terça-feira, 26 de outubro de 2010

GRANDE ENCONTRO 2010 - SEGUNDA PARTE POR PRISCILA MARTINS

O GRANDE ENCONTRO - A aventura de Priscila Martins (@_priscilatm)

Vinte e quatro de outubro de 2010, 01:30 da manhã. “Será que vou mesmo neste encontro?? Depois do telefonema da minha mãe, fazendo mil recomendações (detalhe, já saí de casa faz anos, mas mãe é mãe, agora sei bem disso) e dizendo que podia ser um golpe de alguém pra me seqüestrar, assaltar, retirar órgãos... fiquei bem atenta, receosa... ela tem razão. Não conhecemos profundamente uma pessoa que vemos diariamente, imagina alguém que nunca vimos, que pode estar nos enganando?” ATENÇÃO AOS RELACIONAMENTOS PELA INTERNET: fique sempre com pé atrás, seja prudente, encontre-se com alguém preparada, não acreditem em tudo. Isto eu que estou falando pra vocês, tá?! Não é minha mãe...
Mas vamos continuar, porque ninguém quer saber de conselhos... eu quero compartilhar com vocês o que vivi no último domingo.
Caí no sono. Pedi pra Deus me mostrar o melhor pra mim. O despertador não tocou, mas ainda assim acordei às 05:00. Senti que deveria ir. Já estava tudo pronto; tomei banho, peguei suquinhos de caixinha na geladeira e o lanchinho básico pra esperar o show e não desgrudar a bunda da cadeira, me despedi de todos e dirigi 80km até o aeroporto mais próximo. Ah, verifiquei bateria de celular e de câmera fotográfica no dia anterior, isso é muito importante.
Cinquenta minutos de carro... ainda estava escuro, mas uma noite linda, nenhum movimento e senti a sensação de liberdade, de estar realizando aquilo que planejara, ter um tempo só meu. Um dia só meu. Abre aspas aqui, vocês já sabem que sou mãe e, inevitavelmente, nossas vidas mudam quando chega um novo ser pra cuidarmos. Por isso este dia, este encontro foi tão importante pra mim... fiz coisas que não fazia há alguns anos e pude reviver estas sensações. Como, por exemplo, viajar de avião, estar no aeroporto, ver a paisagem lá do céu. Ver o céu, as nuvens, a lua, a imensidão. Eu ADORO isso, apesar de ter aquele medinho de que algo ruim aconteça... Outra boa sensação: estar com amigos por um dia inteirinho, pensar em mim um dia inteirinho: sem refeições pra filhota, sem fazer ela dormir, sem dar banho, trocar fralda e brincar com ela. Apesar de CURTIR MUITO tudo isso, um dia só pra você faz muito bem. Recomendo.
No aeroporto, aquela confusão... me vejo uma personagem de um filme de comédia, aquela pessoa atrapalhada que deixa cair tudo, se esbarra nas pessoas.. aaafff, eu com uma mochila imensa (tava meio friozinho, inventei de levar blusa pesada, mais os “tapauéres” com lanchinho e os presentinhos). Perdi o celular no próprio carro, mas com a ajuda de outro celular de algumas moças, consegui achá-lo em meio às ferragens embaixo do banco. Minha mochila foi revistada cinco vezes por causa de uma armação da própria mochila, enfim... sentei na minha poltrona já reservada (janela, claro), o vôo estava lotado. 07:45 – saindo de Maringá para Congonhas, SP.
As nuvens fofinhas e brancas inseridas no imenso azul celeste foi um espetáculo a parte, mas não tirei foto. Imagina, ia pedir pra dois senhores, um dos dois dormindo, para levantarem pra eu pegar máquina na minha “pequena” mochila. Não.
Chegamos rapidinho. No dia anterior, tinha baixado o cd do Claudio no celular pra ouvir, só tinha as músicas do Ivan no celular, mas nem deu tempo de eu ouvir. Na hora do show, fizemos como a Analu ensinou: “Mexe a boca!” e colinha no encarte da Rebeca...
Cheguei primeiro que a Rebeca, tínhamos marcado encontro no desembarque. Fui ao banheiro, liguei em casa e voltei pra esperá-la. Ela apareceu com aquele rostinho que vemos nas fotos, mas muito mais bonita pessoalmente. Por falar em aparências, gente, ía ser difícil reconhecê-las ao acaso. E a mim também, claro... com exceção da Rebeca, que nos enviou fotos grandes e já estávamos acostumadas com ela ao lado do “Tudo de Bom”, acho que talvez reconheceria a Kely, Mirtes e Analu.. mas só se soubesse que estivessem presentes no local.. o resto, gente, é tudo diferente na primeira olhada! Rsrssrs Cada uma com seu jeitinho especial, muito bem definido no relato da Claudia (post de 25 outubro da Claudia neste blog).
Só voltando rapidinho dentro do avião (prometo que não falo mais disso, só na viagem de volta), alguns minutos antes do avião pousar em Congonhas, passamos por nuvens bem densas e escuras, deixamos aquele lindo céu azul pra trás.. De repente: aqueles milhares de prédios por todos os lados, construções imensas, rodovias, carros, urbanização completa. A foto aérea armazenada na minha memória é impressionante. Adoro chegar em São Paulo e sentir isso.. como moro no interiorrrr, gosto de ver este outro “mundo”.
Vou tentar ser menos detalhista. Mais objetiva.
Encontrar a Rebeca foi muito natural. Tudo de bom. Ela é uma pessoa encantadora, voz calma e suave, temos muitas afinidades. Vocês lembram que, pra mim, a possibilidade real de estar com Claudio Lins surgiu lendo aquele relato rebequiano do Galeria Café. Por isto senti emoção ao encontrá-la. Quando falo em emoção, eu não choro, mas é uma alegria, um sentimento muito forte dentro de mim. Já começamos a conversar, pegamos o táxi, me assustei com a rapidez e costura do motorista, mas isso é normal em capitais. Chegamos no shopping às 09:50. O pessoal estaria lá?? Teria fila?? Alguém montou cabana e dormiu??
Algumas poucas pessoas nas filas, umas quinze talvez. Tinham duas filas, uma de cada lado do “palco”. Fomos pro lado direito onde a fila parecia menor. Não reconhecemos ninguém...
Passado um tempo, chegam Márcia e Luciana (Lu-Bau do twitter)!! Que alegria encontrá-las!! A Marcia levou meu quilo de alimento perecível, agradeço a ela novamente. Pensávamos que ela tinha cabelo curto, mas não é! Admiro o blog da Lu, foi um prazer vê-la pessoalmente. Mais um pouco e veio a Simone (twitter tb), sua mãe e uma amiga dela, e depois Carla Geraldy (o sobrenome foi de autoria dela, tá?) e Raquel Braz (twitter também!). A Carla fez um lindo fotolivro pro Claudio, até mencionado pelo Ivan no palco antes de começar o show. O Ivan disse que estava com inveja de tanto presente bonito, com bom gosto pro filho dele... alguma coisa assim. Ela veio de Pernambuco só pra ver o show. A Raquel Braz é super divertida, fala cada frase que morro de rir!
Junto com a Carla chegou nossa linda e contagiante Érica Assagra e sua irmã gêmea, Bia. Não, não são idênticas. Ri muito com a irmã da Érica por causa de um retratista que desenhou o Ivan durante o show. Ficou lindo, mas ele grudou na Bia porque ela deu muita atenção a ele. Daí ele apareceu do nada na nossa mesa depois do show perguntando como fazer parte do grupo, mas de uma forma tão direta, intrometida e engraçada! Tá, pra vocês não tem graça, mas só de lembrar eu rio. Bia, você foi estratégica pra tirar fotos, acompanhar a gente. Muito obrigada!
Gente... deu branco.. não lembro quem foi a próxima a nos encontrar, mas isso não interessa, né?! Só sei que de uma hora pra outra, nosso espaço na fila inchou tanto, foi uma delícia ver todas juntas:
Rebeca, Érica, Bia, Analu (Ana Neves) e sua irmã, Kely, Márcia, Luciana, Simone, Carla, Raquel, eu esqueci o nome da nossa amiga do mural que estava com a gente, Cleusa?? Até sentou na nossa fileira de cadeiras....desculpe amiga. Quem mais gente? Me ajudem!! Aquilo ali tava fervendo de gente!! A Tainá chegou antes de tudo isso, conversamos pouco e, educadamente, foi para o final da fila com sua irmã e uma amiga. Tainá e irmã são lindas e mais reservadas. Espero conversar mais com elas num próximo encontro. Donas Claudia e Val, chegaram bem depois, ficaram um pouco conosco e também foram para o fim da fila. Mas isso não impediu da gente conversar; no show, acabaram sentando atrás da gente e após o show, fofocamos bastante! Claudia e Val são mais tímidas sim, mais contidas... mas têm (eu gosto de usar este acento pra diferenciar, segundo a gramática ainda pode?) têm uma atenção com a gente que é gostoso de ficar perto. Adoro a conversa das duas, o papo mesmo, muito conteúdo. Aliás, deixo aqui meu registro que ADOREI DLSR, estória escrita por ClaudiaG, recomendo pra quem ainda não leu.
A Dona Kely sortuda chegou bem depois da gente, uma das últimas... devia estar se produzindo pro encontro no camarim!! Analu e sua irmã são extrovertidíssimas, emanam uma alegria contagiante!! Falam alto, brincam, tem presença, mulherão mesmo... lembram bem a Érica.
Pessoal, não sou muito boa em descrever as pessoas... foi um primeiro encontro e não quero cometer injustiças... muitas vezes não conseguimos nos decifrar nós mesmos, imagina esse monte de mulher tudo junto. Não consigo.
Agora começa a melhor parte: Claudio Lins.
Lá vem ele no palco com seu pai, ajeitar o som. Não faço idéia que horas eram, quanto tempo estávamos ali esperando. Só sei que quando o vi, disse: “Como ele é lindo”.
Disse isso várias e várias vezes... tô repetindo até agora.
Ver o Claudio pessoalmente é indescritível pra mim, tem que vivenciar isso.


Figura 1. Claudio Lins arrumando o som antes do show.

Este cachecol (é assim que fala pra homem??) dele no pescoço foi um charme. Charme foi o que não faltou neste show... gente, Ivan Lins está lindíssimo, charmoso, maduro... pára tudo! Ele e o filho são talentosíssimos e formam uma dupla inesquecível!
Na hora já tava maior calor.. logo ele tira o cachecol... depois o blazer.
Na hora que ele entrou demos aqueles gritinhos básicos. Nunca me imaginei fazendo isso, mas não deu pra controlar. Aquele homem encanta com sua beleza. Beleza que vem de dentro, como disse no twitter hoje. Não sei bem a hora, mas ele acena pra gente, pro nosso lado. Deve ter visto a Rebeca, a gritaria, a mulherada.
Estão sentindo falta de alguém????
Pois é.. a Mirtinha. Mirtinha não chega e ninguém tem o telefone dela.
O pessoal do mural também não estava com a gente... fomos nos encontrar melhor depois do show.
Resolvi mostrar o tal do kit “twitta Claudio Lins” pras meninas, pois tinha feito uma leve porquice no mousepad, não sou boa com artes manuais... me martirizei muito com isso.. mas agora nem lembro, olha que bom! Foi tudo uma brincadeira muito bacana. As meninas gostaram e decidi entregar o kit mesmo.
Também não vi muito bem quando e como, só sei que Claudio Lins estava pertinho da gente, do outro lado da grade, que separava as cadeiras do corredor do shopping. Eu logo perguntei: “você vai receber nossos presentinhos?” E mostrei o embrulho do meu. A Lu-Bau também tinha uma linda caixa de presente pra ele, ela produziu uma arte com muito carinho. Vocês podem ouvir esta pergutna que fiz e minha voz de taquara jovem nos primeiros segundos deste vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=jaXgTxKQ5eg.
Luciana, obrigada por ter filmado este momento. Foi muito emocionante.
Gente, ele tinha acabado de aparecer pra gente. Essa que ele abraça é dona Márcia. Quem ele beija no rosto no finalzinho é Rebeca. E o resto tudo matracando ao mesmo tempo, inclusive eu, que não parei de falar um minuto desde a hora que ele chegou perto... não conseguia me controlar. Ele é muito gentil e charmoso. Dá pra ouvir bem a Analu, Érica e Rebeca tentando apresentar todo mundo.. A Analu: “A Rebeca já é de casa...” Nessa hora, eu tava agachada, embrulhando o bendito do kit que tinha desembrulhado pra mostrar pras meninas, já que ele disse que era melhor receber naquela hora.
Deu pra sentir um pouco da euforia quando ele chegou??
Não sei também quanto tempo ele passou ali... mas não foi pouco não. Tiramos fotos, vieram outras fãs que não conhecemos, entreguei o kit, ele fez cara de “nossa, o que é isso? – será que ele pensou que era um Iphone de verdade? Hahaha daí tb não dá pra gente, né?!” (Fotos da Érica Assagra), parece que ele gostou da brincadeira. Ele gosta de brincar, tem bom humor. Eu disse que era pra ele twittar pra gente, falar tudo, o que gosta, aonde vai, viagens, o que come etc (tudo bem “the flash”, falo super rápido, ainda mais com um Claudio Lins na frente), nem sei se ele entendeu. Não importa. Eu disse que gostamos muito do trabalho dele, e muitas matracas falando junto comigo... daí estava falando sozinha, acabei desabafando com a produtora dele, Maria Braga, enquanto ele atendia outras fãs. Ela estava segurando os presentes. Ainda consegui um autógrafo pra minha avó, que gosta dele desde Esmeralda, pra mim e pra Greyci, de Manaus (Rebeca que me pediu na hora, pois eu estava mais próxima). Rebeca deu espaço pra gente, nem tirou foto com ele, a Carla também não conseguiu tirar uma foto só com ele e outras meninas também... infelizmente o tempo estava curto.




Fotos da Érica Assagra. Claudio Lins olhando para “capinha Iphone”. Eu sou a de blusa azul florida, de costas. Eu tava explicando pra ele mil por hora o que era o kit “twitta CL”!! Érica, serei eternamente grata a você por esta foto. Era esta expressão que eu queria ver enquanto preparava este bendito kit!

Importante: tudo isso aconteceu numa muvucada.. aperto, empurrão (Figura 2).. assim, não houve tanta agressividade, somos contidas, estou falando sério. Mas o segurança precisou vir porque a grade estava caindo!!
Jlksfkjshfahdaokhfadhfakohfaksjdfalsd to morrendo de rir. Isso foi muito engraçado.
O segurança falava: “Olha a grade” toda hora! Eu sem querer apoiava na grade e quase a grade caía em cima do Claudio... gente, vcs não tem noção de como tô rindo sozinha aqui enquanto escrevo isso, são 03:07 da manhã e eu quero contar tudo pra vocês!
A Raquel Braz do twitter (@kelbraz) que postou esta foto: http://twitpic.com/30vqzc. Este é o segurança que ficou sem voz de tanto falar: “Olha a grade!”.
Pausa depois de voltar o fôlego de tanta risada. Hum..o que mais? E precisa de mais? Foi divertidíssimo.



Figura 2a e 2b. Claudio dando autógrafo na muvuca. Greyci de Manaus, esta segunda foto é ele autografando pra você!!!

Resumindo, o Claudio teve que ir e ainda disse que não saberia se após o show atenderia o público... mas a alegria continuou. A Kely ía pro camarim, a gente tava ansiosa pra sabe onde iríamos sentar...
Meu objetivo estava cumprido: entregar o kit, autógrafo pra vó e ficar do lado dele separada pela grade (Figura 3)!! Estava super realizada.


Figura 3. Claudio Lins e Priscila Martins separados pela grade, por isso meu rosto ficou igual uma lua cheia.

Na hora que abriram as porteiras, os idosos tiveram preferência. Ocuparam várias fileiras na nossa frente. Mas não tinha problema. Gente, pegamos um lugar tão bom. Eu fiquei na ponta, lado do corredor do meio e o restante das meninas na mesma fileira. A Claudia e Val ficaram na fileira atrás, só olhando e escondendo o rosto, fingindo não conhecer aquele bando de eufóricas. Brincaderinha, mas que elas tiveram uma vergonha básica da gente, tiveram...
Logo algumas amigas do mural vieram falar oi pra gente. Elas estavam do outro lado do palco. Me perdoem, não lembro o nome de todas, então acho melhor não escrever. A camiseta URCA ficou LINDA!! A nossa não tinha chegado ainda.. a Érica encomendou mas deu um probleminha no site, ainda vamos resolver isso. Fica pro próximo encontro.
Quando olho pro meu lado esquerdo, atrás das “grades”, quem está lá?? Mirtinha!!
Ah, Mirtes... só faltava você pra completar nosso grupo.. mas ela fez mímica e entendi que o ônibus atrasou muito e ela não pode mais entrar no espaço com cadeiras. Fiquei chateada por ela.. olhava pra ela durante o show e queria que estivesse ali junto com a gente. Mas Mirtes, valeu depois, né? Você viu o Claudio igual a gente, isso que importa! Mirtes, então, foi a biscoitinha que assistiu o show em pé, mas perto do palco. Ela sabia todas as músicas. Parabéns, Mirtes!
Detalhe, Kely sentou na primeira fileira e a Carla pode a acompanhar neste local privilegiado.
Ah! Eu presenciei duas pessoas interessadas no nosso fã clube e blog. A Analu fazia propaganda naturalmente. Uma dessas é a Betinha, que estava sentada com seu “Craude” bem na nossa frente. Ela é muito simpática, ama o Ivan Lins e vi que hoje (25/10) ela deu uma passadinha pelo mural, ao meio dia ou uma da tarde mais ou menos... Talvez uma nova integrante no pacote... Seja bem-vinda!!
Para vocês curtirem um pouco a entrada de Claudio Lins no palco e o início do show (1 minuto): http://www.youtube.com/watch?v=CZ-TPp-1mWI.
A Mirtes aparece no 0:27 minutos, abaixo da letra N da “Mmartan”. Ela está apoiada na famosa grade. Mas nós estávamos na grade do lado oposto antes do show começar, ok?
A partir dos 0:40: Érica, amiga mural, Márcia, Lu. Nos 0:46, Analu e Rebeca. Nos 0:52, as contidas Val e Claudia. Gente, não estava demais?!!!
Este local que eu estava sentada foi perfeito. Parecia que o Claudio cantava e olhava pra mim!!! Doce ilusão.. Analu tb sentiu o mesmo.. bom, talvez ele estivesse olhando pro nosso grupo de vez em quando... já que em “Cupido” dona Rebeca ergue a camiseta de URCA e todas vão ao delírio (isso foi exagero, mas a música é linda, né?!).


Figura 4. Biscoitinhas assistindo o show. Olha a Claudinha arrumando o cabelo pra foto (de blusa vermelha)!! Ao lado da Claudia, Val. Quem segura a camiseta é Rebeca, depois vem Analu (Ana Neves), Érica Assagra, amiga do mural (me perdoe, por favor), Luciana (Lu-bau) e Márcia.

Curtimos muito o show. As músicas do Ivan são incríveis e fazem parte da nossa história de vida. Vejam mais alguns momentos:




O solo do sax foi demais, tocou na alma! http://www.youtube.com/watch?v=ygmkFfJQVCI.
Inebriadas pelo show, nem nos lembramos de sair um pouquinho antes do final do show pra ir até o camarim, ver se conseguíamos mais alguma coisa. Eles saíram rápido e, quando descobrimos ONDE era o camarim, a fila já estava grande... Ficamos até o final, lutamos para conseguir uma foto dele com todos os integrantes do fã clube, agora estávamos todas juntas (Figura todas juntas), mas foi impossível. A Érika Breno, responsável pelo twitter do Ivan Lins, fez de tudo pra nos ajudar.


Figura todas juntas. Da esquerda pra direita: Carla, Rebeca, Kely, Raquel, amiga mural, Lu, Márcia, três amigas do mural: Dora, Sueli e Sandra, Érica atrás, Analu (camisa branca), Tainá, amiga da Tainá e Claudia (de rosa). A Juliane, Bia e eu estávamos tirando foto. A Val, não sei onde estava. Talvez tirando foto tb?? A Mirtes tava espremida na fila pro Claudio autografar o CD dela. Faltou mais alguém?

Mas claro que nosso lindo príncipe encantado (meu marido é meu príncipe REAL, preciso deixar isto aqui registrado), antes de ir embora definitivamente pra Goiânia, veio até nós e nos explicou a situação. Quem resiste e não compreenderia palavras vindas de um “gentleman” daquele? Todas entenderam e perceberam que, numa próxima oportunidade, ele irá nos atender individualmente, se for possível.
Antes de ele partir, entretanto, eu disse: Claudio, uma foto com a Carla, por favor. Ela veio de Recife só pra te ver, fez o livro pra você. (me coloquei no lugar dela, queria que ela voltasse feliz). Ele respondeu então que abriria uma exceção. O segurança soltou as amarras, Carla passou. Todas gritaram de alegria. Ou de invejinha boa...Claudio Lins a abraçou e ela ficou muito feliz. O segurança não me deixou tirar foto direito, mas aí vai:



Figura nem sei mais qual: QUE ABRAÇO!

Quando ela voltou para os mundos dos mortais e ele estava de saída, eu falei de novo: twitta pra gente!! E outras coisas que não lembro.
Preciso esclarecer uma coisa. È claro que TODAS nós fizemos um esforço em proporções diferentes pra ir a este show, mas cada esforço foi importante igual para si. Eu não quis dizer que a Carla se esforçou mais, porque, na verdade, não temos como saber isso. Gostaria que vocês soubessem desta minha opinião. Por exemplo, a Mirtes, que ficou esperando angustiada o ônibus e depois assistiu o show longe da gente, não merecia o abraço do Claudio? SIM. A Dora, que veio de Marília, também é longe, merecia? SIM. A Juliane, de Cubatão. E muitas outras mais. Eu acredito que o Claudio SABE deste esforço nosso e por isso nos trata bem.
Agora deixa eu contar. Fiquei muito feliz com uma outra coisa.. enquanto o Claudio não aparecia, ali próximo ao camarim, antes dele voltar e dar o abraço na Carla, resolvi distribuir as lembrancinhas que eu carinhosamente produzi para todas as integrantes do fã clube e biscoitinhas (foto no relato introdutório). Estavam todas meio desanimadas, esperando resposta do Claudio, quando eu disse: “Não é só o Claudio que ganha presente não!!!”
Pra que... o que deu de mulher atrás de mim por causa deste imã., fiquei muito feliz porque gostaram! Tinha medo de entregar pra quem não conhecia e faltar pra urcanianas... mas acabou sobrando e todo mundo ganhou! EBA!!
Parte final: depois do abraço da Carla, fomos almoçar e conversamos durante a tarde toda. A Priscila Morelatto, que participa de outra comunidade de URCA também esteve conosco até o final. Comi iogurte frozen com morangos, estava delicioso! Rebeca e eu voltamos de ônibus, metro e táxi até o aeroporto. Claudia e Priscila Morelatto nos acompanharam até a linha de baldiação do metro, Sé, muito obrigada! A prima da Kely também esteve com a gente até o final do dia e é uma graça de pessoa! A Juliane Anhas também foi muito querida e gostaria que ela estivesse com a gente na hora do “olha a grade!” (frase falada pelo segurança, mas estabelecida como jargão pela Raquel Braz @kelbraz), assim como todas as meninas do mural. Daí sim seria perfeito, não poderíamos reclamar de nada.
Cheguei em casa à uma da manhã. A lua vista da janela do avião estava perfeita, deslumbrante.
Vou finalizar. Agradeço a Deus o dia que tive. E pra quem não pôde estar neste primeiro encontro, não fique triste. Tudo é possível acontecer, o mundo dá voltas e um dia podemos nos reunir todas sim! Acredite e sonhe. Ou melhor, sonhe e acredite. Eu sonho em ir num próximo show dele.
Frase que resume quase tudo: Claudio Lins foi democratizado neste encontro. Foi a Rebeca quem usou este termo na volta ao aeroporto, estávamos conversando no táxi e ela estava muito feliz porque a sensação que ela teve nos outros encontros com Claudio, agora era comum a quase todas as biscoitinhas. Democratizou, todo mundo tinha sentido o que era mesmo o Claudio Lins. Achei muito apropriado.
Agora eu quero saber, quem vai ler tudo isso?! O relato ficou muito longo... fica de recordação pra mim.

20 comentários:

  1. Pessoal, pra quem quer ouvir o solo de sax, acesse: http://www.youtube.com/watch?v=ygmkFfJQVCI
    Obrigada por estarem aqui! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. PRI ADOREI SEU RELATO...MTAS HISTORIAS...FOI PERFEITO...O CLAUDIO...O IVAN....E AINDA TODAS JUNTAS...ME EMOCIONEI
    VOU GUARDAR P SEMPRE TUDO..BJUS

    SAUDADES AMO VCS

    ResponderExcluir
  3. Eu li! Inteirinho...
    Pri querida, vc escreve muitíssimo bem, descreveu tudo com tanta perfeição que enxerguei, visualizei mesmo, desde a sua saída de casa até o retorno! Que delícia ter participado desse momento único! Obrigada por nos proporcionar toda essa alegria. Saudades. Bjus....

