sábado, 2 de outubro de 2010

FIC DE UMA ROSA COM AMOR - CAPÍTULO 9 (O PRIMEIRO BEIJO) - AUTORA: JUJU BITTENCOURT

Após ler a mensagem de Nara e relebrar tudo o que a fez sentir raiva do francês,Rosa estava determinada a se vingar de Claude,porém ao ver o francês ali tão gentil e romântico, ela não pode resistir
C:Entón Rosa??Você aceita passar o dia comigo??Só nós dois ham??
R:Mas e o casal Smith??
C:Tenho certeza que eles non se incomodarão...diz que aceita ham
R:Tudo bem...eu aceito
Claude faz um carinho no rosto de Rosa e sorri carinhosamente para ela...
C:Obrigada Rosa...você não vai se arepender ham
Claude se dirige ao banheiro e Rosa senta-se na cama...
R:Ai meu Deus...porque esse francês tinha que ser tão lindo assim??Fica difícil resistir...
Rosa e Claude se arrumar e vão tomar café com os Smith
ES:Oh Doctor Claude,Rosa tenho uma péssima notícia para vocês...
R:Algum problema Misses Smith??
ES:Recebemos um telefone de Estados Unidos parece que tivemos um problema em uma das nossas filiais...temos que viajar hoje mesmo
C:Ah non que chato ham...estávamos nos divertindo tanto
ES:Mas vocês podem continuar aqui doctor Claude...eu faço questão
R:Mas Misses Smith
ES:No aceito desculpas Rosa...você e su marido continuam a viagem...eu e mi marido vamos de carro até o Rio e de lá pegamos o avião
C:Entón a gente aceita né cherry??
Rosa olha para Claude fuzilando o marido pelo olhar enquanto ele ri maliciosamente para ela.
R:Então tudo bem...nós ficaremos aqui
Após o café da manhã...os Smith partem para o Rio de Janeiro de carro...Rosa não perde tempo e questiona o marido:
R:Você ficou louco hein?? Nós tínhamos que ter ido com eles
C:Claro que non...eu tô gostando tanto do passeio...que tal ficarmos aqui por Angra mesmo ham??
Rosa faz uma cara de poucos amigos para o francês que se diverte com o nervosismo da esposa...
C:Non se preocupe que eu não mordo não ham...agora vamos...vamos curtir esse dia ham...juntos
Ao ouvir a frase ''curtir o dia juntos'' fez Rosa estremecer...mas como não havia outra alternativa,o melhor a se fazer era aproveitar aquela oportunidade
1 hora depois o casal sai do iate rumo a uma cachoeira...
R:Nossa Claude...aqui é tão lindo
C:É lindo mesmo...Dizem que essa é a cachoeira dos apaixonados
R:Ah é??
C:Diz a lenda que o casal que se beija nessas águas nunca mais se separa (me inspirei no licor das bruxas rsrs)
Rosa olha para Claude que começa a tirar a roupa e entra na água...
C:Vem Rosa...a água está muito gostosa...vem logo....dizia Claude enquanto jogava água em Rosa que se encontrava sentada em uma pedra
Claude e Rosa se divertiam com aquela situação
R:Pára Claude...tá me molhando toda...dizia Rosa rindo e tentando se esquivar da água que Claude estava jogando nela
C:Non paro até você entrar ham...vem cherry...você non vai se arrepender...
Sem ter outra saída,Rosa retira o vestido que usava ficando apenas com um lindo biquini branco
C:Venha me dê sua mão...
R:Rosa entra lentamente na água sendo guiada por Claude...
C:Vem...vamos até ali...Claude se referia a uma pedra que ficava embaixo de uma cascata...
R:Não é perigoso??
C:Non...qualquer coisa eu te protejo
Claude e Rosa nadam até a pedra e sobem nela...a água que caía nela os resfrescavam
R:Nossa se dependesse de mim eu ficaria aqui para sempre...parece um sonho
Claude pega o queixo de Rosa fazendo com que ela olhe para ele...
C:Non cherry....isso non é um sonho ham...é realidade...a nossa realidade
R:Claude eu...
Claude interrompe Rosa calando-a seu dedo indicador...
C:Shiuu...non fala nada Rosa...vamos aproveitar esse momento,esse lugar...
Claude pega no rosto de Rosa...beija sua testa,depois seu nariz,sua face,seu queixo,fazendo que ele feche os olhos para sentir melhor o toque dos lábios macios em seu rosto...Claude então chega perto da boca de Rosa e diz ofegante:
C:Rosa eu preciso ter você...eu preciso muito
R:Eu também Claude...eu te quero
Claude então se apossa da boca de Rosa...o beijo começa terno,com os dois provando o gosto do outro...mas depois vai ficando cada vez mais intenso,fazendo com que Claude deite Rosa sobre a pedra em que se encontravam

2 comentários:

  1. Juju, está ficando interessante! Será que ela desistiu da vingança? Vou ler o 10. Bjs.

    ResponderExcluir