domingo, 29 de julho de 2012

RELATO DA PEÇA ENLACE A LOJA DO OURIVES – 10ª VEZ - 27/07/2012

Nesta sexta feira, dia 27 de julho foi a 10ª vez que fui assistir Enlace. Desta vez foram algumas amigas da minha escola. Da última vez que estive no teatro o ator Fabiano Augusto, muito atencioso me ofereceu os convites para a próxima vez que eu quisesse assistir Enlace.  E eu aproveitei a oportunidade.  Mesmo assim, entramos na promoção do face e ganhamos vários convites.  Convidei a Tia Lidia que foi com sua filha Viviane, grávida de quase 9 meses. Foi com um barrigão! Elas haviam demonstrado interesse em assistir a peça domingo passado em um almoço de aniversário.  Da escola foram minhas amigas Regina, Priscila e Tati com seu noivo que iam assistir pela 1ª vez.  A Patty pela 6 ª vez com mais duas amigas, também novatas na peça, a Lili que ia pela 3ª vez, levou seu amigo Michael. Desta vez chegamos tarde, pois estávamos trabalhando. Quando chegamos lá, estava lotado e sentamos quase no fundo. Uma pena!
A Tia Lidia e a Vivi chegaram antes e a Patty chegou em cima da hora. Desta vez fui de carona com o amigo da Lili. Fui passageira. Rsrs!!!
Na noite de hoje houve uma substituição. O ator Luiz Guilherme foi substituído pelo ator Fernando Petelinkar. Fiquei sabendo depois que foi meio de surpresa, pois a substituição estava prevista para o dia seguinte e não para o dia de hoje. Mas o espetáculo foi lindo! Como sempre! Vimos de longe, mas bem no meio e por um ângulo diferente e isto para mim é sempre bom! Gosto de ver as substituições. Sempre tem alguma mudança. Umas frases diferentes. Umas ceninhas...
Mesmo assistindo pela 10ª vez não deixo de me emocionar em vários momentos da peça. Fabiano Augusto e Laila cantando “Apaixonados”, Fábio cantado “Amiga” e depois bem velhinho se declarando para Teodora. Rafael Almeida e suas lindas cenas com Isabela Montanaro.  A engraçada Tia Jô.  E Diego Veloso e Nathalia Mancinelli cantando “Até que enfim casados neste casamento improvisado”... Adoro demais! Se não adorasse não iria tantas vezes... rsrs.
Ao final, tia Lidia e Vivi disseram ter amado a peça. Foram embora logo. Não puderam esperar os atores, mas agradeceram a oportunidade em assistir um maravilhoso espetáculo. Patty e suas amigas partiram para a balada. Tati e o noivo foram embora, pois estava muito tarde. Mas eu, Lili, Regina, Pri e Michael aguardamos para conversar com alguns atores. 
Conversamos primeiro com o Diego e comentei que havia adorado a iniciativa dele em ter me incluído em um comentário sobre um o vídeo dele com a Nathalia Mancinelli. Ele que comentou sobre a substituição de Luiz Guilherme 15 minutos antes do espetáculo. Diego é muito atencioso.
Conversei com a doce Isabela que agradeceu minha presença e me convidou para assistir a apresentação de sua mãe no dia 04/08. Ela fará um papel na peça.  Cumprimentei o Marcos, que disse ter decorado algumas cenas hoje na última hora devido às mudanças. Depois apresentei a Giselle aos meus amigos e tiramos algumas fotos. Muito fofa!  Quando o Rafael Almeida saiu e me viu ele brincou mais uma vez. “Você já pode ser standing da peça. Você vem para decorar?” E eu respondi: “Não, eu venho para me emocionar!”
O Fabiano saiu logo depois e eu aguardei enquanto ele conversava com alguns amigos. Depois ele veio me cumprimentar, agradecendo minha presença e perguntando se os convites tinham nada certo. Eu havia levado uma caixa de bombons para agradecer a atenção e o carinho. Disse que desta vez não havíamos conseguido ficar na fila no gargarejo, mas que foi lindo ver de um ângulo diferente.  Tiramos umas fotos e agradeci mais uma vez, me despedindo dele. E já dizendo até domingo, pois voltarei para levar minha amiga Lidia.
Depois fui falar com o Fábio, mas antes cumprimentei o Emanoel que disse estar acompanhando as vezes que estou presente no teatro.  “10ª vez!” Fábio falou: “Você não avisou que viria hoje”. “Verdade. Só coloquei no face.” Falei dos vídeos dele que encontrei no youtube e depois tiramos fotos.
Quando estávamos saindo falei com a Cris e enviei o beijo da Rebeca. Ela diz que está com saudades da Rebequinha e também da Priscila. Brincou comigo. “Ah! Cleusa Tófoli já é dona do espetáculo. Só falta pagar nosso salário! Vou te levar para meu camarim.”
Fomos embora dando muitas risadas. Olhando as fotos. E comentando mais uma vez sobre este maravilhoso espetáculo!!!

Relato da fã do Claudio Lins, e agora também fã da Peça Enlace: Cleusa Tófoli

FOTOS














2 comentários:

  1. Cleusa, você sempre tem coisas novas para contar, mesmo depois da décima ida ao teatro, impressionante! E sempre levando pessoas que vão pela primeira vez, isso é muito bom! E as fotos, lindas novamente! Gostei muito, obrigada por compartilhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Maria...Aguarde a 11ª vez... Bjs...

      Excluir