sexta-feira, 26 de novembro de 2010

FIC DA URCA - VERSÃO DA BEKA MOREAU - PARTES 12 E 13

PARTE 12

Já na marginal...

C: Kira, má cherrie, ma vie, vc non quer que eu pague essa aposta só pra vc non hã?
K: Nananinanão!!!
F: Claude meu velho a gente silas
C: Silas como assim Silas?
F: Silascamos.
C: Pode crer.

Enquanto Kira e Alabá conversavam para que eles não ouvissem:

A: Kira como vc é má, eles tão msm achando que vão ter que tirar a roupa na Marginal Tietê, tadinhos...
K: Ah Alabá me poupe hã isso aqui é só pra eles perderem o medo que tem de altura...
A: Eu só qro ver no que isso vai dar, se duvidar a gnt acaba sem namorado
K: Que nada moça repara só a gnt já tá chegando.

No exato momento da chegada...

A e K: Chegamos!
C: Vamos acabar logo com isso hã?
K: Meninos se acalmem vcs não precisar tirar a roupa não.
C: O que? Ah q bom!
F: Hum num sei não viu Claude aí vem bomba.
A: Acertou meu amor.
F: Viu, não disse?
C: Kira, má cherrie, o que significa isso?
K: Claude, relaxe isso aqui é pra vcs superarem o medo.
A: É, vcs vão saltar.
C: Saltar, como assim?
K: Bang Jump.
F: Tá doida eu não pulo nem da minha cama.
A: Oh meu amor é isso ou a marginal e aí?
K: Por mim, mon amour.

Claude pensa e pela primeira vez o francês tem uma tirada espirituosa:
C: Só se vc for comigo.
F: Ae francês, até que em fim tico e teco resolveram voltar das férias, hein?
A e K se olharam e disseram: Ok!

Eles vão vestir o equipamento de segurança e receber as instruções enquanto Dádi rachava de tanto rir na sala de espera.

D: Viz essa dona Kira é porreta msm, vai fazer D.Cloudes saltar até da ponte, kkkkkk!³

Quando tudo está pronto para o salto...

C: Ah, chérrie, eu tô com medo.
F: Pra falar a verdade dessa vez eu vou ter que concordar com o francês, eu tbm tô com medo.
A: Oh meu amor, rlx, isso foi umas das coisas mais incríveis que eu já fiz na minha vida, e se representasse tanto perigo assim eu jamais te pediria pra fazer.
K: É verdade, oh mon cher eu vou com vc hã?
F e C: Tá bom.

Eles entram no avião.

C: Aí, eu qro desistir, eu fico pelado onde for preciso, mas me deixa descer daqui.
F: Claude, calma mon ami, por favor, até eu já qro saltar.
C: Tá bom Frazón, mas me lembre di nunca mais apostar nadica di nada com essas duas malucas aí.
K: Oh mon amour isso é jeito de falar(diz segurando o riso)
C: Ah tá me aguarde, isso tem volta, hã?
K: Tá, mas assim só pra te avisar eu não tenho medo de nada.
C: Vamos, se for preciso eu me viro com qualquer tipo de tortura.

O Instrutor informa...

I: Gnt tá na hora.
K: Blz
A: Demais.
F: Vamos acabar logo com isso.
C: Mon Die, eu vou morrer, Kira vem cá oh eu sei que eu vou morrer, entón vou falar logo ti amo, ti amo mais qualquer coisa na vida, se nón eu nunca estaria aki di noite pra fazer uma maluquice dessas.

Beijo Apaixonado

K: Tbm te amo, francês medroso, vc não vai morrer.
A: Tá vendo Frazão, aprende com seu amigo.
F: Oh, minha deusa, vc sabe que é minha vida sim?
A: Acho bom.

A porta do avião se abre:

A: Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
K: Demaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiss!
F: Caraca, isso é maaaaaaaaara!
C: Eu nón qro morrer, AAAAAAAA!

Instantes depois, já no chão...

C: Ah Mon Die, Kira Abdul Rauf Petrony, vc me paga, essa tem volta, oh Frazón me lembra de nunca mais apostar nada com essa ai \o/
A, F e K: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
K: Claude, pára de drama, foi super divertido!
F: É verdade, Claude. Eu gostei.
A: Ah, Claude, foi demais!
C: Demais pq non son vcs que tem medo dii altura, hã?
K: Bom, agora a gnt vai pra casa, pq depois de um salto desses eu preciso de cama.
C: Hum... bom saber.
K: Nem leve pra esse lado, eu vou dormir a noite toda feito uma pedra...
C: Ah, fica esperando.
F e A: rsrs, A: Kira, o francês vai tirar teu coro.
F: A noite tá só começando, aliás bem que podia tá começando pra nós tbm, né Alabá?!
A: Nem vem Frazão, tô cansada.
K: Silas Alabá.
C: Se lascou.
K e C: rsrsrs
C: Mas a senhora tbm non me escapa, ui?
K e A: Ah, Pai.

Insantes depois, cada casal em seu respectivo veículo...

Ao som de "Você me vira a cabeça" - Alcione.

C: Chérrie, Kira, ma vie, nem adiata fingir que tá dormindo, eu sei que vc me quer, anda.
K: Claude, me deixa dormir vai, eu tô cansada.

Claude diz fazendo biquinho: Ah, mon amour, eu paguei a aposta, vai larga de ser cruel, hã?
K: Ah, olha que assim eu não resisto.
C: A intençón é essa, chérrie.
K: Claude, vc tem que dirigir hã? remenda o "namorido"
C: D'ccord, mas qndo chegar em ksa, a senhora non me escapa.
K: Aham, sei.

