quarta-feira, 27 de março de 2013

RELATO DO MUSICAL “MILTON NASCIMENTO - NADA SERÁ COMO ANTES” - ENCONTRO COM CLAUDIO LINS - 22/03/13

Quando fiquei sabendo que o Musical “Milton Nascimento - Nada Será Como Antes” iria se apresentar em São Paulo e que a estréia seria em março, fiquei na maior expectativa e ansiedade.
Eu e a Patty combinamos que iríamos na estréia. Conversei com a Marcinha e Natty sobre o musical, mas elas disseram que só poderiam ir em abril. Compramos nossos convites na frente para ver o muso bem de pertinho... Ficamos sabendo depois que a Rebeca e a Priscila viriam para São Paulo assistir, mas no dia 23, no sábado.
Comecei a pensar que presente daríamos ao Claudio desta vez.  Aí pensei: “Por que não dar ao Mariano?” Pois dando presente ao bebê estamos agradando os papais. Rsrs... Tive a idéia de dar um boneco vestido com a roupinha do Fluminense. Comentei com a Patty e ela concordou, achando a idéia super legal. Mas tive a idéia dez dias antes da estréia do musical. Aí fiquei como uma maluca procurando quem fizesse este boneco para nós. Pesquisei e encontrei. A Dona Valquíria, que fez a caixa de vinhos (primeiro presente), mãe da Tatiana, que fez os bonecos de biscuit (casal com o bebê Mariano). Mas e a roupa? Quase impossível encontrar uniforme do Fluminense em São Paulo, afinal é um time do Rio de Janeiro. Andei por shoppings, por lojas, mas enfim consegui encontrar uma roupinha linda de bebê e o bonequinho ficou muito fofo! Caprichei na sacola, com fotos nossas e do musical.
No dia do musical, eu estava mal da coluna. Quase não conseguia dirigir, mas nada me faria desistir de ver o querido Claudio Lins. Com o GPS na mão, lá fomos nós. Eu e a amiga Patty. Estávamos super animadas e ansiosas. Foi fácil encontrar o teatro. O Teatro Geo é muito lindo. Fica em Pinheiros. Já fui falando: “Patty, fica com o ticket do estacionamento para não correr o risco de sumir ao final do espetáculo”.
Não sei se comentei no relato do Rio, mas o musical é dividido em 4 estações: Primavera, Verão, Outono e  Inverno. Recheado de números musicais lindíssimos. Achamos o musical aqui muito mais bonito que no Rio. Um som maravilhoso! Emoção a flor da pele. De arrepiar. Quando Claudio canta “Caçador de Mim”, difícil explicar a emoção exata sentida neste momento mágico. Em alguns momentos, parecia que ele cantava olhando prá nós duas. Que olhar! Difícil segurar a emoção.
Na saída, aguardamos para conversar, parabenizar o Claudio e entregar o presente. Quando ele saiu, foi nos cumprimentar. Quando viu a sacola, já foi dizendo: “Nossa! A sacola já é um presente. Vou com ela para o aeroporto”. E quando ele viu o bonequinho com a roupinha do Fluminense, comentou dos bonezinhos do Mariano... Falou do filhote e da esposa prá gente, da saudade que sentia dos dois, mostrou uma foto no celular. “Tão lindo o Mariano”! Claudio disse que o musical vai até maio. Depois, irá se apresentar em Belo Horizonte e Brasília.  Mandei os recadinhos das meninas de longe e de perto. Falei que fui ao show do papai Ivan. Comentei que a Rebeca iria no dia seguinte. Ele se lembrou da Babi... Vários assuntos... Difícil lembrar de tudo, devido à emoção. Tiramos as fotos para o registro. E nos despedimos. Claro que eu falei que vou voltar, pois não vou resistir, sabendo que todo final de semana o Claudio estará num musical maravilhoso aqui em Sampa, próximo da minha casa.
Eu e a Patty fomos embora comentando sobre o espetáculo maravilhoso... do encontro especial... lembrando de cada momento... de cada detalhe...

Relato da fã Cleusa Tófoli...

FOTOS













Um comentário:

  1. Que legal esse relato e que lindas fotos! Só agora vi...

    ResponderExcluir