segunda-feira, 11 de outubro de 2010

FIC DE UMA ROSA COM AMOR - CAPÍTULO 16 (A GENTE COLHE AQUILO QUE PLANTA) - AUTORA: JUJU BITTENCOURT

C:Aii Mon Dieu...Rosa...porque você faz isso ham??
R:Anda Claude...você vai atender ou não??
O celular de Claude se encontrava na mão de Rosa e tocava sem parar deixando o francês ainda mais nervoso...
R:E então Claude??
C:Eu...eu vou atender ham...
Claude pega o celular da mão de Rosa e atende...ela sai totalmente arrasada do carro e entra na casa de Roberta.
C:Alô
N:Nossa Claude que demora para atender o telefone hein
C:Pardón cherry...é que eu estava ocupado ham
N:Humm sei...sabe o que mon amour eu acho melhor a gente cancelar o nosso almoço
C:Você non quer almoçar comigo mais??
N:Aii mon amour claro que quero...mas é que eu tive uma idéia melhor
C:Ah é??Qual??
N:Que tal irmos jantar,depois dançar e depois nos amarmos loucamente a noite toda hein??
C:Nara você sabe muito bem que isso non é possível ham
N:Por causa da sua esposinha de mentira??
C:É...por causa de Rosa sim...você sabe muito bem que eu preciso muito dela nesse momento,ainda mais agora que meus pais estão voltando ao Brasil e os americanos se mudando pro meu prédio ham
N:Poxa mon amour...eu queria tanto ficar com você essa noite...dançar com você bem juntinho,te beijar,sentir seu cheiro,seu corpo coladinho no meu
C:Nara...por favor ham
N:Tudo bem Claude...eu entendo seus motivos..pode deixar que eu fico aqui em casa sozinha,chorando por você
C:Cherry...non fale isso...ah Mon Dieu porque vocês mulheres son assim ham??Tudo bem...eu dou um jeito...nós vamos sair hoje a noite...d'accord??
N:Jura mon amour??Aiii eu te amo,te amo demais...você me pega aqui em casa ás oito horas então??
C:Claro cherry...até mais tarde entón...au revoir
N:Beijos...te espero
Claude desliga o telefone e começa a bater sua cabeça no volante do carro,ele estava furioso com ele mesmo que mais uma vez não conseguiu resistir a Nara...mas porque ele haveria de resistir??Ela era sua mulher de verdade e não aquela italianinha geniosa...Claude desperta de seus devaneios.esfrega as mãos no rosto e entra na casa de Roberta.

