domingo, 17 de outubro de 2010

CLAUDE E ROSA - AMOR PARA SEMPRE - PARTE 8 - AUTORA: RIKELLY

Rosa: Mas como? Não vai dar tempo pra nada?
Claude: E o cartório?
Frazão: Não se preocupe. Faz uns meses que eu já trabalhava nisso.
Claude: E por que você não me contou ?
Frazão: Nós já tavamos cheios de problemas, e o importante é que já ta resolvido. Amanhã mesmo vamos arrumar as coisas.
Claude: Só faltava essa!

**Roberto liga para Rosa **

Rosa: Alô, Roberto?
Roberto: Hola, donde a?
[Olá, onde você está?]
Rosa: Estou no restaurante mais Claude e Frazão.
Roberto: Mais o brasileiro e fracesito?
Rosa: É querido, eu não te contei, mas sabia que o Claude é meu noivo?
Roberto: Há ??
Rosa: Tchau, estou muito ocupada. Besito, querido.

Claude: Por que, você foi falar isso prá ele?
Rosa: Ora, prá ele não desconfiar e afinal nós vamos nós casar.
Frazão: kkkk.
Rosa: Vou indo. Frazão, você vai me deixar ?
Frazão: Claro. Tchau, francês.
Claude: Tchau.

**Frazão a deixa em seu apartamento**

Frazão : Tchau, amor.

** Frazão a beija **

Rosa: Tchau.

** Rosa entra no banheiro e vai tomar banho quando a campainha toca ela vai atender a porta de toalha **

Roberto: Olá, hermosa
Rosa: Ainda bem que é você.
Roberto: Es verdade que tus casarás com Claude depois de manhã?
Rosa: Sim, infelizmente.
Roberto: Há?
Rosa: Nada.
Roberto: El cambio de marchas, quero que tu saibas que ainda te amo muy [mudando de assunto ]
Rosa: Roberto, esquece nosso namoro. Foi só quando tínhamos 17 anos, agora somos só amigos e nada mais!
Roberto: Tomara que esse fracês te faça mucho feliz, se não ele vai se ver comigo. Que você seja muito feliz.
Rosa : Obrigada.

** Roberto a beija muy caliente **

Continua...

Um comentário: