domingo, 28 de novembro de 2010

UMA ROSA COM AMOR - VERSÃO DA MANU - CENA EXTRA - PARTE 24

No camarim do Credicard Hall...

D:ãhn? ãhn? onde estou?para onde vou?ahh mon DIÊÊ!!!
F: asenhora está bem?
D:ãhn?
F: vc está bem?
D:TÔ..tô sim..(diz ainda com os olhos fechados,d e tanta dor de cabeça)só minha cabeça que tá um pouquinho ...perai! eu conheço essa voz de algum lugar...

Ao olhar pra cima, Dádi se dá conta que esava deitada com a cabeça apoiada no colo de ninguém mais ninguém menos do que :FRANKITO LOPES!!!!

D:ahhh Mon DiÊÊÊ!!! me beslica pra ver se eu tô sonhando...
F:rsrsr
D: olha! o doutor Claudesssss não vai acreditar quando eu disser que...ah meu Deus! É VC MESMO!!! AHHHHHHHHHH eu sou sua maior fã...ahh alguém tira uma foto pelo amor de Deus...(Dadi agarra Frankito como se tivesse vendo o Brad Pitt.)

#################

Enquanto isso...

No quarto dos Geraldy....

Claude começava a desabotoar lentamente sua camisa branca, revelando assim, sua regata, também branca, que mexia com todos os instintos de sua esposa(só dela né meninas?tá bom,sei...rsrsrrs)
Rosa come os morangos cobertos de chocolate, como quem come pipoca durante uma cena super tensa, e importante de um filme,com os olhos vidrados no telão, que nessa situaçón é o fisico do francês,ai calor!!!
Claude ao reparar na expressão de Rosa,dá um leve sorriso de canto de boca....Rosa nem piscava...ao perceber que está sendo observada, Rosa pega a taça de champagne,pra disfarçar,Claude então passeia sua mão sob o corpo da esposa,chegando assim ao ziper de seu vestido, que ele abria delicadamente, em meio a beijos apaixonados em sua nuca,orelha,queixo,boca...

Enquanto sussurrava em seu ouvido:Je T'aime Ma Rosa...
Rosa respondia: come ti amo..Claude....

"Se eu digo: Pare!
Você não repare
No que possa parecer
Se eu digo: Siga!
O que quer que eu diga
Você não vai entender
Mas se eu digo: Venha!
Você traz a lenha
Pro meu fogo acender
Mas se eu digo: Venha!
Você traz a lenha
Pro meu fogo acender..."

Em meio a tanto amor e desejo, eles se entregam a aquela paixão que os consumia....e....  CENSURADOOO!!!Epaaa!!!! tá pensando o que? esse é um blog de familia!!!rsrsrrss)
Eis que depois de tanta volúpia e prazer, amanhece em São Paulo....o dia mais lindo que Claude e Rosa já viram nascer,sim! eles VIRAM nascer....
Claude deixa Rosa dormindo feito um anjo, e desce pra preparar o café da manhã, meio sem jeito ele consegue montar uma linda bandeja,com uma Rosa vermelha pra completar...

C: bom dia mon amour!!!
R: ô meu amor...vc acordou...ai que lindo Claude! não precisava...
C: como nón? é sempre um prazer servir a você,chéri...é privilégio de poucos poder servir a uma mulher tón linda,nón?
R: ai Claude!
C: tón charmosa....
R: não exagera....
C: tón...(com aqueles olhinhos maliciosos) entón....rsrsrrs
R: é...acho bom vc para por ai mesmo...rsrrsrsrs... hum....que delicia!!! a Dádi já chegou foi?
C: claro quiii nón...tá pensando o que?fui eu quem preparou tudo se vc quer saber viu dona Serafina Rosa?
R: sério?
C:oui!!!
R: mas esse meu marido está muito prendado!!! eu não mereço tudo isso....

Claude fica todo bobo...

C: nón é?
R: lindo! charmoso!!! carinhoso!!! bom pai...excelente marido,rsrs...e ainda sabe cozinhar!!!! é muita sorte pra uma mulher só? olha, tenho que ficar de olho mesmo...
C: imagina...
R:se não! tá cheio de chivetonas ai querendo tomar meu lugar....
C: imagina, eu quiii tenho quiiii ficar de olho em certos "cães arrependidos" que ficam rondando por aqui,ãhn? eu tiiiii juro quiiii se eu encontrar com aquele tampinha dos infernos, eu sou capaz diiiiiiiiiiii...
R: não vamos falar sobre isso agora não meu amor,ãhn?

