quinta-feira, 14 de outubro de 2010

FIC DA URCA - VERSÃO DA BEKA MOREAU - PARTE 4

No quarto de Kira...

K: Por Alá isso não poderia ter acontecido, eu sei que não sou seguidora fiel do Islã mas se isso chega aos ouvidos de meu tio vai ser sermão pra vida toda, mas olha pra mim, olha em que estou pensando meu Deus nenhum homem tinha mexido comigo dessa maneira, por que isso agora? Já sei vou ligar pra tia Jasmine, com certeza ela vai saber o que eu devo fazer.
J: Alô
K: Alô, Tia desculpa te incomodar mas tô com uma coisa que não vai me deixar dormir hj
J: Não, o que é isso florzinha de tia pode falar
K: Tia eu conheci um homem que abalou todas as minhas estruturas não sei mais o que fazer.
J: Quando foi isso?
K: Hoje
J: E vc ta desse jeito? Nossa ele deve ser mesmo o C-A-R-A!!!
K: A tia não fala assim o pior é que ele tá aqui em casa
J: O que vc mal conhece o homem e já leva ele pra ai?
K: Ai tia calma ele meu cliente na companhia e não tinha onde ficar é por isso entendeu?
J: Ah, sim, que Abílio não descubra
K: Ele não vai saber se vc não contar, e tia vc não sabe o que é pior eu acho que ele também gostou de mim e pior ainda vou ter que ir pra SP, pra fechar negócio com ele ai tia eu não sei o que eu faço.
J: Kira minha flor vc gosta mesmo dele?
K: Acho que sim
J: Então seja feliz, sendo com esse homem ou não saiba que eu e sua mãe te abençoamos.
K: Obrigada tia, boa noite
J: Boa noite meu amor.

Enquanto isso no quarto de Claude:

C: Jesus toma conta essa mulher vai me deixar louco, o que vai ser de mim quando ela estiver em Són Paulo, bom se bem que depois desse beijo deu pra ver que não sou só eu que sai abalado não, acho que a pergunta correta seria o que vai ser dela em meus domínios, por que não adianta mais eu lutar contra mim mesmo, eu vou roubar essa mulher pra mim de quem quer que seja.

Amanhece e Kira acorda radiante decidida a investir naquela paixão mas sem nunca perder a pose.

Na mesa do café, Frazão que já sabia da história toda via Claude deixa o casal a sós na mesa.

Claude se aproxima o que deixa Kira resceosa mas ao mesmo tempo seu corpo pedia por aquele contato.

C: Kira eu queria conversar com vc antes de ir embora
K: Pode falar Claude
C: É que eu non sei por onde começar
K: Que tal pelo começo?
C: Tá andando muito com Frazón, hã? Engraçadinha
K: Desculpe, continue
C: Depois di tudo que aconteceu entre mim e Nara eu achei que nunca mais iria me apaixonar por ninguém só que...
K: Só que?
C: Só que depois que eu te conheci, pra mim o céu recuperou a cor, eu consegui enxergar que há alguma coisa boa no ser humano, vc despertou o melhor que há em mim!

Quando Claude diz isso seus rostos estavam quase colados e num arrepio incontralável de desejo ela o beijou deixando aquele macaco velho tarimbado completamente sem fala...

Frazão que assistia tudo de longe encantado pensa:"Eu vou querer uma dessa também! Ô se vou!!!"

