quarta-feira, 17 de novembro de 2010

BARRIGA DE ALUGUEL - PARTE 1 - AUTORA: ANNIE WALKER

Nara e Erci faziam compras por Paris, até que decidem almoçar no Le Bon Márche (http://www.vamosparaparis.com/compras.htm).

Erci: Nara você vai mesmo viajar para o litoral sem o Claude?
Nara: Eu confio no meu taco, Cherry! Se é isso o que você realmente quer saber.
Erci: Você que sabe, mas você sabe que o Claude é o maior partido de Paris, se eu fosse você com a faminha dele...não sei não...to querendo ser amiga.
Nara: Faminha? Que faminha Erci? O Claude mudou, e você sabe disso.
Erci: Pra cima de muá cherry. Tah pra nascer a mulher que vai fazer Claude Antonie Geraldy mudar - fala rindo ironicamente.
Nara: E você ainda diz que é a minha amiga.
Erci: Então vamos amanhã.
Nara: ok.
Erci: Você vai ficar com o Claude essa noite?
Nara: não, vou sair com a Lilica e a Alzira, o Claude vai pra uma recepção chata. De uma atriz Roberta Vermount (ela fala com desdém), ela é brasileira. Ele não faz questão que vá, nem eu de ir - ela ri ingenuamente(acreditem esses momentos de ingenuidade da Nara vão ser mais raros do que diamante na favela.)
Erci: Roberta Vermout? - Erci fala super assustada com o desdém e a falta de preocupação da amiga.
Nara: Sim por quê? Alguma coisa de errado?
Erci: Não. Imagina. Só estamos falando de Roberta Vermount querida os homens caem aos pés dela, na verdade é um mal de família, fazê o que? - diz ela olhando com desdém para Nara.
Nara: Oh! É verdade! Você também é Vermount, tinha me esquecido disso. Vem cá, você me perguntou só pra me pertubar , neh?
Erci: Claro que não cherry. Eu ia te convidar pra ir comigo na recepção da minha IRMÃ. - disse ela enfatizando a palavra irmã.
Nara: Era só o que me faltava, Erci Vermont, a maior paparazzi de Paris, irmã de Roberta Vermont, a maior atriz brasileira. Eu não sabia que você era brasileira, cherry - diz com desdém.
Erci: Não sou querida, e se fosse teria orgulho em te dizer o Brasil é um verdadeiro paraíso.
Erci: Mas pode deixar que eu tomo conta do Claude pra você, se divirta com a Alzira e a Ninica - disse dando uma piscada implicante para Nara.
Nara: Você não vai conseguir me envenenar contra o Claude Erci, eu confio no MEU NAMORADO. Ouí, cherry.
Erci: Ah Nara abre o olho to querendo ser sua amiga, o Claude não é o santo que você pensa não. Não é porque o Carlos era seu capachinho que você vai conseguir dá o mesmo golpe no Claude não cherry.
Nara: Oh Cherry, não é porque você teve experiências frustantes nos seus casamentos, que eu tenho que repeti-las - diz rindo ironicamente.
Erci: Como você quiser querida aproveite o passeio com as meninas, eu vou me divertir muito com a luxuosíssima recepção da MINHA IRMÃ - diz tentando disfarçar a fúria.
Nara: Claro Cherry. Se divirta. E não se esqueça que amanhã nós viajamos para Saint Tropez (litoral Francês). encore plus, Cherry. (até mais )
Erci: Encore plus , Cherry.

Elas se despedem e Erci vai embora deixando Nara com uma pulga atrás da orelha.

No Escritório...

Claude no telefone...

Claude: Pois é Frazão você aí se divertindo com as brasileiras e eu aqui tendo que aturar Nara.
Frazão: Porque você quer mon ami, pra acabar basta terminar.
Claude: Eu sei, mas eu ainda non tenho um bom motivo pra terminar com Nara, non posso simplesmente dizer, Nara eu não quero mais ficar com você , porrque eu quero viverr a vida, neh Frazón?
Frazão: Mon ami , a vida é assim mesmo é pra quem pode não pra quem quer...kkkkk
Claude: Issi Frazón se diverte com a angustia do seu ami.
Frazão: Enquanto eu posso neh Claude? Porque em breve eu volto pra França e aí as francesas que me aguardem...heheheh
Claude: Ouí...Mas eu hoje vou aproveitar essa recepção da Roberta, ela é simplesmente esplêndida Frazón, e Nara preferiu ficar com as amigas - diz rindo.
Frazão: O QUE? VOCÊ VAI NA RECEPÇÃO DA ROBERTA VERMOUNT SOZINHO? Tah reclamando do que francês? Ela é uma deusa brasileira. E como você conseguiu fazer com que Nara saísse com as amigas?
Claude: Simplesmente falei que ela era uma baranga, Nara não lê revistas, só quando tem o nome dela. E o nome dela nunca fica entre os principais da fofoca, onde fica o di Roberta...Ela nem imagina de quem estamos falando...rsrsrs
Frazão: é francês até que você não é burro não, hein?kkkkkkkk

Alguém bate na porta.

Claude: Frazón deixa eu trabalhar. Tchau.
Frazão: Tchau francês dá um beijo na Roberta por mim.
Claude: Dou por mim e por você na bok de preferência - diz sorrindo maliciosamente.

Um comentário:

  1. Annie! Eu julgava que com tantas versões aqui no Biscoito, não haveria mais assunto pra outras versões. Como estava enganada! Você encontrou um tema diferente, inédito! Já falei que você é escritora, tem talento! Vou esperar o desenrolar da estória, que começou muito bem! Parabéns! Bjs.

    ResponderExcluir