domingo, 3 de outubro de 2010

FIC DE UMA ROSA COM AMOR - CAPÍTULO 12 (A AMEAÇA) - AUTORA: JUJU BITTENCOURT

R:Obrigada...eu amo rosas
C:Eu também
R:Como??
C:Nada non...bom eu vou pedir pra Dádi te mostrar o seu quarto ham...se você quiser mudar alguma coisa que non lhe agrade é só falar ham...
R:Tenho certeza que vou adorar o quarto...mas muito obrigada
C:Obrigado você Rosa...sinta-se a vontade...a casa é sua (e o dono também né meninas)
Dádi leva Rosa até o quarto de hóspedes,Claude observa nossa heroína subir as escadas com um olhar apaixonado
C:Mon Dieu o que está acontecendo comigo??Porque fico ton nervoso perto dessa mulher??Porque fico ton preocupado em querer agradá-la??Ainda bem que Nara non pode ler meus pensamentos se non ela iria me matar

No quarto de hóspedes...
R:Nossa mas que quarto lindo...e que vista maravilhosa...O quarto que Rosa estava tinha uma linda vista para o mar
D:Que bom que a senhora gostou...Doutor Cloudes mandou que eu arrumasse tudinho e enfeitasse o quarto com flores
O quarto tinha vários tipos de flores:tulipas,margaridas,rosas...
R:É muito gentil da parte dele...o Claude realmente é um cavalheiro
D:Olhe Dona Rosa vou ser sincera com a senhora eu nunca vi o doutor Cloudes ser tão gentil como uma mulher...nem com a cabelo de cenoura
R:Cabelo de cenoura??
D:É...Dona Nara
Rosa e Dádi riem em clima de cumplicidade...
R:Ai Dádi...acho que seremos grandes amigas
D:Tenho certeza que sim...deixa eu descer pra ver se o doutor Cloudes precisa de alguma coisa.
R:Tudo bem...eu vou descansar um pouco e depois eu desço
D:Qualquer coisa é só chamar...a propósito o quarto de Doutor Cloudes é aqui do lado tá??
Dádi pisca para Rosa e sai rindo
R:Aiii essa Dádi...
Dádi desce as escadas e vai sendo logo interrogada por Claude que estava no sofá??
C:Entón Dádi??Ela gostou do quarto??Gostou das flores??Ela disse alguma coisa...fala Dádi
D:Doutor Cloudes como eu posso falar se o senhor não deixa...
C:Pardón...fala...
D:Ela gostou de tudo,principalmente da vista do quarto
C:E das flores ela non gostou??Eu sabia que colocar flores no quarto era um exagero tá vendo??
D:Ela também gostou das flores doutor Cloudes...aliás ela disse que o senhor era um cavalheiro
C:Ela disse isso é??(nesse momento ele dá um sorrisinho todo bobo (igual aquele que ele deu quando ela disse que não tinha tido mais ninguém depois da farsa do namoro com Sérgio lembram??)
A campainha toca e Dádi vai atender enquanto Claude continua com o mesmo sorriso.
F:Que cara de apaixonado é essa francês??
C:Hã??Ahh Frazón você mal chegou e já vai ficando de gozaçón com minha cara??
D:Ih doutor Frazão...agora doutor Claude vive com essa cara de apaixonado
C:Dádi você está demitida ham...vá trabalhar com Frazón já que os dois tem o mesmo senso de humor ham
Dádi sai rindo para a cozinha e Frazão também rindo tenta tranquilizar o francês
F:Senta aí amigão e me conta...a Rosa já chegou??
C:Chegou sim...tá lá em cima descansando
F:Lá em cima aonde??? No quarto de vocês??
C:Que no nosso quarto o que...você ficou doido foi???
F:Claude eu não acredito que você não gostaria de viver um romance com Rosa...
C:Frazón...querer nem sempre é poder ham...
F:E o que te impede??
C:Como assim o que me impede??Nara né?? Esqueceu que somos noivos...ela é a mulher da minha vida Frazón
F:Ahh Claude!!!Pra cima de muá??O que você sente pela Nara é tesão,coisa de pele...vou te fazer uma pergunta...
C:Humm lá vem...fala Frazón
F:Por acaso você sente seu coração disparar quando está ao lado da Nara??
C:Non...quer dizer acho que non porque??
F:Porque é isso que se sente quando está apaixonado francês...logo você não ama a Nara...
C:Ah Mon Dieu...era só o que me faltava..você me dando lições sobre o amor...posso saber como você sabe que se sente tudo isso quando se está apaixonado ham??
F:Ai ai porque eu sinto isso quando estou com a Alabazinha...é francês acho que seu amigo aqui foi fisgado...(Frazão faz uma carinha de apaixonado)
Claude vendo a expressão do amigo começa a rir...
C:KKKKKK Non acredito que você está apaixonado...Mon Dieu Alabá merece um prêmio por fazer você se apaixonar
F:Vai rindo vai...por falar nisso hoje vamos jantar eu,Alabá,Roberta e Sérgio um ator que fará um filme com ela...porque você e Rosa também não vão também??Assim fica só casais
C:Casais??que casais o que...eu vou falar com Rosa mas non prometo nada
F:Tudo bem...qualquer coisa estaremos no Legrant Restaurant ás 20:00...faz um esforço para convencê-la francês...use seu charme
Nisso Frazão corre para a porta e vai embora porque Claude ameaça jogar os sapatos nele

