Nara e Erci faziam compras por Paris, até que decidem almoçar no Le Bon Márche (http://www.vamosparaparis.com/compras.htm).
Erci: Nara você vai mesmo viajar para o litoral sem o Claude?
Nara: Eu confio no meu taco, Cherry! Se é isso o que você realmente quer saber.
Erci: Você que sabe, mas você sabe que o Claude é o maior partido de Paris, se eu fosse você com a faminha dele...não sei não...to querendo ser amiga.
Nara: Faminha? Que faminha Erci? O Claude mudou, e você sabe disso.
Erci: Pra cima de muá cherry. Tah pra nascer a mulher que vai fazer Claude Antonie Geraldy mudar - fala rindo ironicamente.
Nara: E você ainda diz que é a minha amiga.
Erci: Então vamos amanhã.
Nara: ok.
Erci: Você vai ficar com o Claude essa noite?
Nara: não, vou sair com a Lilica e a Alzira, o Claude vai pra uma recepção chata. De uma atriz Roberta Vermount (ela fala com desdém), ela é brasileira. Ele não faz questão que vá, nem eu de ir - ela ri ingenuamente(acreditem esses momentos de ingenuidade da Nara vão ser mais raros do que diamante na favela.)
Erci: Roberta Vermout? - Erci fala super assustada com o desdém e a falta de preocupação da amiga.
Nara: Sim por quê? Alguma coisa de errado?
Erci: Não. Imagina. Só estamos falando de Roberta Vermount querida os homens caem aos pés dela, na verdade é um mal de família, fazê o que? - diz ela olhando com desdém para Nara.
Nara: Oh! É verdade! Você também é Vermount, tinha me esquecido disso. Vem cá, você me perguntou só pra me pertubar , neh?
Erci: Claro que não cherry. Eu ia te convidar pra ir comigo na recepção da minha IRMÃ. - disse ela enfatizando a palavra irmã.
Nara: Era só o que me faltava, Erci Vermont, a maior paparazzi de Paris, irmã de Roberta Vermont, a maior atriz brasileira. Eu não sabia que você era brasileira, cherry - diz com desdém.
Erci: Não sou querida, e se fosse teria orgulho em te dizer o Brasil é um verdadeiro paraíso.
Erci: Mas pode deixar que eu tomo conta do Claude pra você, se divirta com a Alzira e a Ninica - disse dando uma piscada implicante para Nara.
Nara: Você não vai conseguir me envenenar contra o Claude Erci, eu confio no MEU NAMORADO. Ouí, cherry.
Erci: Ah Nara abre o olho to querendo ser sua amiga, o Claude não é o santo que você pensa não. Não é porque o Carlos era seu capachinho que você vai conseguir dá o mesmo golpe no Claude não cherry.
Nara: Oh Cherry, não é porque você teve experiências frustantes nos seus casamentos, que eu tenho que repeti-las - diz rindo ironicamente.
Erci: Como você quiser querida aproveite o passeio com as meninas, eu vou me divertir muito com a luxuosíssima recepção da MINHA IRMÃ - diz tentando disfarçar a fúria.
Nara: Claro Cherry. Se divirta. E não se esqueça que amanhã nós viajamos para Saint Tropez (litoral Francês). encore plus, Cherry. (até mais )
Erci: Encore plus , Cherry.
Elas se despedem e Erci vai embora deixando Nara com uma pulga atrás da orelha.
No Escritório...
Claude no telefone...
Claude: Pois é Frazão você aí se divertindo com as brasileiras e eu aqui tendo que aturar Nara.
Frazão: Porque você quer mon ami, pra acabar basta terminar.
Claude: Eu sei, mas eu ainda non tenho um bom motivo pra terminar com Nara, non posso simplesmente dizer, Nara eu não quero mais ficar com você , porrque eu quero viverr a vida, neh Frazón?
Frazão: Mon ami , a vida é assim mesmo é pra quem pode não pra quem quer...kkkkk
Claude: Issi Frazón se diverte com a angustia do seu ami.
Frazão: Enquanto eu posso neh Claude? Porque em breve eu volto pra França e aí as francesas que me aguardem...heheheh
Claude: Ouí...Mas eu hoje vou aproveitar essa recepção da Roberta, ela é simplesmente esplêndida Frazón, e Nara preferiu ficar com as amigas - diz rindo.
Frazão: O QUE? VOCÊ VAI NA RECEPÇÃO DA ROBERTA VERMOUNT SOZINHO? Tah reclamando do que francês? Ela é uma deusa brasileira. E como você conseguiu fazer com que Nara saísse com as amigas?
Claude: Simplesmente falei que ela era uma baranga, Nara não lê revistas, só quando tem o nome dela. E o nome dela nunca fica entre os principais da fofoca, onde fica o di Roberta...Ela nem imagina de quem estamos falando...rsrsrs
Claude: Simplesmente falei que ela era uma baranga, Nara não lê revistas, só quando tem o nome dela. E o nome dela nunca fica entre os principais da fofoca, onde fica o di Roberta...Ela nem imagina de quem estamos falando...rsrsrs
Frazão: é francês até que você não é burro não, hein?kkkkkkkk
Alguém bate na porta.
Claude: Frazón deixa eu trabalhar. Tchau.
Frazão: Tchau francês dá um beijo na Roberta por mim.
Claude: Dou por mim e por você na bok de preferência - diz sorrindo maliciosamente.
Annie! Eu julgava que com tantas versões aqui no Biscoito, não haveria mais assunto pra outras versões. Como estava enganada! Você encontrou um tema diferente, inédito! Já falei que você é escritora, tem talento! Vou esperar o desenrolar da estória, que começou muito bem! Parabéns! Bjs.
ResponderExcluir