No outro veiculo:

Vamos continuar ao som da marrom... "Meu Ébano - Alcione".

A: Frazão, pára, vc tá dirigindo...
F: Oh minha deusa,  vc sabe que qno eu fico assim perto de uma certa divindade africana minha pele fica atiçada, a culpa é sua que me vira a cabeça.
A: Ah, então, o que eu posso fazer por vc?
F: Diz que eu sou seu ébano.
A: Ok, meu ébano...

Pelo visto a noite promete...

PS: Meninas me desculpem se não gostarem das músicas, mas eu tava a la samba ontem a noite, mandem sugestões pra trilha sonora e comentem pra eu saber o que tão achando.
 
PARTE 13
 
Chegando ao AP!


K: Claude, pára de me agarrar, tá todo mundo olhando, pára com isso.
C: Oh, chérrie, eu tô carente, me dá carinho hã?
K: Deixa eu só falar com a Alabá rapidinho, aí eu prometo que a noite é só sua.
C: Olha que eu vou cobrar.

No outro AP!

A: Frazão, pára, o meu cel tá tocando, deixa eu atender. Oh, é a Kira.
F: Tá bom, mas anda rápido pq eu tô necessitado.
A: Alô, Kira?
K: Oi Alabá, amiga me ajuda que o Claude tá atacado.
A: Ih amiga lo siento, pero que Frazão tá aqui me dando pressa naquele estado.
K: KKKKKKKKKKK!
A: Ri da desgraça dos outros, ele vai acabar com a minha raça.
K: Ai, amiga desculpa, mas é que eu não sei o que fazer, o Claude tá doidinho, já tá subindo pelas paredes.
A: Hum, o Frazão tá quase derrubando a porta do banheiro aki.
K: Oh, tchau amiga, boa diversão pra vc.
A: Sua mal-carácter.
K: Te amo Alabá.

Enquanto Frazão...

F: Oh, minha deusa africana!
A: Ah Pai, lá vou eu.

Enquanto Claude...

C: Chérie, cadê vc mon amour?
K: Quer saber, eu vou me divertir, já vou amor...

Amanhece em SP...

Kira ainda dormia nos braços do francês que admirava com sorriso de orelha a orelha, que francês descarado(a gnt adoraaa!!!).

Claude acorda Kira com beijos delicados na face, aquele dia de domingo prometia, mas não como ele queria.

C: Bon Jour, ma chérrie!
K: Bom pomeriggio, amore mio!
C: Oh, chérrie curiosidade, vc fala quantos idiomas?
K: Hum... deixa eu ver... italiano, espanhol, inglês, alemão, francês, aramaico e claro português. Hum... 7.
C: Meu Deus, tô com vergonha.
K: Que isso, mon amour, minha vida é maluca e vc sabe disso, eu nasci na Espanha, sou filha de um italiano com uma austríaca e fui criada no Brasil por meus tios árabes, isso confunde qualquer criança, hã?
C: Kkkkkk, é verdade.
K: Vamos levantar, eu qro tomar banho
C: Isso é convite?
K: Entenda como quiser...
C: Já vou, mon amour!

Horas depois...

C: Chérrie, vamos almoçar com o Frazón e a Alabá no clube?
K: É, já que não tem mar, vai de piscina mesmo - diz em tom debochado
C: Ah, engraçadinha, fica fazendo graça, fica.
K: Ah, Claude não é a mesma coisa, ui?
C: Ui, entón vamos ou nón? Vc tem algo contra piscinas?
K: Vamos, seu bobo.
C: Te amo.
K: Ego amo te.
C: Que língua é essa?
K: Ah é latim, resquicios da universidade.
C: Mon Die, vou ter que andar com o Michaellis perto de vc.
K: Bobo, rsrs.

No veículo....

C: Frazón, Bon jour!
F: Ai, Claude fala baixo, a Alabá ainda tá dormindo.
C: Kkkk, pelo visto a noite ai foi wonderful?
F: Perfect, ou vc achou que eu ia cair na sua brincadeira, eu sei inglês my friend.
C: Ah - diz todo borocoxô o que provoca risos em Kira- a gnt se vê no clube.
K: Oh meu amor eu te ensino.
F: Tá, manda um bjo pra gata da Kira.
C: Oh, mais respeito com a mulher dos outros, ok?
F e K: KKKKKKKK
C: Tchauzim, Frazón. Ô sujeitinho irritante.
K: Kkkkk

Na chegada ao Clube, parece que o cosmos conspirava contra eles, só podia ser coisa de novela, quer dizer de fic.

Perai, Nara, D. Geovanni e D. Amália, Jasmine e Abílio no msm lugar é pedra na cruz.

Ao descer do veículo, Kira reconhece seus pais conversando e quase tem um choque:
K: Claude, olha meu Deus, meus pais e minhas mães, oh God isso não vai prestar.
C: Mon Die!! É sogro demais pra eu aguentar!!
K: Claude!!!
C: Pardón, chérrie!Mas mesmo assim é sogro demais.

TO BE CONTINUED...

Um comentário:

  1. Beka, quem rachou de rir fui eu! Esses dois casais juntos, são de morrer de rir! Já começou hilário com o silascamos! As discussões de Claude e Frazão são demais, muito boas mesmo! E, agora com os pais (quatro!) de Kira mais Nara, todos no mesmo lugar, só imagino a confusão que vai dar! Vou esperar ansiosa pelo desfecho! Adorei! Bjs.

    ResponderExcluir