Anoitece...
Rosa acorda e percebe que dormiu demais...mas também aquela cama era tão macia,os lençóis tão leves e o ar que entrava pela janela fazia com que o perfume das flores invadisse o quarto...
R:Nossa eu durmi demais...já são sete horas
Rosa coloca um vestido azul escuro que destacava seus seios,nada muito ousado, mas sexy o suficiente para enlouquecer Claude...
Rosa desce as escadas e vê que Dádi está na cozinha e Claude está no sofá bebendo whisky...ela se aproxima sem que o francês a veja
R:Claude??
Claude pula do sofá,vira-se para Rosa e olha para ela totalmente extasiado pela beleza da esposa.
C:Rosa você está linda...
R:Que nada...acabei de acordar devo ainda estar com cara de sono
C:Claro que non...você está linda sim...aliás você fica linda de qualquer maneira...
Rosa sorri sem graça e Claude aponta para o sofá pendindo para ela se sentar...Eles se sentam e nossa heroína faz uma pergunta que surpreende o francês...
R:E a Nara??
C:O que??(Claude quase se engasga com o whisky que bebia)
R:A Nara...ela já sabe que eu estou morando aqui com você??
C:Sim...ela já sabe...
R:E ela como reagiu??
C:No início ficou chateada mas acabou entendendo...
R:Ela deve te amar muito
C:Porque você diz isso??
R:Porque quando a gente ama uma pessoa,acabamos passando por cima de nossos próprios sentimentos, só para vê-la feliz
Ao falar isso Rosa se entristece pois ela estava passando por aquela situação
C:Rosa por favor...non vamos falar de Nara ham??
R:Tudo bem...eu entendo que deve ser difícil falar sobre a mulher da sua vida na frente da sua falsa esposa...
C:Non Rosa...non é isso...quer saber esquece ham...esquece tudo que eu disse ...eu quero te fazer um convite
R:Convite??
C:Sim...Frazón,Alabá,Roberta e um amigo de Roberta vão jantar em um restaurante francês que vai inaugurar hoje e perguntaram se nós dois não queríamos ir...entón vamos??
R:Obrigada Claude mais eu prefiro naum ir...eu queria arrumar minhas coisas...eu acabei dormindo demais e nem desfiz minhas malas
C:D'accord...entón non vamos
R:Não por favor...você vai
C:Mas Rosa...sem você???
R:Sim...por favor vá...se você não for eu vou me sentir culpada
C:Tudo bem...eu vou,você promete que vai ficar bem??
R:Prometo
Claude então sobe para seu quarto totalmente frustrado pois o que ele mais queria era jantar na companhia de Rosa

30 minutos depois Claude desce todo arrumado (usava uma calça preta,uma blusa social vermelha e um casaco de couro preto).Rosa que estava na cozinha conversando com Dádi,fica encantada ao ver o francês tão lindo
C:Eu vou indo ham...non vou demorar Rosa
R:Não se preocupe Claude...divirta-se
Na verdade o que ela mais queria era que ele ficasse a noite toda com ela...mas Rosa sabia que isso não seria correto
C:Au revoir...
Claude sai totalmente triste pelo desdém que Rosa demonstrava com sua saída.

