sexta-feira, 29 de outubro de 2010

SESSÃO FOTO QUIZ

O galã mirim da foto é Francisco Cuoco.
O desafio hoje é descobrir quem é a famosa atriz que está na foto a seguir, que nos foi enviada como contribuição pela biscoitinha Maria do Sul.
Algumas pistas para auxiliar nessa descoberta:
1) Fez par romântico com Sérgio Cardoso na TV Tupi.
2) Na Rede Globo, onde trabalha atualmente, protagonizou novelas de época no horário das 18 horas.
3) Sua última participação em novelas foi em Caminho das Índias, em 2009.
Boa diversão!!!

9 comentários:

  1. Je vou chutar eu acho que é a Nivea Maria,bjos

    ResponderExcluir
  2. JE tenho quase certeza de que é a Nívea Maria, pelo olhar da criança e dicas que deu, pesquisei e encontrei no site Dramaturgia Brasileira, fotos dela ainda bem jovem que se parece bastante com a menina da foto. Estou jogando minhas fichas nesse palpite, rsrs. Bjos, Lu

    ResponderExcluir
  3. Pelo olhar, acho que é a NIVEA MARIA.

    ResponderExcluir
  4. Me parece q é a Nivea Maria o rosto aparentemente tem traços do que ela é hj !
    Bjs !

    ResponderExcluir
  5. Eugênio, hj Mamis ñ conseguiu desvendar quem é, snif, snif!!! Agora comentando, olhando as opiniões acima ela disse q realmente é a Nívea.

    ResponderExcluir
  6. JE, vou junto com as minhas colegas e acho também que é a Nívea Maria. Algo no rosto me lembra a atriz hoje. Acho que são os olhos, como disse a Silmara.

    ResponderExcluir
  7. MARIA DO SUL, COMO VC TEM MATERIAL LEGAL... EU ACHEI MUITO DIFICIL, MAS LENDO AS OUTRAS OPINIÕES REALMENTE LEMBRA A NÍVEA MARIA, EU ACHO QUE É ELA MESMA.

    ResponderExcluir