quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O CÉU NO SEU OLHAR - AUTORA: ANNIE WALKER

O poder do olhar é impresionante,
o olhar consola;
o olhar condena
o olhar silencia;
existe momentos que só basta o olhar, é incrível como só num olhar podemos conversar, sem utilizar nenhuma palavra.
o olhar é a janela da alma, de forma que, no seu olhar eu sei quando você está feliz ou quando está triste mesmo se as palavras negarem.
O seu olhar me diz quando te agrado,
ou quando te irrito,
o seu olhar me diz quando devo esperar algo de ti,
ou quando não há nenhuma chance.
O seu olhar me diz o que sentes, mesmo tentando me esconder.
E foi no seu olhar que eu descobri o seu enorme coração.
o olhar é eterno; é divino;
foi a principal ferrementa usada pelo próprio Cristo, porque ele atinge a alma e a acalma.
por isso eu digo que me sinto melhor quando estou no céu do teu olhar.

2 comentários:

  1. Muito lindo Annie, parabéns!!!! Bjos, Lu

    ResponderExcluir
  2. Linda poesia! Parabéns Annie! Continue escrevendo, você é uma poetisa talentosa! Bjs.

    ResponderExcluir