domingo, 28 de novembro de 2010

NOVO VÍDEO DA RAQUEL DO TECLA ROJA



9 comentários:

  1. Muito bom as vezes rever urca, pena que teve aquele fim sem noção... meus parabéns. bjos.

    ResponderExcluir
  2. Meninas oi.. espero que voces gostem do video.. o editei com muito carinho.. a pedido do querido Osvaldo do Mural.. beijao gente.. vamos recordar a nossa URCA :)

    ResponderExcluir
  3. Mari minha linda.. que bom que voce gostou cherrie.. me alegro muito, quanto ao que disse.. concordo com vc :) beijao!!..

    ResponderExcluir
  4. Raquel, parabéns mais uma vez. O vídeo está muito bonito, com aquelas cenas e aqueles beijos inesquecíveis pra nós.
    Também achei a música bonita, embora não tenha entendido totalmente a letra..
    Bj pra você e espero ser a sua amiga oculta virtual, rsrs, pra ganhar um presente personalizado...quem sabe? Tô brincando...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!! Está muito Lindooooooooooooooo!!!!!!

    A musica então está D+!

    Só assim para matar um pouco dessa saudade relembrando esses momentos sensacionais da novela.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. O vídeo está muito lindo mesmo, aliás como os outros!
    Recordar a Urca é sempre um presente para as minhas lembranças.
    Vou na da Rebeca tb! Heheheeh... Quem sabe né?! ...
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Rebeca hahahaha.. ri alto aqui com seu comentario, esse amigo oculto vai bombar hahaha.. já quanto ao video e a musica que o embala, que bom que voce gostou amiga :) se voce quizer eu a traduzo pra voce.. beijao e gracias pelas palavras hahaha..

    ResponderExcluir
  8. Minha chara.. Raquelzinha, respondo sua mensagem com muita alegria viu haha.. que bom que voce aprovou o video.. me alegro cherrie :) e URCA deixou mesmo muitas saudades e nostalgia.. beijao!!

    ResponderExcluir
  9. Aninha amiga hahahaha.. ri alto aqui realmente com seu comentario e o da Rebeca.. mas claro quem sabe ne??.. afinal amigo invisivel é amigo invisivel.. vai que eu tiro uma de voces duas?? hahaha.. poxa mas que legal tb que voce gostou do video.. me alegro viu.. concordo com voce, recordar URCA é bom demais!! :) beijao!!

    ResponderExcluir