sexta-feira, 8 de outubro de 2010

FIC DE UMA ROSA COM AMOR - CAPÍTULO 14 (A BRIGA) - AUTORA: JUJU BITTENCOURT

C:Como assim ela non está aqui??Rosa disse pra minha empregada que viria pra cá ham??Ela já deveria ter chegado a muito tempo
T:Aii doutor Claude assim o senhor tá me assustando...
C:Mon Dieu...seus pais estão em casa??
T:Não...eles foram até o mercado
C:Menos mal ham...assim eles non ficam preocupados...
T:Já sei...vou ligar pro celular dela
C:Isso...como non pensei nisso ham
Terezinha corre até o telefone e é acompanhada por Claude...
T:Alô??Serafina??ai graças a Deus...eu tava morrendo de preocupação!!! Como porque??Porque você disse a empregada do doutor Claude que viria para cá mas nem apareceu por aqui...onde você está??No shopping??Com quem??Daniel??
Ao ouvir o nome Daniel...Claude se engasga e começa a ficar vermelho...Terezinha fica preocupada e se despede da da irmã...
T:Fina...eu vou desligar...te espero aqui em casa então beijos...aiii doutor Claude o senhor está bem??
Claude sente dificuldades em respirar...
C:Água...preciso de água
Nosso francês afrouxa a gravata e bufa de tanto ódio
C:Eu mato...eu juro que mato aqueles dois...eu juro...dizia ele com dificuldade
Terezinha chega com a água e Claude bebe de uma só vez
C:Terezinha eu sinto muito mas hoje a sua irmã vai morrer ham...dizia Claude um pouco melhor
T:Ai doutor Claude porque o senhor diz isso??
C:Porque eu mesmo vou matar aquela italianinha traidora...
T:Doutor por favor se acalme hein...

20 minutos depois Rosa aparece no cortiço
R:Terezinha cheguei...
T:Aii Fina...você quase me mata de preocupação
R:Terezinha como você soube que ei viria para cá??
T:O doutor Claude me disse
R:O Claude?? disse Rosa assustada
De repente Claude surge da cozinha com uma cara de dar medo...
C:Surpresa em me ver cherry??
Rosa disfarça o nervosismo e tenta agir naturalmente com Claude...mesmo vendo a cara de ódio que o francês fazia
R:O que você faz aqui Claude??
C:Vim aqui te buscar para irmos até a casa de Roberta...porém quando chego,descubro que você NUNCA esteve aqui ham...tem alguma coisa para me dizer Serafina Rosa Petrony Geraldy??
R:Eu...eu...a quer saber eu não te devo satisfação
Terezinha assiste assustada a toda a discussão
C:É claro que deve...você é minha esposa lembra disso??
R:Infelizmente eu lembro...aliás eu lembro disso toda vez que olho para essa sua cara de francês safado
C:Como é que é?? Safado eu??Que engraçado isso non...você sai com um outro homem e o safado da história sou eu aqui...logo eu
R:Olha lá como fala hein...o Daniel apenas me deu uma carona tá bom??Pare de ver meldade em tudo
C:Ahhh tá vendo só??Admitiu que saiu com aquele sujeitinho metido a Don Juan
R:Deixa de ser burro...eu apenas peguei uma carona com ele
C:Ah é?? E vocês vieram de que?? de tico-tico foi?? Porque só isso explica a demora que você levou para chegar aqui...
R:Claro que não é que antes passamos em outro lugar
C:Em outro o que?? Ah Mon Dieu tô passando mal...Terezinha mais água por favor...
Terezinha corre para a cozinha enquanto Claude se joga no sofá desabotoando um botão da camisa
Rosa se preocupa com o estado do francês que respira com dificuldades...
R:Ai meu Deus...Claude você está bem??disse Rosa tentando tocar nele
C:Sai daqui ham...você quer que eu morra né??Assim ficará livre pra poder viver seu romance com Daniel...
R:Como é que é??A quer saber de uma coisa??Por mim você pode morrer ai que eu nem ligo...
Terezinha chega com a água e Claude a bebe em um só gole...
T:Serafina me ajuda a levar o doutor Claude por quarto ele não está bem
R:Eu não...deixa ele morrendo ai no sofá...estou adorando a idéia de ficar viúva
T:Fiiinnaaaaa....
C:Deixa Terezinha deixa essa adúltera pra lá...eu já estou melhor...non vai ser ton fácil se livrar de mim non
R:Adúltera???O único adúltero aqui é você seu francês safado
C:Você pare de me chamar de safado ham...
Claude se levanta do sofá e encara Rosa...
R:Safado,safado.safado,mil vezes safado
T:Paaaaaaremmmm com isso já...disse Terezinha gritando
C:Pardón Terezinha...mas non tem como ficar calmo quando se descobre que ganhou um belo par de chifres ham
R:Chifres??Ah por favor né francês...a única chifruda dessa história sou EU
C:Como é que é??
R:Isso mesmo...eu ouvi sua conversinha com a Nara ontem...
C:Ahh quer dizer que além de adúltera você também é mal educada ham??Fica ouvindo a conversa dos outros
R:Ouvi sim..e se você pode dar suas ''escapulidas'' eu também posso
C:Tá vendo só...entón você confirma que deu uma escapulhida com o Daniel...ah Mon Dieu tõ passando mal de novo...eu vou infartar
Terezinha que já estava cansada daquela briga,sai furiosa deixando o casal sozinho...
C:Rosa eu te mato...eu juro que te mato
R:Me mata porque??Porque eu saí com o Daniel??Você nunca ouviu dizer que para toda ação há uma reação??
Claude se aproxima de Rosa querendo matá-la enquanto ela começa a dar passos para trás tentando se afastar dele...
C:Entón você confirma que aconteceu algo entre vocês dois??
Nesse momento Rosa se aproxima de Claude e sussurra em seu ouvido...
R:Eu não confirmo nada Claude...você vai ter que conviver com essa dúvida
Rosa corre para o quarto sendo seguida por Claude que está furioso...

CONTINUA...

5 comentários:

  1. JU ...SUA FIC ESTÁ CADA DIA MAIS LINDA ...MEUS PARABÉNS ...ESTOU ADORANDO ....CONTINUE ASSIM...

    ResponderExcluir
  2. RSRSRSRS!!! Nossa que legal!!! Agora ele escancarou de vez!!! Ele ama ela, ele ama ela!!ele ama ela!!! rsrsrsrs!!! Muito bom mesmo!!!! Tõ louca pra ver no isso vai dar, tomara que em muito beijossssss!!!!!rsrsrsrs,
    Obrigada por estar fazendo a nossa alegria, beijosss

    ResponderExcluir
  3. Juju amei!!!!!! Nossa, está ficando cada vez melhor!! Sua fic está bem divertida e cheia de climas,rsrs. Continue nesse ritmo que está muito bom! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Juju, muito bom! Adorei ver o francês enlouquecido de ciúme! Gostei da briga do casal, muito engraçada! Serafina está começando a reagir! Mas, acho que Daniel, pelo jeito não é flor que se cheire. Espero pela continuação, ansiosa. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Juju, Parabéns, to adorando sua FIC. que bom ver esse frances com ciume. To na expectativa pela continuação. beijos

    ResponderExcluir