quarta-feira, 13 de outubro de 2010

FIC DA URCA - VERSÃO DA BEKA MOREAU - PARTE 2

Na sala de Kira

C: Ah Pardón mas aonde é o banheiro?
F: Aff esse francês não dá uma dentro, vc teve todo tempo do mundo pra ir no banheiro e agora que vc quer ir, meu deus do céu?
K: Sem problemas a Janeth vai te mostrar aonde fica, rsrs

Claude sai da sala e se dirige ao sanitário, enquanto isso na sala da diretoria...

K: Frazão ele é sempre assim?
F: Na verdade não ele é sempre muiro atirado com as mulheres, você teve um efeito diferente sobre ele, acho que é pq ele ti imaginava uma velha feia, chata e arrogante.
K: rsrs, serio?! KKKKKKKKK, Ainda vou rir mto da cara desse francês.
F: Que bom!
K: Ele não é seu amigo
F: É e eu adoro curtir com a cara dele, Kira vejo que seremos grandes amigos, rsrs...
K: Aposto que sim.

Enquanto isso no banheiro

C: Mon Die ela é linda, mas eu não posso me interessar por ela, a pior coisa que aconteceu na vida por causa de eu não enxergar o que uma mulher qria de mim hã? Ah mas ela parece ser tão diferente dii Nara, é tão poderosa cheia de si, Nossa Senhora da Bicicleta sem freio o que eu não faria para que ela mandasse em mim?! Tenho que me consentrar nos negócios e não nela, aff mas a beleza dela é estonteante, é melhor eu voltar pra lá antes que eu não a convensa de me ajudar.

De volta a Diretoria...

C: Demorei?
F: Claro que sim né francês tava quase indo te buscar!!!
K: Ah Frazão não exagera vai, isso é efeito da viagem rsrsrs. Que indelicadeza de minha parte vcs tomam um coquetel, uma água de côco? Ah disfarça vcs preferem um café, uma água? É que aqui nós preferimos coisas mais refrescantes pra matar o calor.
C: Ah pode ser uma água de coco mesmo, hã?
F: Ótima pedida
K: Ok, Janeth, por favor 3 águas de coco, sim?! Obg.Mas Doutor qual o motivo que levou sua empresa a necessitar de uma joy adventure?
C: Pardón mas non me sinto muito a vontade em falar disse non hã?
F: Mon Die
K: Doutor Claude se vamos fechar negócio o senhor precisa confiar em mim hã?
F: O Claude faz um favor, hã? Eu sei que vc tá com vergonha de admitir qeu foi enganado por uma mulher por causa da moça mas vc tem q falar, ok?
C: Ah Mon Die tá bom.

Claude explica pra Kira tudo que aconteceu e quando esta falando:

K: Claude desculpa interrompê-lo mas é que preciso receber uns amigos aqui é rápido sim?!
C: Ah non sem problemas.

Adentra ao rescinto Bel(Chiclete com Banana) e Durval(Asa de Águia):

K: Meus amores que bom vê-los aqui.
B: ô minha flor, desculpa interromper seu trabalho
K: ho tbm não é assim Bel
D: Bom mas é que hj vai rolar um saral la no New Orlins, vc quer vir com a gente poxa vai tá todo mundo lá, hã? E seu público anda cobrando a sua presença nos shows, sim?
F: Peraí desculpa me meter mas vc canta Kira?!
K: Sim
B: E canta muito
D: É verdade.
K: Ta bom eu vou.
B: Ta bom então a gnt não vai mais te atrapalhar
D: É Bjinhos te amamos
Claude Pensa:"Mon Die quer dizer que além de linda e inteligente a desgraçada canta, é mta tentaçón, hã?"

Durva e Bel se despedem e eles voltam a conversar

F: Nossa adoraria vê-la cantar
C: É mas nós temos que voltar pra Són Paulo hj hã?
K: ah que isso vcs ficam na minha casa e vão amanhã no meu jatinho, hã?
F: Adoraria.
C: Ok

Eles se despedem e Rosa tira o dia de folga para arrumar as coisas do show enquanto incumbe Janeth de levá-los para conhecer a cidade.

A 20:30h Kira sai do quarto enquanto e pega os dois conversando na varanda:

C: Oh Frazón como vc faz isso comigo hein?!Vc viu que a mulher mexeu comigo e ainda me põe mais perto dela
F: Ah Claude vc tem que entender que nem todo mundo é igual e a Kira é totalmente diferente da Nara.

Kira desce e eles ficam paralisado olhando pra ela, Frazão que não é bobo nem nada não perde tempo:

F: Mon Die conseguiu ficar ainda mais linda, vc deve ser uma tentação na night dessa cidade
K: Gentileza sua Frazão, vamos?!Tenho que fazer teste de voz e repassar o repertório com os outros.
C: Vamos

Claude nem se mexia olhando pra ela que Frazão teve que arrastá-lo pra o carro.

Olhem só o que ela vestia e o que eles vestiam, meu deus quanta tentaçón hein?




Chegando lá Michael esperava por Kira na entrada e a recebeu com um bjo que a deixou atônita e principalmente a Claude.

TO BE CONTINUED

Um comentário:

  1. Nossa Senhora da bicicleta sem freio! Chorei de rir! Já vi que esses três vão me fazer rir muito! Gostei muito. Beka, continue assim! Bjs.

    ResponderExcluir