quarta-feira, 3 de abril de 2013

SESSÃO SAUDADE - ED WILSON

A homenagem de hoje vai para um dos integrantes da Jovem Guarda, o cantor e compositor Ed Wilson.
Ed faz parte daqueles nomes desse movimento que não são tão lembrados. Daí, o escolhermos para essa homenagem.
Dotado de grande talento, Ed Wilson deixou um grande legado de composições famosas e alguns sucessos como cantor.
Para saber mais sobre esse artista, favor acessar: http://www.webletras.com.br/ed-wilson/biografia.
Obrigado, Ed por sua contribuição importante para o mundo da música!
Descanse em paz!
Para homenageá-lo, reproduzimos abaixo um vídeo em que interpreta a canção Sem seu Amor, um de seus maiores sucessos. 



LETRA

SEM SEU AMOR

Não sei
Meu bem se agora é tarde pra voltar
Se existe outro alguém no meu lugar
Se aquele amor sincero não morreu

Voltei
E agora para sempre vou ficar
Pois foi o tempo que me fez pensar
Que eu não sou ninguém sem seu amor
Sem seu amor, sem seu amor

Vivi
todo esse tempo a procurar
Alguém que me fizesse lhe esquecer
Alguém que me fizesse não voltar

Beijei
Mil lábios porém sem nada sentir
Confesso, meu amor, pra que mentir
Jamais conseguiria lhe esquecer

Eu sou
Completamente louco por você
E vivo a minha vida só porque
É seu, somente seu, meu coração

Link: http://www.vagalume.com.br/ed-wilson/seu-seu-amor.html#ixzz2Nz9VHAef

2 comentários:

  1. Não me lembro dele, mas amei a voz e o estilo musical! Bela homenagem!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostava muito de Ed Wilson, ele era divertido, e tinha uma voz muito bonita! Linda homenagem!

    ResponderExcluir