Enquanto isso:
RV:Eu não acredito que o Claude atendeu ao telefonema da Nara
R:Ai Roberta eu sou uma burra mesmo sabia??Eu sempre juro para mim mesma que vou resistir ao Claude,que não vou deixá-lo me magoar mas eu não consigo Roberta...não consigo
Rv:Lembra que eu te falei uma vez que você não poderia se apaixonar pelo Claude??
R:Claro que eu lembro
RV:Agora você entende porque eu disse aquilo??Rosa minha querida a fraqueza do Claude é a Nara...basta ela jogar charme para ele que consegue tudo o que quer...o francês é meu amigo mas eu tenho que admitir que ele é um homem fraco
R:Eu consigo perceber isso Roberta...ás vezes até penso em me vingar dele com o Daniel sabe??
RV:Rosa,o Frazão me contou que o Claude tem ódio mortal por esse homem...se você se vingasse com ele,seria um golpe muito duro para ele coitado
R:É...coitado né...coitadinho...disse Rosa irônicamente
RV:Agora disfarça amiga porque ele tá vindo pra cá
C:Robertinha...
R:Oi meu amigo
Claude e Roberta se cumprimentam com dois beijinhos no rosto,após cumprimentar a amiga,Claude se senta ao lado de Rosa no sofá,mas ela muda de lugar,deixando o francês com totalmente sem graça
Roberta percebe o clima ruim entre o casal...
RV:Então Claude??Quando seus pais chegam de viagem??
C:Daqui a 3 dias
RV:E os Smith??
C:Daqui a 1 semana
RV:Rosa minha querida,como você sabe,os pais do Claude não sabem que vocês se casaram por interesse.então por favor tratem de se comportarem direitinho e demonstrar que se amam muito
R:Essa é a parte mais difícil
C:Sabe Roberta??O meu casamento com Rosa tem quase tudo que um casamento normal tem: discussón,briga,chatiaçón.TRAIÇÓN,só não tem o amor
R:A traiçón fica por sua conta né francês safado...
C:Olha você pára de me imitar ham...e pare de me chamar de safado
RV:Eiii crianças acalmem-se...que isso
R:Desculpa Roberta,mas as vezes tenho vontade de matar esse francês
C:Que coincidência!! pois também tenho vontade me matar você ham...tenho certeza de quando a polícia souber quem você era vão acabar me dando razón
R:Ora seu...
RV:Chega!! Parem os dois...Rosa por favor vamos ao que interessa...vamos escolher a roupa que você usará para receber os pais do Claude...vem vamos lá no meu quarto...Claude a gente já volta
C:Vão...assim eu tenho uns minutos de paz longe dessa pessoa
R:Igualmente...dizia Rosa enquanto é levada pro quarto por Roberta
Claude está na sala lembrando dos bons momentos que passou com Rosa a algumas horas atrás quando é surpreendido por Frazão e Alabá
F:Que isso hein??Que cara de apaixonado é essa??
C:Ah non...lá vem você com suas gracinhas
F:Olha francês vou te falar uma coisa...esse casamento com a Rosa não está te fazendo bem...hoje fiquei te esperando lá na construtora e nem sinal de você...
A:Ah deixa ele Frazão...não vê que eles estão em plena lua de mel??
Frazão e Alabá começam a rir e Claude pra variar só pouquinho faz cara feia
C:Até você Alabá??? Mas será que Frazón contamina todo mundo com essas piadinhas sem graça ham??
F:Não meu amigo...eu só contamino com minha ALEGRIA as pessoas felizes,de bem com a vida,o que não é o seu caso francês
C:Frazón vai ver se eu tô na esquina dançando hula-hula pelado vai...
F:Você e essa sua mania de ficar pelado...isso é doença hein...vai tratar disso
Alabá se diverte com a pequena ''discussão'' dos amigos.
Nisso descem Roberte e Rosa rindo.
R:Alabá,Frazão que bom vê-los
A:Oi Rosa...você tá linda hein
R:Ah olha quem fala né Alabá
F:Rosa minha querida,e ai tá preparada para conhecer os sogros??
R:Ah estou um pouquinho nervosa...mas tenho certeza que vamos nos dar bem...no fundo eu tenho pena deles
Claude que estava no sofá com a cara amarrada se levanta e vai tirar satisfações com Rosa...
C:Posso saber porque você tem pena dos meus pais sendo que nem os conhece ham??
R:Simples...porque eles tiveram o grande azar de ter você como filho...um homem rude,mal-humorado,fraco,insensível e SAFADO...boa tarde para todos...obrigada pelo vestido Roberta...Rosa vai embora sendo seguida por Claude
C:Rosa vem aqui agora,já mandei você parar de me chamar de safado ham
Ao ver a discussão do ''casal'',o trio cai na gargalhada...

Do lado de fora:
C:Rosa espera já mandei você esperar ham...
Rosa para perto de carro de Claude...
R:O que você quer ham??
C:Mon Dieu...você é uma mulher muito difícil sabia??Que isso!!
R:Ainda bem que você sabe...não sou tão fácil como aquela cabelo de cenoura
C:Cabelo de cenoura??
R:Sim...a Nara
Claude acha graça a maneira com que Rosa se refere a Nara...mas ele disfarça...
C:Você parece uma criança sabia??Vamos entre logo no carro para podermos ir para casa...
R:Ué mas você não ia almoçar com a cabelo de cenoura hoje???
C:Non é de sua conta ham...agora vamos entre no carro...
Rosa esboça um sorriso e entra no carro...nossa heroína achou que Claude havia cancelado o almoço com Nara enquanto falava com ela ao celular...Coitada de Rosa...mal sabia ela o que ainda estava por vir...
Claude dá partida no carro e os dois seguem para o apartamento