    ResponderExcluir
  4. Risos... eu li tudo, Priscila! Olhando cada foto e cada vídeo, identificando cada menina. Foi mesmo muito legal e devemos buscar uma nova oportunidade. Quem sabe no próximo ano, não é mesmo? Parabéns! E aí... não sobrou um imã de geladeira pra você enviar pra mim? Gostaria muito de ter um também! Beijos... Lucélia

    ResponderExcluir
  5. Olá Priscila!
    Q delícia de texto! Curti cada momento com vcs! Suas palavras demonstraram realmente o q vc estava sentindo! Me emocionei com vcs! Acho q vc deve ter ouvido já meu nome, (ou não) kkkkkkkk Sou a Babi Furtado! Imagino o q vcs sentiram! Sou mtoooo fã do claudinho ha tempos. E tive a felicidade de ir a todos os shows q o claudinho fez até hj! meu coração apertou pq esse foi o primeiro q não fui (era no mesmo dia da festa do meu afilhado, aki no rio de janeiro)! O Claudinho é uma das pessoas mais incríveis que conheci na minha vida! Torço mtoooo de sucesso dele... fico aki toda orgulhosa em "ouvir/ver" essas palavras de carinho por ele... Imagino como vcs estão! Eu senti isso na primeira vez q o vi! Fiquei em extase total! E vou te confessar.. já estive com ele inúmeras vezes e ainda fico com essa mesma sensação! Uma sensação deliciosa! E já fico com vontade de estar cada vez mais pertinho dele... Aiiiiiii agora meu coração apertou de saudade!!! Enfim! Parabéns pela dedicação que vcs tem por esse espaço tão bacana! Lembro do dia q conheci a Rebeca na Galeria Café! Ela tava mto feliz! Falou bastante de vcs! =] Acho q é isso gente! Nossa! Me empolguei q nem vc, né??? Bjux Babi Furtado

    ResponderExcluir
  6. Priscila!!!!!!! Eu li tudo isso e simplesmente AMEIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Aguarde meu comentário completo amanhã, tá? (estou em uma lan house que vai fechar daqui a pouco).

    Por enquanto eu posso dizer que sorri,ri, gargalhei, me emocionei com lágrimas nos olhos, voltei a rir, enfim... TUDO DE BOM!!!!!!!!!

    Beijos mil pra você!

    ResponderExcluir
  7. Oi Pri querelato maravilhoso!!!!!!!! foi legal saber de coisas que eu não estava presenciando no momento. E vc disse tudo sobre o qto foi maravilhoso nosso encontro, o show, o Claudio e o Ivan, etc.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Realização pessoal: mais de cinco pessoas leram o relato inteiro!! Obrigada queridas amigas! Fico satisfeita por conseguir passar minha emoção, meus sentimentos pra vcs!! Babi Furtado, claro que já "li" seu nome!! Que honra vc passar por aqui e ler minha historinha!! Olha, acho que depois deste primeiro encontro com o Claudio, tb farei de TUDO pra estar em todos os shows dele... vc falou tudo, a gente fica em êxtase! Tb torço muito pelo sucesso dele!! Então vc era a fã que a Rebeca encontrou no galeria??!! Mundo pequeno.. agora estamos todas com a presença do Claudio.. e desejo isso pra quem ainda não o viu!! Estou muito feliz pq vcs apreciaram e não dormiram durante a leitura. Um forte abraço em cada uma!

    ResponderExcluir
  9. Pri, você conseguiu transmitir neste relato o clima exato de nosso encontro. Está perfeito! Você não esqueceu de nada. Algumas observações de minha parte: 1- Esta minha mania de dormir demais e me atrasar.Perdi o momento mágico do Balança Mais Não Cai da Grade rsrsrs 2- não tive vergonha de vocês nem um minuto. Talvez; confesso; uma pontinha de inveja da maneira de vocês serem livres, alegres e felizes. De se entregarem ao momento sem nhenhenhens. Eu admiro pessoas assim, talvez justamente por seu uma de minhas dificuldades: Me entregar ao momento e curtir. 3- Caramba, eu tinha que sair no vídeo fazendo caretas!!rsrsrsrs Sou uma pé frio mesmo!! Enfim, espero estar melhor preparada para o nosso próximo show e poder estar mais solta e relaxada e alegre e feliz na fila da frente junto com vocês rsrsrs. Um Beijo carinhoso em você, minha Amiguinha Real.

    ResponderExcluir
  10. Pri, esqueci de dizer: Na hora daquela foto das biscoitinhas eu estava comprando um leque para a Claudia...kkkkkkkkk Depois ela conta a estória.... Bjs

    ResponderExcluir
  11. Priscilaaaaaa! Qdo o Claudinho retuitou o endereço do blog acabei ficando curiosa para conhecer o "espacinho" de vcs(isso foi uma forma carinhosa, ok?! Espacinho Aconchegante... )minha vida eh louca e mtoooo corrida... mas hj me dei a noite de folga e resolvi dar uma passeada nuns sites e blogs!
    E achei uma gracinha os textos de vcs. é uma forma deliciosa de compartilhar com outros fas q ainda nao tiveram a felicidade de ver o
    claudinho pessoalmente, ne?
    Ele eh apaixonante mesmo! é um vicio! hihihi e ele realmente sabe tratar os fas como merecem ser tratados! com certeza qm nao teve a sorte de tirar a tao sonhada foto, foi pq não teve jeito mesmo.... ele SEMPRE eh um fofo meninas!
    Tenho bastante material (fotos, vídeos) dele! Estao alguns nos meus albuns do orkut (Babi Furtado)Dá uma passadinha por lá! Fiquem a vontade!
    ah! Simmmmm! Encontrei com a Rebeca la no Galeria! Aqle dia foi um sonho.. ainda mais q eu tinha acabado de vir de sampa do show dele, e la pudemos trocar bastante "figurinhas" sobre o show! Aiaia! O q ela falou de mim???? Sou curiosíssima!!!! huahuhauhua
    Mas enfim... no q eu puder ajudar é só falar, viu?
    Bjux a todas!
    Babi Furtado

