quarta-feira, 24 de abril de 2013

RELATO DO PASSEIO AO TEATRO GEO - MUSICAL MILTON NASCIMENTO - NADA SERÁ COMO ANTES – 19/04/2013 - 4ª VEZ

Não pensei que assistiria o musical Nada Será Como Antes mais uma vez, tão rápido! A vontade era muito grande. Quando minha amiga Roselene falou: “Vamos ao Musical?” Eu topei na hora. Convidamos mais algumas amigas e nossa amiga Jane aceitou nos acompanhar. Foi uma noite super agradável. Elas amaram o musical.
Desta vez chegamos adiantadas, sem stress, a tempo de tomar um café e descansar antes o início do espetáculo.
Uma pena! O teatro não estava cheio. Mas nada que tirasse o brilho do maravilhoso musical.  Claudio estava de visual novo. Cortou o cabelo.
Nem preciso dizer a emoção sentida! Cada vez que assisto, aumenta mais. Ainda mais agora que passei a semana inteira ouvindo as músicas pelo CD.
Na saída, ficamos meio perdidas sem saber onde esperar o Claudio. Resolvemos aguardar na saída do teatro, pois com certeza ele passaria por ali.  Ficamos tímidas perante os outros atores, mas todos que passavam nos cumprimentavam. Quem sabe numa próxima vez, crio coragem para cumprimentá-los. Quero muito falar com Sergio Dalcin. E também tirar uma foto.
Claudio desceu conversando com alguns amigos. Pensei que ele não tinha me visto, mas viu sim. Veio me cumprimentar e falou: “Você veio rápido desta vez”. Eu apresentei minhas amigas, disse que as havia levado para assistir o musical. Levei o CD para autografar e o Claudio falou: “Desta vez estou com tempo!” Tiramos algumas fotos. Minha amiga Jane ainda comentou: “Mais uma prá coleção!” E Claudio falou: “Mas é sempre diferente! E de visual novo!” E eu, morrendo de vergonha, disse que ele estava lindo.
Perguntei da Xanda e do Mariano e ele abriu um sorrisão de pai coruja.
O encontro foi curto, mas sempre especial. Sai de lá meio abobada prá variar. Minhas amigas que não estavam acostumadas ficaram até com um pouco de medo na volta. “Cleusa, olha a direção!!!”
Na volta, passamos no Frans Café para bater papo e tomar um café. Um Happy Hour maravilhoso!!! Quero repetir o passeio ao teatro e também o passeio com minhas amigas Rose e Jane. Amei!!!

Relato da Fã Cleusa Tófoli

FOTOS








Um comentário:

  1. Obrigada Cleusa, por dividir esses belos momentos e lindas fotos! Amei seu relato! Beijão.

    ResponderExcluir