Ao chegarem em casa:
D:Dona Rosa...olha que coisa linda que chegou para a senhora
Era um buquê imenso de rosas...Claude fica louco de ciúmes e começa a jogar indiretas para descobrir quem madou as flores...
C:Non vai ler o cartão non??
R:Claro que vou...mas no MEU quarto...longe da vista de um certo francês enxerido
Rosa sobe sorridente com as flores,deixando Claude trincando os dentes de ciúmes...Dádi se encaminha para a cozinha quando é impedida por Claude...
C:Dádi pode parando ai mesmo...você non sabe quem mandou essas flores non???
D:Claro que não né doutor Cloudes...ler bilhetes dos outros é falta de educação...mas se o senhor quiser saber quem mandou vá lá em cima e pergunte para dona Rosa...excusez-moi
C:Você tá ficando muito atrevida ham...muito atrevida
Claude sobe para o seu quarto mas antes para em frente ao quarto de Rosa e tenta escutar alguma coisa que pudesse ajudá-lo a descobrir quem era a pessoa que havia mandado flores para sua esposa,mas para seu desespero não conseguiu ouvir nada,ele desiste e entra em seus aposentos.

Enquanto isso no quarto de Rosa:
R:Meu Deus como esse homem descobriu o endereço do apartamento?? Ele só pode estar ficando louco...Rosa pega o bilhete e o lê mais uma vez para se assegurar de que não estava sonhando:
[i]"Rosa...estive pensando muito em você,porque uma mulher tão linda tinha uma expressão tão triste??Você tem uma luz imensa Rosa,você só tem que descobrí-la...se quiser ajuda para essa missão me encontre hoje no mesmo restaurante que nos conhecemos...um beijo Daniel"
R:Ai meu Deus eu não posso fazer isso com o Claude...bem que ele merece...mas eu não tenho coragem

No quarto de Claude:
C:Ah Mon Dieu...foi ele...tenho certeza de que foi ele que mandou as flores pra Rosa...eu juro que se ele encostar um dedo na minha Rosa eu o mato...eu juro que o mato

Anoitece:
Na casa dos Paranhos de Vasconcelos:
N:E então papai?? Como estou??
E:Linda como sempre minha filha...vai sair com aquele francezinho é??
N:Claro né papai?? Tenho um plano infalível e vou colocá-lo em ação hoje a noite
E:Ah eh?? E eu posso saber qual é??
N:Hoje a noite quando eu e claude tivermos feito amor,vou tirar fotos nossas sem que ele perceba e depois enviarei para o casal Smith...eu DUVIDO que eles fechem negócios com um homem que trai a esposinha dedicada
E:É um bom plano minha filha,mas como você tem tanta certeza de que dormirão juntos essa noite??
N:Ah papai hello né??o você acha que o Claude vai resistir a tudo isso??
E:Você tem razão Nara...aquele francês é um fraco mesmo
Pai e filha ficam gargalhando e comemorando o início do plano que acabaria com a vida de Claude

Na casa de Claude, o francês turrão:
O francês passa rapidamente pela porta do quarto de Rosa com medo dela vê-lo sair...ao chegar na sala encontra-se com Dádi
C:Dádi cadê Rosa??
D:Tá no quarto doutor Cloudes porque??Quer que eu chame??
C:Non claro que non...presta bem atençón eu vou sair com Nara
D:Ah doutor Cloudes
C:Dádi eu non tive alternativa...se Rosa perguntar por mim,diga que eu fui a um jantar de negócios ham...
D:Ai doutor Cloudes eu gosto tanto de Dona Rosa...não quero mentir pra ela
C:Mas vai mentir sim...pois quem paga o seu salário sou eu...au revoir
O que Claude não contava era que Rosa escutava a tudo do alto da escada...ela mais do que rapidamente vai para seu quarto se arrumar,pois acabara de aceitar o convite de Daniel.