Claude se acalma um pouquinho, e responde com um sorrisinho maroto...

C:hum...entao vamos conversar sobre o que,ãhn? (Diz se aproximando como um gato selvagem, pra arrancar um beijinho de sua linda esposa...)

C: sabia quiiiii vc fica ainda mais linda de manhã?
R: mentiroooooso!!!!
C: é verdade!ãhn? uma deusa....(Diz colocando parte do cabelo de Rosa atrás de sua orelha para que pudesse apreciar a beleza de seu rosto, que sorria sem graça..)
R: ai Claude! deixa de ser exagerado....
C: "jogado ao seus pés, com mil rosas roubadas, exagerado..."(Canta meio desafinado,pois ainda estava meio rouco,havia acabado de acordar)
R: te amo sabia?
C: nón!
R: ahh seu bobo!!!!
C: como vou saber se vc nón me disser,ãhn?
R: te amo, te amo, te amoooooooo!!!(diz enchendo-lhe de beijinhos por todo canto...)

#################################

Enquanto isso no cortiço....

A: Pedrin!!!vem giovani, traz nosso neto pra tomar café da manhã? daqui a pouco tá na hora de ir embora e vcs não comeram nada ainda, só envolvidos ai com esse bendito arcodeon!!!
P: nonna!!! eu tô quase aprendendo,óh!!!
A: tô vendo meu neto, mas vc não vai aprender direito se não tomar seu café!
P:é?
A: ué! sua mãe nunca te falou que saco vazio não pára em pé?
P:a mamma sempre fala isso...pra mim e pro papá...sabe, ele nón come muito...ele tá sempre de...de...regime!!! é isso...sabe, nonna, ele nón quer engordar...
A: doutor Crôdiiis com besteira de não querer engordar é?rrsrrs
P: ele fala que a mamma é linda, perfeita...ele diz que tem que estar a altura da mamma, ainda mais depois que um amigo da mamma tem aparecido, aquele que foi na praia,lembra nonna,acho que o papá nón gosta muito dele nón...(Criança é um bicho inocente né?rsrrsrs)
A: ahh deve ser aquele farabutto do Júlio...
P: fara o que nonna?
A: nada não meu filho, vamo tomar o café da manhã pra ficar fortinho, vamo?

Dona Amália começa a pensar na sorte que Serafina, outrora desiludida com a vida,agora casada com o sonho de consumo de qualquer biscoitinha, que a amava profundamente, e além de um excelente marido,havia se tornado um pai impecável...

###########################

Voltando ao apartamento dos Geraldy...

Algumas horas depois....

Claude tem sede, e resolve descer para tomar água e levar um pouco de água pra Rosa, misteriosamente,aquela manhã era quente em São Paulo,coisa rara,será em São Paulo, ou só pelos arredores daquele quarto? mistério!rsrrsrsrs

Ele desce as escadas cantarolando, feito pinto no lixo...

E se assusta ao ouvir a porta se batendo com força...ao olhar pro lado...Dádi,com uma cara de quem estava voando....

C:Dádi? Dádi vc tá bem?
D:ãhn?
C: aconteceu alguma coisa..?quiiii quiiii vc tem Dádi?(diz num tom mais alto,pois estava ficando preocupado com a falta de reaçón dela)
D:ai doutor Claudesssssssss
C: o que foi?
D:ai doutor Claudessssssssss
C: QUE FOI DÀDI?(diz suuuper assustadinho,coisa linda!)
D: doutor Claudesssssssss
C: o quiii quiiii tá acontecendo?
D:ahh mon DiÊÊE!!
C: pronto! endoidou a mulher!!!!
D: doutor Claudessssss
C: vem! senta Dádi...quer uma aguinha,o quiii quiii te aconteceu mulherrrrr?

Dádi dá um gole na agua, e responde com os olhos marejados...

D: ai doutor Claudessss

Claude esperaa resposta como quem espera um gol da seleção nos ultimos instantes de uma final de copa do mundo....
D: doutor Claudessss....EU FALEI COM O FRANKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO!
C:ãhn?
D: eu falei com ele doutor Claudessss, eu entrei no camarim dele...e o melhor vc não sabe...
C:ãhn?(Claude não consegue esconder sua cara de decepçón...se senta numa cadeira ao lado e apóia o queixo no braço,ou o braço no queixo...rsrs)o quiii quiii aconteceu?
D: eu desmaiei!!!!!!
C: isso é o melhor? nón tô entendendo mais nada!!!
D: eu desmaiei nos braços dele!!!
C: poxa! que empolgaçón....nón me lembro de ter despertado essa euforia toda nas mulheres, tem alguma coisa de errado comigo?(resmunga pra si)

Dádi nem dá ouvidos...

