Nesta nova sessão, intitulada "para meditar", colocaremos textos e pensamentos enviados por nossos freqüentadores.
Serão mensagens, como o próprio nome diz, para nos fazer pensar sobre nossa vida e nossos atos.
Essa sessão ocupará os espaços do sábado e do domingo.
Para fazê-la, contamos com a contribuição de vocês, leitores.
Qualquer contribuição, enviar para contribbiscoitocafeenovela@gmail.com.
Obrigado!
Como faço pra mandar uma sugestão pra sessão para meditar, eu acompanho o Blog a tempos mas como sou analfabyte não sei fazer nada direito ajude-me please.
ResponderExcluirMais uma ótima novidade do Biscoito, que está sempre surpreendendo! Parabéns José Eugênio! Tenho certeza de que todos vão amar essa sessão! Bj.
ResponderExcluirAmei essa ideia Eugênio!!! Espero poder estar lendo e refletindo sobre muitos assuntos interessantes. Parabéns!! Bjos
ResponderExcluirFã de CL, TG e URCA mande seu texto para contribbiscoitocafeenovela@gmail.com.
ResponderExcluirQue surpresa boa é entrar no Biscoito e ver mais novidade! JE, parabéns por mais esta iniciativa de democratizar nosso querido blog, nos convidando a trazer material para dividirmos com os amigos.
ResponderExcluirVou pensar em algum texto bem legal para trazer para vocês.
Abraço grande!
Tiago Santiago fechou a escalação de Claudio Lins para o papel do mocinho de sua próxima trama, Amor e Revolução, que se passa na época da ditadura militar e tem estreia prevista para março, no SBT.
ResponderExcluirCláudio, que já foi protagonista de Uma Rosa com Amor, do mesmo autor, será José Guerra, militar, filho de general linha dura, mas na verdade democrata. Guerra se apaixona por Maria Paixão, líder estudantil que vira guerrilheira - atriz a definir
Lilian Zubek 25 de fevereiro de 2011 06:21
ResponderExcluirUm velho resolveu vender seu burro na feira da http://www.facebook.com/l/a16d6Htfyv-PaVkhzDOf3EM6nVA/cidade.Como iria retornar andando, chamou seu neto para acompanhá-lo. Montaram os dois no animal e seguiram viagem.
Passando por umas barracas de escoteiros, escutaram os comentários críticos; " Como é que pode, duas pessoas em cima deste pobre animal !".
Resolveram então que o menino desceria, e o velho permaneceria montado. Prosseguiram...
Mais na frente tinha uma lagoa e algumas velhas estavam lavando roupa. Quando viram a cena, puseram-se a reclamar; " Que absurdo ! Explorando a pobre criança, podendo deixá-la em cima do animal."
Constrangidos com o ocorrido, trocaram as posições, ou seja, o menino montou e o velho desceu.
Tinham caminhado alguns metros, quando algumas jovens sentadas na calçada externaram seu espanto com o que presenciaram; "Que menino preguiçoso ! Enquanto este velho senhor caminha, ele fica todo prazeroso em cima do animal. Tenha vergonha !"
Diante disto, o menino desceu e desta vez o velho não subiu. Ambos resolveram caminhar, puxando o burro.
Já acreditavam ter encontrado a fórmula mais correta quando passaram em frente a um bar. Alguns homens que ali estavam começaram a dar gargalhadas, fazendo chacota da cena; " São mesmo uns idiotas ! Ficam andando a pé, enquanto puxam um animal tão jovem e forte !"
O avô e o neto olharam um para o outro, como que tentando encontrar a maneira correta de agir.
Então ambos pegaram o burro e o carregaram nas costas !!!
Além de divertida, esta fábula mostra que não podemos dedicar atenção irracional para as críticas, pois estas acontecerão sempre, independente da maneira em que procurarmos agir.
pessoal.... essa fábula chama-se .. O velho, o menino e o burro .... é muito antiga, vi no face e pedi licença a Lilian para postar aqui.... é muito legal....
ResponderExcluir