15 minutos depois
N:Mon amour...que saudades...como você está lindo hein...
C:Você também cherry...você também (Claude e Nara usavam as mesmas roupas do primeiro capítulo quando estavam na boate,não sei se vocês lembram)
Nara beija Claude e o puxa para dentro da casa para ele cumprimentar seu pai.
E:Claude querido...boa noite
C:Boa noite doutor Egídio como vai??
E:Bem...hoje não te vi no escritório
C:É tive uns problemas em casa e non pude ir
E:Eu imagino...você bebe alguma coisa antes de saírem??
C:Non...é melhor non
N:Ah por favor mon amour...só um pouquinho
C:D'accord
N:Isso...vamos beber um pouco e depois quero que me leve até aquele restaurante francês que fica perto do seu apartamento
C:Ah non Nara...eu fui lá ontem e sinceramente aquele lugar non me traz boas recordações
N:Ahh por favor mon amour...eu quero tanto ir
C:Tá bom cherry,eu te levo
Claude,Nara e Egídio ficam bebendo e conversando...30 minutos depois o casal sai para jantar...

No restaurante...
D:Rosa...eu sabia que você viria...você tá linda...por favor sente-se
Daniel puxa a cadeira para Rosa sentar e lhe entrega uma rosa...
R:Obrigada
Daniel se senta e pede champagne ao garçom...minutos depois o garçom serve champagne para Daniel e Rosa
D:Rosa eu sei que você pode ter achado muito atrevimento da minha parte te chamar para sair sendo você uma mulher casada mas eu senti que você precisava se distrair,conversar,rir um pouco...não estou certo??
Rosa começa a chorar...Daniel se levanta vai até ela,se ajoelha diante de Rosa e enxuga suas lágrimas com seu próprio lenço
D:Não chora Rosa...seus olhos não foram feitos para chorar e sim para brilharem de desejo,amor e felicidade
Nesse momento Claude e Nara entram no restaurante...o francês vê a cena e parte furioso para a mesa deles sendo seguido por Nara
Daniel percebe que Claude se aproxima e beija Rosa de surpresa
Claude fica perplexo com a cena e grita com a mulher...
C:ROSA?????
Rosa afasta Daniel de si,se levanta e olha para Claude assustada...
R:CLAUDE???

CONTINUA...

10 comentários:

  1. adoreiiiiiii!
    Juju você esta de parabéns.

    ResponderExcluir
  2. nossa eu quero ver a continuação ......

    ResponderExcluir
  3. Muito bom Juju!!! Esse seu Claude ciumento é um charme só, rsrsrs!! Não demore a postar os próximos capítulos, pois me deixou muito curiosa. Parabéns!! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Só imagino a confuson que esse francês vai armar no restaurante! E esse Daniel, parece ser do tipo que não se intimida com chilique de francês! Estou esperando a continuação, ansiosa! Muito bom, Juju! Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Tô loka pra ver o barraco, kkkkkkkkkk!!
    Mto bom non demora non viu?!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. juju volta a escrever seu fic q euestou com saudades

    ResponderExcluir
  7. Juju por favor volta a escrever estou com muitas saudades da sua fic, quero saber como vai se essa confuson, pois claude vai quere esplicação desse beijos roubados e rosa vai quere esplicação dessa saida de claude com a nara. então não deixe suas leitora com agua na boca,pois tenho certeza que tem muitas pessoal ansiosa pela continuação.

    ResponderExcluir
  8. Juju volta a escrever estou curiosíssima. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Poxa Juju, todos os dia venho ver se tem novidades sua. por favor volta a escrever! bjs

    ResponderExcluir
  10. onde estao os outros capitulos fiquei curiosa, aliais eu estou adorando essa versao.parabens!!!!

    ResponderExcluir