segunda-feira, 16 de julho de 2012

RELATO DA PEÇA ENLACE - A LOJA DO OURIVES – ESTRÉIA DE FÁBIO CADÔR – 13/07/2012

Esta é a 7ª vez que assisto Enlace. Hoje foi a estreia do Fábio Cadôr interpretando o personagem Adão que antes era feito por nosso querido Claudio Lins. Ganhei os convites pela promoção do face. Não poderia perder sua estreia. Estava curiosa. Convidei a Patty que não pôde ir, convidei minha tia que também já havia demonstrado interesse em assistir a peça, mas também tinha compromisso. Aí resolvi convidar um amigo e afilhado da minha mãe, o Adriano, que adora música e ele topou. E fomos na estreia do Fábio. Neste dia, antes do espetáculo houve um lindo desfile de vestidos de noiva. Ao final teria o sorteio de um par de alianças para futuros casais e um final de semana em uma pousada no Rio de Janeiro.
O espetáculo foi divino com sempre. A estreia de Fábio Cadôr foi linda. Ele se saiu muito bem. Foi diferente ver a peça com outro ator. Claro! É difícil não fazer comparações, mas são atores diferentes. Cada um tem seu brilho. Fábio tem o seu com certeza! E quando ele cantou: “Bom te encontrar, ver que vai bem. É tão bom saber que ainda tens o sorriso que eu guardei em mim... Amiga...” Me lembrei do Claudio. Mas ao final, quando ele (Adão) se declara e canta para Teodora, me emocionei demais! Foi muito lindo! Fábio Cadôr ficou fofo de velhinho declarando seu amor...!!! Vou querer assistir mais uma vez!!! Rsrs!!!
Marcos Lanza agora é Ludovico. Uma graça!!!
Bom, como já disse antes, fui enlaçada por este espetáculo. Vale a pena se emocionar com Rafael Almeida, rir com Laila Garin, Fabiano Augusto e Cris Ferri! E todos os outros atores que fazem parte deste maravilhoso espetáculo.
E ao final aguardei para parabenizar o Fábio que estava ótimo como “Adão”. Conversei com a Leka, com o Rafael Almeida, a Cris Ferri, o Osvaldo Mil, Emanuel Freitas e o Fábio. Ele me contou como estava se sentindo na estreia, toda a emoção sentida naquele dia e me disse também que domingo o Claudio fará a última apresentação de Enlace e estaremos lá com certeza!!!
 Ah! O Adriano amou Enlace e quer assistir mais uma vez!
Relato da fã Cleusa Tófoli

FOTOS






5 comentários:

  1. Cleusa que legal assistir a mesma peça com atores diferentes, e o Fábio ficou ótimo no papel, não? Obrigada por mais uma vez compartilhar seus momentos e fotos conosco! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Maria! Muito legal mesmo!!! Amei a peça com o Fábio tb! Beijinhos!!!

      Excluir
  2. Cleusa q legal q prestigiou o Fábio. É um bom ator, e muito simpático tb, além de pegar essa bucha de susbstituir o nosso "muso" . Vamos aplaudir ele merece, e a obra elenco, cenário, figurino, permanecem fantástico!!!!!!Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Silvania. Verdade. Substituir o Claudio não é fácil. Mas Fábio dará conta do recado, pois ela canta muito bem!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir