sábado, 2 de outubro de 2010

FIC DE UMA ROSA COM AMOR - CAPÍTULO 10 (PAPAI EU ME CASEI) - AUTORA: JUJU BITTENCOURT

Rosa e Claude se entregavam ao beijo como se fossem o último de suas vidas...
R:Não Claude não...dizia Rosa ofegante enquanto tentava afastá-lo de si.
C:Rosa eu te quero tanto e eu sei que você também me quer...eu sinto isso...o seu corpo grita de desejo
R:Não Claude...eu não quero por favor me solta
Claude que beijava o pescoço de Rosa...se afasta aos poucos dela...ela se levanta ficando sentada na pedra...
Os dois se encaravam ainda ofegantes...
C:Pardón Rosa...eu non queria te forçar a nada...mas pensei que você queria assim como eu
R:Eu quero Claude...mas isso não é certo entende??
C:Porque non??
R:Porque nosso casamento é apenas um negócio lembra???
C:Quem disse que é apenas um negócio ham?? Claude se aproximava novamente de Rosa
R:Também tem a Nara lembra??
R:Não...mas é melhor irmos embora antes que cometamos um erro
C:D'accord...vamos embora entón...non quero te forçar a ficar na minha companhia
Naquele instante o que Rosa mais queria era se entregar a Claude de corpo e alma...ela amava tanto aquele francês...mas nossa heroína sabia seria um erro se entregar a Claude...os dois saem da cachoeira e se dirigem ao iate para voltarem para casa
Horas depois eles chegam ao cais do Rio e Claude leva Rosa para casa...ao chegar no cortiço:
R:Obrigada por me trazer em casa Claude
C:Rosa...eu queria te dizer que apesar de tudo eu adorei passar esses dias contigo...obrigada ham...obrigada por tudo
Claude tentava se aproximar de Rosa para beijá-la...nesse instante,Dino aparece batendo no vidro do carro...
D:Serafina,Serafina???
Rosa abre o vidro do carro para falar com o irmão
R:Que foi Dino??Aconteceu alguma coisa??
D:Vamos lá pra casa agora...é urgente
R:Ai me Deus!!!Claude me perdoe mais tenho que ir
C:Ouí ouí...vá lá ham...se precisar de mim me ligue ham??
R:Obrigada...tchau
C:Tchau Rosa
Rosa desce do carro e vai para casa acompanhada do irmão...Claude a observa preocupado...afinal o que estava acontecendo na casa de Rosa??
Ao chegar em casa...
R:Pai...mãe...que saudades
Rosa abraça D.Amália e depois Seu Giovanni
A:Ai minha filha que saudades que eu estava de vocês...seu pai recebeu alta mais cedo e nós viemos sem avisar para fazer uma surpresa...
G:É...mas quem teve a surpreso fomos nós...posso saber para onde você foi com essas malas Serafina??
R:Pai...mãe...eu preciso conversar com vocês...Dino,Terezinha vocês podem nos deixar a sós por favor??
T:Claro Fina...boa sorte(disse Terezinha fazendo mimica com a boca...recebendo uma piscada de olho de Rosa)
Após Dino e Terezinha saírem Rosa e seus pais sentam-se no sofá...
A:Minha filha...o que aconteceu??
G:Eu só quero saber onde você estava...
R:Calma pai...eu vou explicar tudo
Rosa explica aos pais sobre o acordo que fez com Claude...ele financiaria o tratamento de Giovanni e em troca ela se casaria com ele para que ele pudesse permanecer no país...Giovanni ouve a tudo perplexo...
G:Dio Santo...isso quer dizer que...
R:Isso quer dizer que eu me casei papai
Giovanni começa a passar mal com dores no peito,deixando Rosa e Dona Amália preocupadas...
R:Papai...por favor fique calmo...ai meu Deus o que foi que eue fiz???
A:Giovanni se acalme homem de Deus...não vê que nossa filha fez isso para te ajudar...
G:Eu mato esse francês...eu mato...dizia seu Giovanni se levantando do sofá com muito esforço
A:Você não vai matar ninguém...vamos para o quarto descansar...depois você conversa melhor com Serafina
Dona Amália leva o marido para o quarto e sorri para a filha afim de tranquilizá-la...
Rosa senta-se na sala e leva as mãos no rosto...
R:Ai meu Deus...meu pai não vai me perdoar
Enquanto isso na casa de Claude
D:Doutor Cloudes que bom que o senhor chegou..
C:Que foi Dádi??
D:Doutor Frazão tá ligando desesperado para cá perguntando se o senhor já tinha chegado...
C:Ah Mon Dieu!! O que será que aconteceu agora ham??
Claude liga para Frazão enquanto Dádi leva suas malas para o andar superior do apartamento
C:Alô Frazón??
F:Caramba até que enfim hein francês...tenho duas notícia nada agradáveis para te dar...
C:Ah Mon Dieu logo duas??Fala logo ham
F:A primeira é que seus pais ficaram sabendo que você se casou e me ligaram furiosos perguntando se era verdade já que eles não conseguiam falar com você...
C:Ah Mon Dieu...isso non podia acontecer ham...como eles souberam disso???
F:Não sei amigão...mas o fato é que eles estão furiosos
C:E você confirmou??
F:Eu tive que confirmar né francês
C:Mon Dieu agora eu tô encrencado de vez ham e outra notícia qual é??
F:Essa é a pior de todas...recebi um e-mail do casal Smith,eles disseram que assim que resolverem os problemas na filial da empresa,voltarão para ficar uma temporada no Brasil e ficarão em um apartamento ao lado do seu amigão
C: O QUE??NON AI MON DIEU NON!!!Dizia Claude desesperado...e agora Frazón???
F:Só tem uma solução amigão...
C:Qual??
F:A Rosa vai ter que ir morar com você...
C:Como é que é???

3 comentários:

  1. Agora,além de Giovane, os pais do Claude, vai ser uma confusão, hein, Juju?
    Muito bom, gostei.

    ResponderExcluir
  2. Juju, agora é que vai complicar, até os pais de Claude! Pobre Rosa: Giovane, americanos, pais do francês e o pior de tudo: Nara! Já vi que Rosa, coitada vai sofrer muito! Está muito bom! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. E que pena que a outra fic da Juju não poderá ser postada por ter capítulos inteiros totalmente desvirtuados kkkk. Mas que tb é linda isto é.

    ResponderExcluir