quarta-feira, 27 de outubro de 2010

RELATO SOBRE O ENCONTRO NO SHOW DE IL E CL - AUTORA: SUELI FONTES

Meu marido me levou para o Shopping (um amor!) e no caminho pegamos a Sandrinha, que identificamos pela camiseta...nisto a Dorinha liga...estava no shopping nos aguardando...combinamos de nos encontrar na entrada...eram 10h.
Chegando lá identifiquei a Dorinha pela camiseta do fã clube URCA tb, nos cumprimentamos e tiramos foto (que já postamos no face da Dora e no meu face rsrs).
Quando entramos no shopping perguntamos aonde ia ser o show e nos dirigimos para lá (era a primeira vez que ia neste shopping...) chegando lá a gente viu o palco e tinha uma fila...e não deu outra...nos colocamos na fila e aguardamos trocando figurinhas...(tinhamos tanto a conversar) ...quando quem aparece para ensaiar e testar o som? Claudinho e Ivan... tiramos foto e aguardamos mais do que ansiosas...de repente o Claudinho foi para o outro lado da fila e eu vi que a Rebeca estava lá...corremos para lá (deixamos uma pessoa guardando a fila pra gente)...tiramos foto dele e percebemos que ele estava recebendo os presentes...pegamos o nosso presente (Fã Clube URCA) e levamos tb (dentro tinha os nossos recadinhos, viu?) aproveitei e pedi um autografo no meu CD (Cara) e consegui...e tb peguei um autografo para a Dora na camiseta dela...(uma outra que ela tinha com a foto do CL e CM - justamente para pegar autógrafo).
Quando entramos para ver o show, ficamos na turma do gargarejo...(a gente viu tudo de pertinho...até parece um sonho) ele veio bem pertinho da gente para cumprimentar umas pessoas ... quando ele levantou o trofeu que ganhou...a gente teve uma linda visão da barriguinha dele (lindinha).
Ele e o Ivan tocaram muito, cantaram muito, nos emocionaram muuuuuuuito! o amor entre os dois é algo palpável e me deixou muito emocionada, pois tb tenho filhos e sei o que é sentir orgulho e amor pelos filhos...
Ele chegou a dar uma sambadinha no palco (muito lindo) e mais uma vez a gente teve uma linda visão dele (corpo inteiro) ,que sorte a Xanda tem...
E no final bem que tentamos contato com ele novamente, mas não conseguimos...ele veio pessoalmente falar com a gente e dizer que não poderia mais ficar que tinha viagem para Goiania e que o pai dele ja estava no carro, abriu uma exceção para foto com a Carla Geraldy que veio de Recife...nós entendemos...
Resumo de tudo: Adorei conhecer as meninas, Dorinha, Sandrinha, Pri, Carla, Kelly, Mirtes, Ana, Marcia-SP, Rebeca, Juliana, enfim todas e adorei conhecer o Claudio Lins que é tudo que dizem! Simpático, educado, gentil, dá atenção para todos, é um excelente cantor, uma pessoa especial! valeu!!!!!!!!!!! na próxima estou dentro, pois foi uma festa super legal! inesquecível!!! D++++++++++++++

4 comentários:

  1. EBA! Mais relato!! Esse dia promete render muita história ainda, hein?! Sueli, bem lembrado: o orgulho do Ivan pelo filho. Estava nítido o carinho dos dois. Ele sambando foi bom mesmo!! Tenho certeza que num próximo encontro vamos conversar mais e ficarmos juntas, agora que já nos conhecemos pessoalmente. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer vc tbem.bjos

    ResponderExcluir
  3. Sueli adorei te conhecer realmente vc é um amor de pessoa. pena não ter ficado mais tempo pra nos conhecer melhor, mais não importa surgiram outras oportunidades. Bom é isso, não sou muito boa pra se expressar. bjos Valeu.

    ResponderExcluir
  4. Sueli, que legal seu relato! Dá pra perceber todo o seu entusiasmo pelo dia que vivemos naquele dia.
    Viu que eu não exagerei em nada sobre o que falava do Claudio Lins? Ele não é tudo aquilo que eu dizia pra vocês? E mais ainda? Mais bonito pessoalmente...
    Foi um prazer pra mim te conhecer pessoalmente, assim como a Dora e a Sandra também.
    Abraço grande!

    ResponderExcluir