De repente Frazão interrompe os pobinhos:

F: Claude Mon Ami eu sei que vc esta melhor do que eu no momento mas agnt precisa ir, ui?
C: AH Frazón depois vc diz que quem non da uma dentro sou eu ta vendo vc ta atrapalhando
K: rsrs Claude!!!
F: Liga não Kira ele é rabugento assim msm..
C: Dá pra vc deixar eu me despedir da moça
F: Ah sei claro, tô te esperando no avião.Não demore viu?! Kira qualquer coisa vc grita que eu venho te socorrer
K: Claro Frazão pode deixar. Boa Viagem
F: Obrigada, e espero te ver em São Paulo logo, viu?!
C: Pode deixar ela vai em Són Paulo me ver, ok?!
F: Oh francês chato e convecido...kkkk
C: Tchau Frazón
F: Tchau
C: Oh Chérrie vc vem mesmo a Són Paulo?
K: Vou sim acho que no final de semana.
C: Vou morrer de sadade até lá
K: Bobo
C: Fica ai quem não dá assistência abre concorrência viu e falando em concorrência fica de olho naquele Michel viu?
K: Claude o que é isso nós mal nos conhecemos e vc já ta dando piti?
C: Non é só por que eu non vou estar aqui pra te manter ocupada bem longe dele..
K: Tchau Mon Amour
C: Hum que lindo mon amour ta bom mi amor já vou antes que Frazón venha me buscar, bjim.
K: Bjim

Eles se despedem e Claude entra no avião.

Durante a viagem Claude não trocava o repertória vinha de:

Ela une todas as coisas
Jorge Vercilo

Composição: Jorge Vercillo / Jota Maranhão

Ela une todas as coisas
como eu poderia explicar
um doce mistério de rio
com a transparência de um mar ?

Ela une todas as coisas
quantos elementos vão lá …
sentimento fundo de água
com toda leveza do ar

Ela está em todas as coisas
até no vazio que me dá
quando vejo a tarde cair
e ela não está

Talvez ela saiba de cor
tudo que eu preciso sentir
Pedra preciosa de olhar !
Ela só precisa existir
para me completar

Ela une o mar
com o meu olhar
Ela só precisa existir
pra me completar

Ela une as quatro estações
Une dois caminhos num só
Sempre que eu me vejo perdido
une amigos ao meu redor

Ela está em todas as coisas
até no vazio que me dá
quando vejo a tarde cair
e ela não está

Talvez ela saiba de cor
tudo que eu preciso sentir
Pedra preciosa de olhar !
Ela só precisa existir
para me completar

Ela une o mar
com o meu olhar
Ela só precisa existir
pra me completar

Une o meu viver
com o seu viver
Ela só precisa existir
para me completar

Para :

Cupido - Claudio Lins

Eu vi quando você me viu
Seus olhos pousaram nos meus
Num arrepio sutil
Eu vi, pois é, eu reparei
Você me tirou pra dançar
Sem nunca sair do lugar
Sem botar os pés no chão
Sem música pra acompanhar

Foi só por um segundo
Todo o tempo do mundo
E o mundo todo se perdeu

Eu vi quando você me viu
Seus olhos buscaram nos meus
O mesmo pecado febril
Eu vi, pois é, eu reparei

Você me tirou todo o ar
Pra que eu pudesse respirar
Eu sei que ninguém percebeu
Foi só você e eu

Foi só por um segundo
Todo o tempo do mundo
E o mundo todo se perdeu

Foi só por um segundo
Todo o tempo do mundo
E o mundo todo se perdeu
Ficou só você e eu

(Quando você me viu)

Frazão que não é bobo nem nada estava tirando o coro do francês apaixonado.

A viagem foi tranquila mas Claude não consegui tirar Kira da cabeça. A semana passou voando mas não para Claude que já não se aguentava de saudades da amada, chegou o dia da chegada de Kira e Claude estava quase morrendo do se ansiedade ele foi buscá-la no aeroporto, mas lá também encontrou com uma pessoa que nã gostaria muito de ter visto: Nara Paranhos de Vasconcelos...

TO BE CONTINUED

2 comentários:

  1. Nossa , Ta super romatico
    Rebeca , adorei a viaja é a parte da musica cupido

    Beijos

    Rikelly

    ResponderExcluir
  2. Beka, me imaginei nesse avião ouvindo essas músicas! Estava tudo muito bom, mas aí chegou Nara! Que será que vai dar? Parabéns, está muito bom! Bjs.

    ResponderExcluir