sábado, 16 de outubro de 2010

VÍDEO-HOMENAGEM AOS 60 DIAS SEM URCA - AUTORA: FERNANDA SOUZA



5 comentários:

  1. Adorei o vídeo,ficou lindo!!Essa música é muito bonita. Parabéns!bjus Nita

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do vídeo, Fernanda. Bateu uma saudade!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo video Fe amei
    realmente deixou saudades.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Fernanda... esse video ficou emocionante... mto lindo mesmo....Parabéns!!!!!!!!ameiiiiii..... mtas saudades.....
    bjs

    ResponderExcluir
  5. O video está lindo! Me emocionei muito. Voltei no tempo! Lembrei da 1ª versão que assisti dentro do Programa TV Mulher!!! E me lembrei também do dia que me apaixonei pela URCA, que foi o Dia do Pic Nic!!! Depois deste dia nunca mais fui a mesma. Ai começou a minha paixão pelo ator e cantor Claudio Lins!!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir