quarta-feira, 27 de outubro de 2010

AGRADECIMENTO - AUTORA: REBECA BENÉVOLO

Serei breve. Este não é um relato, mas um agradecimento. Eu quero agradecer às biscoitinhas, às meninas do Mural - Dora, Sandra e Sueli - e também às twitteiras independentes todo o carinho que tiveram comigo no nosso primeiro encontro, neste domingo, 24/10/10, em São Paulo.
Vocês pensavam que eu era 'diferente' , 'poderosa', mas viram que sou igualzinha a cada uma. Confesso que fiquei muito contente por ter colaborado na desmitificação do Claudio Lins. Ele 'saiu' da telinha e se mostrou 'real', de 'carne e osso', a partir dos meus encontros pessoais com ele e que geraram relatos meus aqui no blog. Isto me dá um certo orgulho, fico realmente satisfeita de ter feito parte deste processo.
Acho que por isso, vocês prepararam e me deram dois presentes lindos: 1º) um 'certificado', registrando um título - Relações Publicas do blog - que muito me honra, mas não sei se fiz por merecer. Naquela hora em que a Val me entregou, eu não entendi nada, foi uma surpresa absoluta e maravilhosa! Agradeço especialmente à Val e à Fernanda, pela arte e produção. Val, você é um amor de pessoa, muito querida. Fernanda, a gente se abraça no próximo encontro! 2º) um quadro, que me tirou o fôlego, com nossas fotinhas e o TDB. E o mais emocionante: belas palavras e assinaturas de vocês. Meninas, eu fiquei chocada! Se um já tinha sido maravilhoso, imaginem ganhar DOIS presentes coletivos! Me senti um pouco como o nosso querido Claudio Lins ao receber tantos presentinhos, cheios de afeto. Meu agradecimento especial para a Priscila, que teve um grande trabalho para produzir tudo. Minha MUUUITO querida Priscila, você é uma pessoa LINDA! por dentro e por fora, igual ao moço bonito!
Então é isso. Quero dizer um super obrigada a cada uma de vocês (melhor não pôr os nomes, para não ser injusta com alguém). E meu muito obrigada ao José Eugênio, não menos querido, pelo espaço cedido e por manter este blog TUDO DE BOM!

Beijos e abraços, sua amiga

Rebeca Benévolo

6 comentários:

  1. Rebeca!! Você merece cada gesto de carinho oferecido; talvez se não soubéssemos da imensa simpatia do Claudio Lins e da reação dele diante dos fãs, muito bem descritos nos seus relatos, não teríamos reunido tantas amigas lá no show em SP. ... e não foi muito trabalho produzir nossa lembrança, não.. acho que a Val tem mais história pra contar.. conta, Val?!

    ResponderExcluir
  2. Rebeca, você merece todo o nosso carinho, pois você é muito especial pra nós, sua simpatia, atenção, enfim você merece todas as lembrancinhas, presentes. Beijos
    Te adoro.
    Kely

    ResponderExcluir
  3. Você merece, é muito querida.

    ResponderExcluir
  4. Rebeca, você é um amor e merece tudo isto e muito mais. Já faz um tempo que as biscoitinhas estavam planejando esta homenagem do Certificado. Discutimos algumas vezes aqui no blog(quando você não estava, é claro) até chegarmos à idéia final: Imprimir o certificado na bendita regata branca! No início pensamos em fazer em forma de post aqui no biscoitinho, mas depois quando soubemos que você viria a São Paulo, a Lucélia deu a idéia de fazermos um quadro e entregarmos pessoalmente. O desenho original que fiz não deu muito certo, ficou com baixa qualidade fotográfica. Então pedi socorro á Fernanda e ela nos salvou. Conseguiu melhorar a qualidade da imagem e assim eu consegui que fosse impressa e enquadrada. Foi uma aventura! Pensei que não daria tempo de entregar-lhe lá no Show. Mas Graças a Deus correu tudo bem!. Você não imagina a nossa satisfação em ver a sua carinha quando recebeu! Foi um momento muito feliz e especial de nosso encontro! Obrigada por suas palavras carinhosas e saiba que você também está no meu coração. Bjs Val

    ResponderExcluir
  5. Rebeca querida vc merece isso tudo e muito mais, se não fosse por vc talvez esse encontro não teria acontecido. Te desejo tudo de bom, vc realmente é muito especial. bjos

    ResponderExcluir
  6. Rebeca, não fui ao encontro, gostaria muito de conhecê-la, fica para outra vez. Serei sempre grata pelos relatos e fotos que compartilhou conosco aqui no biscoito. Obrigada. Bjs.

    ResponderExcluir