D: ai doutor Claudesssssssss, ele me segurou com aqueles braços,ahhhhh meu Deus!
C:já sei,já sei....ui ui ui ui!!! nón é assim?
D: desse mesmo jeitinho doutor Claudesss, só com um tantinho a mais de charme,sabe?

Claude arregala os olhos com um certo desespero,pensava: como um cara chamado Frankito Lopes consegue ser mais charmoso quiiii eu? é fim de carreira mesmo! será que ser pai me deixou tão derrubado assim,ãhn?

D: como eu ia dizendo doutor Claudessss...aquele homem é o máximo!!!
C:Tô vendo...
D: no próximo show eu te aviso...
C:ahh...por favor!
D: pro senhor ir com dona Rosa...
C: tá mááááluca Dádi?
D: o que que eu fiz?
C: aonde que eu vou levar minha esposa, minha mulherrrrrr pra ficar perto dum maníaco sedutor desses,imagina!!! mais charmoso quiii eu,tá bom...
D: o que que tem?
C: e se ele resolve agarrar Rosa quiii nem fez com vc! tá máááluca é? eu arrebento com a cara desse indio metido a garanhão issiiii sim!!!ãhn! tá pensando o que?

Rosa vai descendo as escadas...

R:Dádi? já chegou?
D:já dona Rosa! eu ia vir só amanhã, ou bem mais tarde mas não me aguentei, e quis vir logo contar as novidades do show...
R:a é? e como foi?
D: foi ótimo dona Rosa o...
C: o nada!!! vc nón tem nada pra fazer nón don a Dadivosa? nón tem nada quiii ficar ai papeando com minha esposa, ainda mais sobre essenho ai....
D:mas hoje é meu dia de folga vissi? tô aqui de visita!!!
R: é verdade meu amor...sim Dádi, conte tudo como foi o show....
D: como eu tava dizendo pro doutor Claudessssssss....
C: eu vou me arrumar...nón sou obrigado a ouvir essa ladainha diiiiiiiiiii novo nón...Rosa vc nón dá ouvidos a essa máááááááluca ai nón viu? ahhhh, e nunca quiii vou ti levar no show desse tarado ai viu?
R:ãhn?
C: é isso mesmo! vou tiiiiii levar num show do Ricky Martin...é mais seguro...
R:rsrsrrsrs...ai Claude....

*************

Toca a campanhia...

D:Dona Amália!!!! Pedrinho? Manu? o que que eles tavam fazendo com a ...ahh já sei...(Dádi dá um sorrisinho pra Claude que está descendo as escadas para ir ao escritório...)
R: a mãe pediu pra ficar com eles essa noite...
D:Sei...sua mãe...doutor Claudessssss mudou de nome agora..(Sussurra)
R: o que vc disse Dádi?
D: nada não! vou servir um cafezinho pra vcs...
R: oi mãe, oi meu filho lindo...

Todos se cumprimentam, e Claude vai logo pegando sua princesinha no colo, Manu!!!!

C: ô minha princesinha...ô meu filhón!!! como foi o passeio?
A: ahhh Pedrin adorou ficar com giovani né meu lindo?
P: o nonno me ensinou a tocar acordeon!!!!
R: sério? que legal meu amor!!!!
A: ahhh que pena, cheguei bem na hora que vcs estava saindo...?
C: nón imagina dona Amália!!!eu tô indo pro escritório mas Rosa vai ficar aqui...
R: mais tarde eu passo lá meu amor...
C: hum...que bom! vou ficar tiiiiii esperando chéri...Dona Amália me desculpe ir saindo assim, mas...
A: imagina doutorrrrrr, fica a vontade,rsrrsrrs ....vou ficar um pouquinho aqui com minha filhota....
C: entón um bom dia pra vcs....

Claude beija Manu,Pedrin, e principalmente Rosa, e sai....

Pedrin vai brincar, enquanto Dádi conta pra dona Amália e Rosa como foi o tão esperado show...e conversam também sobre outros assuntos...

########################

Enquanto isso....

Na construtora....

Claude chega rindo pras paredes,feliz da vida, ao entrar no escritório dá de cara com Frazón,todo emburrado...