    ResponderExcluir
  12. Pri, lembra o que eu disse sobre os bons textos? (É o famoso "eu avisei"). Grande beijo e parabéns

    ResponderExcluir
  13. Priii, que relato incrível só aumentou a minha vontade de poder estar aí com vcs 'vivendo esse momento lindo', pq vou te falar conhecer o CL são mais que um turbilhão de emoções juntas!!! Agora aguenta coração, resumindo tô aí no fim de novembro e vou ao SBT, olhar a agenda de shows qualquer coisa pra isso, conhecê-lo agora é uma necessidade mas obrigada porque com o seu relato cresceu ainda mais a minha admiração pelo mais que artista ser humano fantástico que ele é.

    Bjuuusss

    Beka Moreau

    ResponderExcluir
  14. Val! Não vem dizer que vc não curtiu o show não!! Da sua maneira, mas curtiu sim! Adoro você e seu jeitinho.. lembra a 1º vez que vc entrou no chat, não foi vc que deu a idéia de traduzir a musica Cupido pro francês? Achei o máximo vc participar com a gente naquele dia!! Ah, então foi essa a hora do leque, já tô sabendo.. super solidária!!
    Barbara, obrigada pelo carinho... visitarei sua página do orkut sim! Aqui é nosso cantinho, vc disse bem. O trabalho e carisma do Claudio Lins foi uma das causas da nossa amizade.. ele sempre será lembrado por nós. No relato do galeria café, a Rebeca comenta que se aproximou de duas moças, estavam conversando com o CL... pareciam que já se conheciam e ela teve cara de pau de chegar e se apresentar. Foi só isso que eu me lembre... acho que nem ela sabe que era você...
    Beka, era isso mesmo que eu queria passar: a emoção daquele dia. Continue pensando positivo, volto a dizer que vale a pena conhecer Claudio Lins pessoalmente.
    Por fim, minha escritora favorita, Claudia, lembro bem do que vc me disse.. obrigada pela força e estou muito feliz que o pessoal tenha entrado no clima do Grande Encontro. São todos ótimos leitores!! bjos!
    obs. mas quem quiser, pode comentar mais.. hehehe

    ResponderExcluir
  15. Oi Priii!! Olha, pode somar mais uma à contagem das que leram o relato até o fim. Bem, o relato não, vamos pluralizar, rsrs, os relatos, links e fotos!!! Vi e li tudinho!! Me deliciei com cada palavra!Você conseguiu transpor com palavras todos os sentimentos vividos e experimentados por todas vocês. Parabéns e muito obrigada, pois não apenas me emocionou como apresentou a mim, todas essas meninas que aprendi a amar. Nossa, foi incrível saber que são reais, de carne e osso como eu, isso não tem preço! Estarei eternamente em dívida contigo!! Que Deus a abençoe grandemente e mantenha esse talento que, antes guardava só pra ti, mas espero poder apreciá-lo novamente em outras histórias, ou quem sabe, contos e poemas!! Sua alegria é contagiante, nunca mude viu! Parabéns!! Bjos, Lu

    ResponderExcluir
  16. Pessoal!!! Que lindo esses posts de vcs sobre o show. Acabei de twittar o post pelo Twitter do Ivan.
    Obrigada pelas lindas palavras sobre o Claudio, sobre o Ivan.
    Escrevo e agradeço tb em nome do Ivan.
    Eu Erika, que além de cuidar de todas as páginas do Ivan, sou produtora, agradeço tb pela compreensão de vcs conosco da produção. Às vezes as coisas fogem ao nosso controle a à nossa vontade mas tentamos até o fim...rs!
    Aproveito e ficam aqui as páginas oficiais do Ivan....Afinal, quem gosta do filho, gosta do pai tb.

    www.ivanlins.com.br
    ivanlinsoficial@gmail.com
    http://www.orkut.com.br/Community?cmm=836667
    www.twitter.com/ivanlinsoficial
    www.youtube.com/ivanlinsoficial
    www.myspace.com/ivanlinsoficial
    www.flickr.com/ivanlinsoficial

    E acompanhem as páginas do Ivan pq 2011 promete...rsrs!!

    Meu twitter é: @erikabreno.

    Bjs e até a próxima.

    ResponderExcluir
  17. Pri li ate o fim se relato,(demorei quase 5 horas) brincadeira. kkkkkkkkk. Fiquei emocionada, cheguei até a chorar.Obrigado pela forma carinhosa que se dirigiu a mim.Gostaria de dizer que adorei te conhecer vc é maravilhosa, uma pessoa especial.bjos

    ResponderExcluir
  18. Priscila, nem posso imaginar você desistindo de ir ao show. Ainda bem que eu não soube disso antes, pois iria ficar muito triste. Conversamos tanto sobre esse dia, não foi? Entendo a preocupação de sua mãe, mas graças a Deus, você ouviu sua intuição de que não haveria perigo, que tudo era honesto e que o Senhor estaria te protegendo.