1 hora depois Rosa caminha de uma lado para o outro na sala,o perfume de Claude ainda estava no local e isso deixava Rosa ainda mais inquieta...Dádi percebe a inquietude da nova ''patroa'' e pergunta:
D:Dona Rosa eu tô ficando tonta só em ver a senhora andando de um lado para outro...o que a senhora tem??
R:Ai Dádi eu me arrependi de não ter ido com o Claude
D:E o que a senhora tá esperando para ir lá em cima,se arrumar lindamente e ir encontrar com ele??
R:Você acha mesmo Dádi??Mas eu nem sei onde fica esse restaurante
D:Eu sei onde fica...ouvi o Doutor Frazão falando...fica a uns 15 minutos de carro...agora ande logo Dona Rosa...se arrume e vá encontrar com ele
R:Dádi você é um anjo
Rosa dá um beijo no rosto de Dádi e corre para o quarto...
D:É tão lindo ver um amor nascendo...ai ai...diz Dádi suspirando

20 minutos depois(sim eu sei que é pouco tempo para uma mulher se arrumar para o amor da sua vida, mas abafa o caso tá gente??)
Rosa desce estonteante,usava um vestido preto tomara que caia que demarcava bem sua cintura e deixava a mostra suas pernas torneadas,tinha os cabelos soltos com cachos que caiam sobre seus ombros e um sapato preto de salto agulha.
D:Dona Rosa assim a senhora mata o doutor Cloudes
R:Ai Dádi não exagere vai...
D:A senhora tá muito bonita...mas tome...pega o endereço e vá de táxi que 15 minutos a senhora vai estar lá
R:Obrigada Dádi
D:Boa sorte dona Rosa
R:Obrigada...

No restaurante...
Apesar de estar entre amigos em um restaurante que tinha um ambiente muito agradável pois era um restaurante francês,Claude sentia que estava lhe faltando algo para se sentir feliz naquela noite
RV:Ai Claude que cara é essa amigo??
F:Ah Roberta você não vê que tudo isso é saudade da Rosa??
C:Frazón non enche ham...hoje non estou pra gracinhas non
A:Ah Claude!! Se anima vai...
C:Eu tô tentando Alabá...tô tentando
Nisso Roberta e Alabá veêm Rosa entrar no restaurante e sorriem...Rosa vê as duas e acena...nossa heroína se aproxima da mesa mas Claude não percebe pois estava de costas
R:Boa noite a todos
Claude vira-se para trás e vê a esposa absolutamente linda
C:Ro-ro-ro (Claude fica tão impressionado que gagueja e não consegue pronunciar o nome de Rosa...Frazão como sempre muito engraçadinho dá um tapa nas costas do francês fazendo-o parar de gaguejar)
C:Rosa... você veio
Claude se levanta e puxa uma cadeira para a esposa se sentar ao seu lado(obviamente né rs)
RV:Rosa você está linda!!!
A:Verdade está linda mesmo...
RV:Deixa eu te apresentar o Sérgio,meu par romântico do novo filme
S:Prazer Rosa
R:Encantada
F:Alabá meu amor não fique com ciúmes mas...Rosa minha querida você está uma gata
C:Que isso??Cadê o respeito ham??
Todos riem dos ciúmes que Claude demonstrava sentir pro Rosa
O grupo começa a jantar,e nosso casal fica em clima de romance com direito a comida na boca do outro,brindes e sorrisos.
Frazão,Alabá e Roberta observam a tudo encantados,até Sérgio que tinha acabado de conhecê-los percebeu o amor que o casal sentia um pelo outro.
Tudo ia bem até que:
F:Peraê...eu tô vendo demais ou aquele ali não é o Daniel aquele nosso amigo dos tempos de faculdade Claude??
Claude olha para trás e confirma que realmente era Daniel(Daniel era um ''amigo''brasileiro de Claude e Frazão...eles se conheceram na faculdade na França...Claude e Daniel sempre tiveram uma briga particular...disputavam quem era o mais sedutor.Desde que saiu da França,Claude nunca mais o viu...mas agora ele estava de volta e algo lhe dizia que Daniel seria para ele uma grande ameaça.)