C: iiiii quiii cara é essa,ãhn?
F:a Alabá, inventou de ter desejos...
C: normal...
F: às 3:3 da madrugada...
C: isso é tenso...
F: no melhor do sono...
C: é...issiiii realmente é bem tenso...
F:ha...ha...ha...engraçadinho vc hein?
C: essa fala é sempre minha Frazón...quiii quiii é issiii?ãhn?
F: quiii quiii ié issiii, que eu tô caindo de sono....
C: nón reclama nón Frazón, eu já passei por isso duas vezes e tô inteiro nón tô?
F:é mas pra vc, ficar de mau humor é rotina,já acostumei com seu jeito francês...mas hoje é minha vingança, vc vai ter que me aturar!!!
C:Tô diiiiiiiii ótimo humor!!!
F: mas eu vou te infernizar seu francês carrancudo...
C: duvido!!!
F:Sério?
C:Tô falando....
F:ahh é brincadeira viu? como dizia minha vó: "Quando Deus dá a farinha, o diabo vem e rasga o saco!"
C:ãhn?kkkkkkk
F: quando eu tenho a oportunidade de te irritar, vc tá ai, com esse bom humor irritante
C: o "irritante" também é fala minha Frazón, vc tá me imitando diiiiiiii mais hoje, nón tá nón?
F:não importa...olha...olha pra mim!!! aonde mais o Frazãozinho aqui arranjaria essas olheiras enormes!!!tô um monstro....acho que vou querer uma licença paternidade de uns dois anos pra tentar me recuperar....
C: posso até tiiiiii dar essas férias,mas tiiiiiiiii digo uma coisa, ficando em casa vc trabalha mais ainda...
F:Sério?
C:se nón! vai trocar fralda,dar banho....vou tiiiiiiiiiii contar...trocar fraudas é uma ciência....
F:sério mesmo rapaz...
C:Tô tiiiiiiiiiiii falando...
F: tava até pensando em ver se acho umc urso pra isso, que parece ser bem complicado, ainda mais com minha deusa do lado...

Aquele papo de "comadres" de Claude e Frazón é interrompido por Janete que entra pra deixar uns documentos pra Claude assinar, assim que ela sai...

F: meu amigo, antes da minha filha nascer eu já envelheci uns dez anos! imagina quando ela nascer....quando ela crescer e os menininhos dando em cima dela!!! eu vou enlouquecer rapaz!!!
C: nem fala! frazón...vou tiiiiiiiiii contar uma coisa mais vc nón conta pra niguém,ãhn?
F:tá...o que é?
C:Vem cá..(diz baixinho...)
F:ãhn?
C: vem mais....
F: o que foi homem?
C:eu descobri um fio de cabelo branco na minha cabeça...
F: que?
C:sério!
F: onde?
C:aqui,óh!!!(diz apontando pro local) eu nunca pensei quiii esse dia fosse chegarrrr...
F:kkkkkkkkkkkkkk
C:tá rindo de que?ãhn?
F: de vc, preocupado com seus cabelos brancos...
C:ahhhh e vc ai com essas olheiras, nón dá nem pra ver mais sua cara, só essas olheiras de urso panda aí!!!!
F: pelo menos eu não tenho cabelo branco...
C: eu nón TENHO cabelo branco...é só um fiozinho....iiiiiiiiii duvido quiii nón tem nennhum fiozinho ai nesse tanto de cabelo quiii vc tem ai nessa cabeça....deixa eu ver...
F: iiiiiiiiiiiiiii sai pra lá francês...
C:Frazón...vem aqui agora que eu quero ver siiiii vc tem ou nón cabelo branco....

Eles ficam ai naquela guerrinha a manhã inteira...

###########################

Enquanto isso, no apartamento de Júlio, onde Mariana estava hospedada

M: então tá bom querida!!! ele vai adorar a surpresa...vai bem linda viu? bjo amiga!

Mari desliga...

J:Ôhhh que mal lhe pergunte, pra que tanto de mulher vc tá ligando repetindo esse mesmo textinho hein?
M: ahhh mas é curioso!!! daqui a pouco vamos pra construtora,vc vai consolar sua queridinha...
J:consolar a Rosa?
M:é...aquela lá não larga o osso....duvido que ela não vá buscar o maridinho pra almoçar hoje, ela sempre faz isso....pevisivel demais(diz com cara de desdém..)aii detesto gente assim...mas enfim, isso me vai ser útil hoje...vamos?
J: espero que seja bom pra mim também, tô te avisando....não quero me queimar com a Fina
M:ahhh que se queimar que nada! aquela ali é uma burra!!! uma barraqueira suburbana e burra!!ô mulherzinha sem sal,viu?
J:ai...ai...