    Bom, então você viajou. E, apesar de eu estar em outro avião, viajei com você. Detalhe: eu também fui junto à janela (mais uma afinidade).
    Nosso encontro no aeroporto foi mesmo muito natural. Você estava com uma carinha tão animada! Fui logo dizendo como você é linda, tem olhos claros...

    Voltando: Sua história, que se mescla com a nossa história, segue deliciosa, plena de detalhes, recheada de humor. Nossa! Você viu coisas que eu não vi; ouviu coisas que eu não ouvi. E eu estava lá com você...

    E quando Claudio Lins viu nossos acenos? Que legal! Fomos mais rápidas do que as nossas outras colegas de show (a cara de pau entrou em ação de novo...) e, assim que pôde, ele veio direto falar conosco. Ui! Pausa para um suspiro.

    Priscila, você descreveu tão bem esse momento, que, junto com as fotos e o vídeo da Luciana, a gente se transporta de novo para aquele dia, aquela hora, aquele lugar. E mesmo quem não foi lá, pode ter essa mesma sensação, tenho certeza.

    Todo aquele domingo foi muito especial e eu ainda tive o privilégio de ter sua companhia de ida ao shopping e volta ao aeroporto. Você é uma pessoa muito generosa, gentilíssima, cuidadosa com os outros, dá os devidos créditos aos seus amigos, é atenta a todos os acontecimentos, enfim, posso ficar mais um bom tempo aqui te descrevendo. Mas vou seguir.

    Seu relato está simplesmente MARAVILHOSO! Pode ficar orgulhosa de ter feito um bom trabalho.
    Parabéns para os seus pais! E para o Mateus também!
    Desejo, de coração, que em breve a gente se encontre de novo. Quem sabe aqui no Rio?
    Que Deus abençoe sua vida e sua família.
    Beijo carinhoso!
    Sua amiga Rebeca

    ResponderExcluir
  19. Para as queridas leitoras que ainda não mencionei:
    Carla, também me emocionei com toda esta história e com o carinho de vocês aqui nos comentários. Ainda teremos muitas outras pela frente, vc deve continuar com espírito aventureiro responsável pra estar conosco em todos os encontros!
    Ana, elogio assim vindo de uma professora é importantíssimo pra mim. Muito obrigada; queria mesmo compartilhar toda minha viagem com vcs!
    Lucélia, não sobrou imã nem pra mim, acredita?? Mas é só mandar revelar mais.. é simples. Para o próximo encontro, apesar de não ser mais "surpresa", posso fazer um outro tipo.. huum.. será que vai ter Claudio Lins??
    Kely e Luiza Gomes, meu objetivo principal era esse mesmo: que as pessoas que não estiveram presentes experimentassem nossos sentimentos no dia. Que bom que vcs se sentiram lá!
    Érikinha, mais uma vez obrigada pela divulgação e pelo reconhecimento do nosso carinho, de fã. Também reconhecemos seu esforço em nos ajudar sempre. Só posso agradecer e tentar estar em todos os shows do Ivan! rsrsrss
    Finalmente, grande amiga Rebeca. Durante estes meses fomos trocando informações, experiências e agora, posso te chamar de amiga. Amiga real mesmo. Você sabe da sua importância na minha decisão de ir ao show. Sua companhia foi mais do que boa, foi imprescindível pra tudo ter dado tão certo. Nem sei como seria se sua irmã não tivesse te presenteado.. gosto dela tb!! Sinto orgulho sim.. orgulho de ter afinidades com pessoas tão especiais como você, e outras biscoitinhas que também sabem do meu carinho.
    Já tô pensando no próximo encontro também!! Não quero que demore muito não! ... e tem que ter Claudio Lins de brinde, né?!.. Um abraço bem forte em todas!

    ResponderExcluir
  20. Priscila, eu li seu relato de fio à pavio. AMEI! Não pulei uma palavra, assisti aos vídeos, examinei bem cada foto. Você escreveu com clareza e emoção. Eu não fui ao show, mas, lendo os relatos de vocês, tive a sensação de ter ido também! Fiquei emocionada com sua família: seu marido parceiro, cuidando da filhota pra que você pudesse ir tranquila. E sua mãe, como toda boa mãe, preocupada com sua segurança!
    Imaginei sua ansiedade antes de decidir-se à ir, ao chegar a São Paulo, antes do show. E também ao procurar o celular, que susto hã?
    Mas Deus ajudou e tudo correu bem! As fotos mostram isso. Sua alegria está bem visível nas fotos em que aparece com as Biscoitinhas.
    Agradeço, emocionada, tudo que você contou e as fotos e os links do vídeos. Fiquei feliz com esse encontro de vocês, com planos de me juntar ao pacote em outro encontro.
    Desculpe, só hoje estou comentando, embora tenha lido há vários dias. Tive problemas de internet e também não acostumei com o notebook novo.
    Um beijo agradecido.

    ResponderExcluir