prá trabalhar no sábado. A Natty  queria muito ir, mas também não pode desta vez. Sobrou eu e a Marcinha.
Acordei com uma enxaqueca, mas nada me tiraria do meu destino neste dia. E o dia amanheceu chuvoso e frio. Sorte que melhorei!!!
Eu havia combinado de me encontrar com a Marcinha no teatro, mas devido à chuva quase que ela desistiu de ir. Aí combinei de pegá-la na estação de metrô mais próxima da minha casa. Ela acabou se atrasando para chegar, devido á chuva... Nossa aventura juntas começa aí!!!
Quando ela chegou na estação, ela desceu pelo lado errado ao que eu estava e ficamos vinte minutos nos falando meu celular para tentarmos nos encontrar. E eu parava em lugar proibido. Sorte que era sábado à tarde, dia de pouco movimento no metrô. Quando a gente se encontrou faltavam 20 minutos para o início do espetáculo. Pelo GPS, bendito GPS!!! Ele marcava 15 minutos para chegarmos até lá!!! Mas saindo do terminal do metrô, acabei pegando outra entrada e o caminho que eu conhecia foi totalmente modificado. Mas, depois de muita correria, mudanças por conta de rua em obras, vários imprevistos, chegamos em cima da hora, saímos do carro voando e ainda carreguei a chave. O manobrista teve que ir atrás de mim. Compramos os convites e entramos.
O musical já tinha começado. Não pudemos sentar na frente para não atrapalhar. Uma pena!!! Mas chegamos há tempo de curtir toda a emoção do musical. A abertura, com a estação Primavera, onde Cláudio canta “Bicho Homem”. Me divirto muito com “Aqui é o País  do Futebol” e “Bola de Gude” na estação Verão. No terceiro quadro, é o ápice da emoção, pois na estação Outono, Claudio canta “Caçador de Mim”. Difícil não ficar encantada!!!  Nesta estação, “Coração de Estudante” é cantada por Sergio Dalcin. Me lembra meu tempo de magistério. Cantamos esta música na nossa despedida. Linda demais! No final, Pedro e Estela cantam “Amor de Índio”. Me apaixonei por esta música. E Claudio canta “Travessia”. Realmente, o nome deste musical diz tudo... Nada Será Como Antes... Aplaudimos muito. A Marcinha adorou...
No final, comprei um CD do musical e perguntamos para a moça que estava vendendo os CDs se o Claudio sairia prá conversar. Ela disse que neste horário não, pois iria jantar e descansar para começar o musical das 21h00. Aí, falamos que éramos fãs e pedimos a ela a gentileza de avisá-lo que estávamos lá e gostaríamos de cumprimentá-lo. A Marcinha foi dizendo: “Fala que é a Cleusa e a Marcia que ele atende”. Olha a nossa pretensão.  A moça muito educada nos indicou onde ele nos receberia bem rapidamente. Erramos o andar e ela foi nos procurar. Enfim, conseguimos ver o muso. Tão lindo! Mas quando ele saiu, algumas pessoas acabaram abordando-o na nossa frente. Ele não poderia estar ali e foi se desculpando por não poder atender. Mas quando nos viu, agradeceu nossa presença dizendo “Que bom que vocês vieram!”
Foi rápido, mas deu tempo de entregar a cartinha da Joyce, que ele carinhosamente falou: “Ah! A Joyce!!!”  Demos um beijo  muito rápido, os parabéns pela peça e pedimos uma foto. Ele todo preocupado, pois não estava arrumado. Imagina se estivesse. Rsrs...  Saímos de lá felizes. Tudo foi muito corrido, mas lindo e mágico, mas uma vez! 
Combinei de levar a Marcinha até o metrô. Antes passamos para comer um lanche no Mc. Ficamos eufóricas. Acabei entrando no Drive Thru pela saída! Que vergonha! Mas no final tudo deu certo!  Eu e a Marcinha nos divertimos muito, lembrando depois nossa deliciosa aventura para chegar ao teatro e para encontrar o muso!!! Já estamos combinando o próximo encontro.

Relato da Fã Cleusa Tófoli...

 FOTOS







2 comentários:

  1. Cleusa, mais um belo relato, e uma bela aventura que você e Marcinha viveram nesse dia. Amei ler! E as fotos estão lindas! Obrigada por compartilhar! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Maria, fico feliz que vc gostou. Eu e a Marcinha não poderíamos deixar de ver o Claudio neste dia! Foi lindo! Beijos!

    ResponderExcluir