quinta-feira, 14 de outubro de 2010

CLAUDE E ROSA - AMOR PARA SEMPRE - PARTE 8 - AUTORA: RIKELLY

Rosa: Tenho que ir.
Roberto: Já?
Claude: Entón vou te deixar.
Roberto: Não precisa , eu vo deixá-la.

** Frazão liga para Rosa **

Rosa: Alô.
Frazão: Oi amor, queria te encontrar mais tarde, aceita?
Rosa: Claro, onde?

** Rosa anota o endereço **

Rosa: Tchau Claude.
Claude: Tchau.

** Roberto deixa ela em casa **

Roberto: Tchau, hermosa.

** Roberto dá um beijo na bochecha de Rosa **

Rosa: Tchau, talvez mais tarde.

8:00 da noite

Frazão vai buscá-la em casa

Rosa: Vamos?
Frazão: Claro.

Ao chegar ao restaurante, eles sentam em uma mesa

Frazão: Rosa, quero que você prepare o coração por que a perguta que tenho que fazer, vai mudar nossas vidas.

** Frazão se ajoelha **

** Rosa se assusta **

Frazão: Eu te amo.

** Claude chega no restaurante e se depara com a cena **

Claude: O que ta acotecendo??
Frazão: Quer casar comigo?
Rosa: Claro que sim.

**Frazão coloca o anel de noivado e a beija, todos do restaurante aplaudem a cena **

**Claude vai até a mesa **

Claude: Venha cá, e meu casamento com Rosa pros americanos hãn?
Frazão: Mas depois dos americanos, amigão.
Rosa: Mas quando é o meu casamento com o Claude?
Frazão: Depois de manhã.
Rosa e Claude: O que?

[Pra matar a curiosidade , pra você saber o ator que faz o Roberto é o Bruno Ferrari]

4 comentários:

  1. Rikelly, estava com saudade de sua versão! Estou gostando muito desse namoro de Frazão e Rosa! O que será que Claude vai fazer? E Roberto hem, que gato! Continue assim, Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Mais que Rosa cobiçada é essa Rikelly, rsrsrs!!!! Conheço uma mulherada que adoraria estar no lugar dela sabia, rsrsrs!!! Nossa, o que vai aprontar agora hein?!! Tô curiosa, rsrsrs!!! Bjos, Lu

    ResponderExcluir
  3. É , o Roberto é um gato mesmo eu botei logo , pra dificulta o Claude kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Parabéns minha linda! esta muito bom! aguardo ansiosa a continuação, bjos!

    ResponderExcluir