segunda-feira, 9 de julho de 2012

HOMENAGEM AO 2° ANINHO DO BLOG

Como o tempo passa! Dois anos desse blog que trouxe alegria para todos que passaram por ele. Muitos se perderam nesse caminho, procuraram outros rumos, outras histórias. Poucos continuaram firmes e cultivando  essa amizade que a cada dia vai crescendo e transformando-se em uma família não apenas virtual, mas sim real.
A cada dia, a conversa em que compartilhamos nossas experiências, nossas alegrias, tristezas, cada conquista, tornando esses momentos cada vez mais importantes. Momentos que são guardados com carinho no coração de cada biscoitinha. Quando a amizade é verdadeira, não importa a distância. O amor nos une é o bem mais precioso.
 E se Deus nos uniu através  do blog era para acontecer esse encontro de pessoas especiais que se tornariam parte da vida de cada um, se tornariam parte da família biscoitinho que a amizade tornou tão forte, unindo corações, para chegar até aqui nesse dia de comemoração, de festejar, brincar, colocar o sorriso no rosto e compartilhar essa emoção desta data que faz lembrar o encontro de amizade e amor.
Amizade, palavra que traduz o blog, em que criamos esses laços tão fortes e difíceis de ser quebrados. Nele há o amor, o ingrediente mais importante para fazê-lo crescer e durar para sempre. O bem maior que possuímos para cultivá-la e para que possa florescer a cada dia!

 Há dois anos este Blog foi criado, tornando-se um lugar muito especial na vida de algumas pessoas. Biscoitinhas... Biscodoidas... Biscodivas... Trakinas... Morceguinhas... Formiguinhas... Abelhinhas... Durante esse tempo, algumas passaram por aqui e se foram deixando saudades... Outros, vieram e ficaram, fazendo desse Pacote um lar virtual. Aqui, uma grande e preciosa família foi formada...
E hoje temos o prazer de homenagear alguns dos integrantes...






















Hoje o blog esta completando 2 aninhos e me encontro sem palavras para descrever o que sinto.

 Palavras?Mas pra que precisamos delas? 

Pra que nossos ouvidos possas ouvir a voz dos anjos, nossos anjos na forma de amigos! 
Mas palavras se perdem ao vento... a gente esquece...atos e atitudes são eternas... 

Então só me resta agradecer a vcs minha familia virtual por fazerem parte da minha vida

Obrigada pelos momentos de alegria e até os de tristeza que sempre compartilham comigo...

Amo vcs!       Fernanda Souza




Agradecimento as Biscoitinhas Maria do Sul,Luiza Gomes e Márcia pela grande ajuda nesse post



10 comentários:

  1. Fer, linda homenagem! Somente um coração sensível e amoroso como o seu, para escrever essas palavras que emocionam! Realmente, somos uma família virtual, mas uma família unida, cheia de afeto, carinho e respeito. Obrigada a você também por fazer parte de minha vida, filha do coração! Fico muito feliz em fazer parte desse alegre pacote que agora completa seu segundo aniversário! Obrigada pelas palavras carinhosas! E parabéns a todos os integrantes do Biscoito, café e novela! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, maninha, pelas palavras gentis. O blog só está de pé por conta de companheiras como você, a Maria, a Rebeca, a Cris e tantas outras. Mas você tem um cantinho especial no meu coração por conta de seu carinho e atenção.

    ResponderExcluir
  3. faltou eu.mas td bem KKKKKKKKKKKKKKKK BISCOITIIINHAS ghmm comerei todo mundo MUAHAHAHA <3
    e PARABEEENS PRO BLOOOG weee

    ResponderExcluir
  4. Bela homenagem! Que a vida deste Blog dure bastante para continuar nos alegrando!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk Tiaaaa fiquei sabendo que foi você quem escreveu sobre mim e ameiiii o que disse!!! Sou agitadinha mesmo né kkkkk Gentemmmmm amo muito vocês e desejo de todo o coração que possamos compartilhar momentos como esse por muito tempo. O Biscoitinho tem sido meu segundo lar, ou melhor, tem sido mais que isso, é um complemento de minha casa, posso dizer que é o "puxadinho" construido virtualmente, mas que quando estou aqui torna-se totalmente real. Há dois anos faço parte desse grupo, mas parece que nos conhecemos a vida toda, tamanha é a amizade compartilhada e sempre alimentada com o amor, que aliás, é o fermento que alimenta e faz crescer esse blog. Que Deus mantenha nossas amizades para sempre! Amos voces meus queridos!! Bjoss

    ResponderExcluir
  6. Nosaa Amei, muito obrigada Fer e cada biscoitinho e biscoitinha, que pacotão maravilhoso e abençoado. PARABÉNS!!!!!! e obrigada Deus por vcs existirem!!!É PIQUE, É PIQUE, É PIQUE....BJS BOU PRÁ FESTA EBA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Priscila Trigo Martins9 de julho de 2012 às 22:10

    Gente, estou ausente por mais de um ano.. mas hoje resolvi entrar aqui e ADOREI a homenagem aos biscoitos e biscoitas fiéis que continuam a participar daqui!!! Sensibilidade mesmo pra escrever.. conseguiram descrever cada um certinho!! Muito legal!! Parabéns! Fico feliz pq o blog trouxe laços de amizade tão duradouros nas nossas vidas!
    Um abraço pra todos e PARABÉNS "Biscoito, Café e Novela" !!! Muitos anos pela frente!!

    ResponderExcluir
  8. Gente ameiiii isso de Baianinha, dengosinha kkkkkkkkkk isso só pode ter sido minha mainha q falou :DDD,estou tão feliz, homengagem tá linda linda! ameii rir muito néh maninho soteirão convicto kkkkkkkk d+ Parabéns ao blog por esse 2 anos de muita felicidade.. muito amor.. muitas amizades.. que essa familia seja sempre abençoada por Deus! e vamo festejar oras! \o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  9. AMEI este post-homenagem!!!

    A este querido blog, só tenho gratidão e sentimento de amizade verdadeira, mesmo que algumas - ainda - não sejam reais.
    Lembro-me muito bem de como descobri o blog (culpa do Claudio Lins, rs). Foi por uma curiosidade e vejam no que deu.
    O blog me ajudou muuuito na minha recuperação de uma grande tristeza pessoal, me trazendo de novo a vontade de sorrir e me divertir. Funcionou como um divisor de águas, um alento ao coração.
    Então tenho só o que agradecer a todos, especialmente ao querido e amado José Eugênio, idealizador e mantenedor deste espaço tão gostoso e acolhedor, além de ter um lado cultural bem interessante.

    Obrigada pelas bonitas palavras a mim dedicadas. E me desculpem por não ser mais tão assídua como antes, mas estão todos guardados em meu coração, isto é certo.

    Parabéns por esta e tantas outras homenagens, tão merecidas!
    Grande abraço para todos!

    ResponderExcluir
  10. Linda mensagem... amei! Fico muito feliz e honrada por fazer parte dessa família. O nosso encontro pode ter se dado por meio virtual, mas o sentimento de amizade que nos une... ahhhh, esse está cada dia mais real. Os caracteres que saem do teclado e chegam à tela do computador ganham vida e emoção a cada novo bate papo, deixando nossas noites mais coloridas e alegres. Aqui compartilhei com pessoas tão queridas bons momentos, histórias, boas risadas e altas comilanças... rsrs. Obrigada pelo carinho e atenção de todos. Cada um de vocês tem um lugar especial no meu coração. Um grande beijo e um abraço bem afetuoso!

    ResponderExcluir