terça-feira, 10 de julho de 2012

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - PAIXÃO ANTIGA - TIM MAIA

A canção Paixão Antiga, interpretada por Tim Maia, fez parte da trilha sonora da novela Tieta, apresentada pela Rede Globo no horário das 20h de 14 de agosto de 1989 a 31 de março de 1990.
Para maiores informações sobre a novela, favor consultar: www.teledramaturgia.com.br/tele/tieta.asp.
Boa diversão!



LETRA

PAIXÃO ANTIGA

Paixão antiga sempre mexe com a gente é tão difícil esquecer
Basta um encontro por acaso e pronto começa tudo outra vez
E vendo você meu coração parece que vai saltar
Pelo meu corpo, saudade em todo lugar
E eu sem disfarçar te como com meu olhar
Foi bom demais, não tinha que acabar
Meu bem, quando eu te vi, tudo voltou e eu compreendi
Que te amo, quero, adoro sempre mais
Deixa o coração te seduzir
Não dá mais pra disfarçar
Deixa o sentimento decidir
Já é hora de voltar

4 comentários:

  1. Tim Maia é imbatível, gostei muito!

    ResponderExcluir
  2. Não lembrava dessa música. Mas Tim Maia é sempre uma ótima surpresa. Gostei muito de ouvir!

    ResponderExcluir
  3. Concordando 110% com Mari!!
    A música era desconhecida pra mim, mas a interpretação de Tim Maia é peculiar e fica difícil comparar...
    Super Tim!

    ResponderExcluir