PS:Esse é o Daniel da FIC:


Daniel reconhece Frazão e vai até a mesa do grupo.
D:Frazão quanto tempo hein!!
F:Muito tempo!! O que faz no Brasil??
D:Ah!!Um bom filho a casa retorna não??
F:Claro!! Deixa eu te apresentar:Roberta,Sérgio,minha namorada Alabá,o Claude você já conhece né??
D:Prazer em conhecê-los...o Claude eu já conheço a anos...como vai francês??
Claude se levanta e cumprimenta Daniel com um aperto de mão pra lá de apertado...
C:Quanto tempo ham...
D:Muito tempo mesmo...tanto que você já tem até rugas
Daniel ri e Claude fica furioso...de repente Daniel olha para o lado e vê Rosa...
D:E a senhorita quem é??
C:Senhorita non...senhora...ela é Serafina Rosa Petrony Geraldy...MINHA ESPOSA
D:Esposa é??Interessante!!!(pensa Daniel)...Muito prazer Rosa
Daniel beija a mão de Rosa e a olha com cobiça...despertando a ira do francês...

CONTINUA...

11 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhhh morri!!! morri!!!!!! demais!!!! o Claude c om ciumes do Daniel\!!! o Daniel cobiçando Rosa!!! perfeito!!! to ansiosa pela contnuaçón!!!!rsrrrsrs
    bjus!

    ResponderExcluir
  2. perai vc q me matar olha esse Daniel!! oh mon dieu...

    ResponderExcluir
  3. Sua fic está ótima ...até que enfim alguém a altura do francês para provocar o ciúme nele ...Parabéns ...

    ResponderExcluir
  4. JUJU, to adorando sua FIC, e que sorte tem a Rosa, um Claude e esse Daniel. Oh mon Dieu!!!!!
    sua fic promete!!!!! Parabens.

    ResponderExcluir
  5. Esta muuuuuuuuito bom Juju, Claude completamente apaixonado e morrendo de ciúmes, que d+ ele vai demorar muito para descobrir que ama a esposa?
    parabéns! aguardo cont, da fc. beijos

    ResponderExcluir
  6. Zélia
    Esta história está muuuuiito boa, até que enfim aprece alguém para fazer ciúmes ao francês, vc escolheu a dedo esse Daniel. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Juju, adorei! Um rival à altura do francês! Rosa está podendo! O seu Claude deve pagar por tudo que o Claude de TS fez! Muito bom! Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Gente, vocês vão O-DI-AR este Daniel. Vão por mim. O homem é o cão chupando manga de ruim

    ResponderExcluir
  9. Ai ai ai... muito legal essa história Juju... estou ansiosa pela continuação.]
    Gostei muito do Claude sentindo ciumes de Rosa!!!

    ResponderExcluir
  10. Helena Vaz
    Juju a sua estória é muito bonita, seria tão bom se o TS, tb tivesse essa mesma inspirção. Mais que sorte que tem essa Rosa...além do francês, agora Daniel (que belo ragaço), quero ver a continuação...esse francês sentindo ciúmes é tdb. beijos

    ResponderExcluir
  11. Ahh, não né!!! Zuoouuu!!! Que que é isso!!! Que Daniel é esse!!! Agora o Claude morre!! Eu já morri!!! Continua por favor!!! Beijosss

    ResponderExcluir