########################

No apartamento dos Geraldy...

R: ahh mãe...fica mais um pouquinho, vai?
A: não posso minha filha, seu pai deve tá me esperando...tchau! bjo meu filho, tchau Manuzinha, minha florzinha linda...tchau minha filha,tchau Dádi...

***********

D:Dona Rosa
R: oi Dádi.
D:o que a senhora vai querer por almoço...
R:Dàdi,prepara o prato preferido do Claude,Socorro, vc pode arrumar as crianças pra mim? eu vou buscá-lo pra almoçar aqui com a gente,quero tudo bem lindo pra quando meu amor chegar....

###############################

No escritório...

Claude e Frazón continuam naquela guerrinha, quando são novamente interrompidos por Janete

J: doutor Claude, tem uma mulhr querendo falar com o senhor.
C: quem é?
N:sou eu!
C:Nicole?

Janete percebe que eles se conhecem e se retira da sala, Frazón arregala os olhos pois sabe de quem se trata, e estranha muito essa visita inesperada...

N: não estava com saudades de mim mon amour?
RE: de vc?
C:REbeca????????
N:vc conhece essazinha ai Claude?
FE: que essazinha ai...essaszinhassss...quem são essas ai?
C:FErnanda?
F:agora virou bagunça, ai meu Deus! não quero nem ver....

Eis que entram na sala também: Mirtes,Nicole,Claudia,Marcia,Maria,Luiza,etc....

FE: quem são essas Claude?
M: é...quem são essas...

Elas começam a discutir entre si e Claude quer um buraco pra se esconder..Frazón não sabia como ajudar o amigo...

C:FRazón...quiii quiii tá acontecendo...?quiii quiii esse monte diiiii máááluca tão fazendo aqui?ãhn?
F: eu que sei?
C:ahhhh mon Dieu!!!

#################

Enquanto isso...no estacionamento....

Mariana observava juntamente com Julio o carro com Rosa chegar...

Lá mesmo Rosa se encontra com Alabá...

A: oi Rosa!! querida!!!
R: oi Alabá...como vai?acho que tivemos a mesma idéia!rsrsr
A: eu aposto que sim! vamos?
R:Claro! tô louca pra ver meu amor!!!
A: ai que fofura!!!

Elas vão subindo pelo elevador...

Mariana e Júlio obsevam com um sorriso vitorioso...

Continua.....

4 comentários:

  1. Oi Manu, tudo bom? Até que enfim os pombinhos ficam juntos, estava na hora pobrezinhos kkkk
    Amo sua fic. acho ela maravilhosa e fico sempre na expectativa da continuação.parabéns! bjs amiga!

    ResponderExcluir
  2. kkkkk Manuuuuuu que maluquice boa de se ler kkkk, menina não teve um paragrafo que ficasse sem dar boas risadas, como sempre você foi ótima!!!! Ah, to louca pra ver esse barraco acontecer, rsrsrs. sou mto tranquila, mas adoraria ver essa Luiza fazer muita zueira, rsrsrs. Parabéns!! Sua fic transmite uma sensação de continuidade bem divertida da novela. Continue, estou ansiosa pelo próximo capitulo, bjos, Lu

    ResponderExcluir
  3. Manu! o que eu estava fazendo no escritório de Claude, junto com aquelas doidas? kkkkk. Lindo o fim do resguardo de Rosa, rsrsrs. Adorei o francês preparando o café para a amada, com uma rosa vermelha, que romântico! E as discussões de Claude e Frazão estão muito boas! E Dádi teve um faniquito no show de FL, até lembrei uma certa biscoitinha no show de CL, rsrsrs. Vou aguardar pra ver o que vamos fazer no escritório de Claude, pelo jeito vai ser uma bagunça, kkkkk. Muito bom, parabéns Manu! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Manu estou amando sua versão, e estou na expectativa para ver o proximo capitulo e a continuação dessa divertida versão
    Manu se não for pedir muito por favor coloca meu nome em alguma das personagens pode ser Natty pois é assim que me chamam, pois sou apaixonada pela novela URCA e claro pelo nosso CLAUDE se der vc coloca tá ..... parabéns pela versão
    bjus

    ResponderExcluir