domingo, 21 de novembro de 2010

BARRIGA DE ALUGUEL - PARTE 2 - AUTORA: ANNIE WALKER

Batem na porta de novo.

Claude desliga o telefone. E pede pra entrarem.

Mônica: Drr. Claude, tenho uns papéis pro senhorr assinarr.
Claude: atah. Traz aqui.

Claude assina os papéis que Mônica sua secretária lhe dava, e então do nada entra Nara.

Nara: Bonne journée , mon amour. - Diz Nara já agarrando Claude sem se importar com Mônica, que fica super constrangida.

Mônica: Com licença.- Diz ela se retirando da sala totalmente sem graça, mas Nara como não perde a oportunidade de pertubar.

Nara: ué mocinha não pergunta se nós queremos mais alguma coisa?
Claude: Nara por favor!
Mônica: Os senhores desejam mais alguma coisa?
Nara: Eu quero um café, BEM QUENTE!
Claude:Eu aceito água Mônica, por favor. – Diz ele ajeitando a gravata que Nara quase jogara longe.
Mônica: Claro, DR Claude.
Nara: Agora sai, vai, vai... Xô!
Claude: Nara quantas vezes eu tenho que falar pra você tratar melhor meus funcionários! – Claude fala depois que a menina sai da sala.
Nara: Ai mon Amour, você é tão ingenuo não vê q essa meina dá em cima de vc descaradamente!
Claude: Nara de novo, não começa!
Nara: Tudo bem, eu não vim aqui pra falar disso mesmo. – Diz ela já se aproximando nosso TDB (ô ciume q bateu agora...kkkk), - Vem k, vem Mon amor! Je veux que vous, juste pour moi! (Eu te quero, só pra mim! – disse Nara enquanto beijava Claude com muuuuuita vontade, e Claude que é homem, não resistia e começava a jogar as coisas da mesa no chão, quando alguém bate na porta de novo.

Claude ameaça abrir a porta, mas Nara não deixa.

Nara: Não deixe Claude, não deixe ninguém nos atrapalhar, ago...
Claude: Por favor Nara! Temos que nos comportar.- Disse Claude tentando se recompor, evitava olhar pra Nara que o deixava louco.

Claude tenta ajeitar a sua roupa, Nara desce o vestido que Claude havia levantado, ele tenta recolher o que ele mesmo tinha derrubado da mesa enquanto falava.

Claude: pode entrar.

Mônica: Aqui está o que o DR. E a Srª Geraldy, pediram. – Mônica sabia que Nara não era casada com Claude, mas a megera a obrigava chamá-la assim, ameaçava despedi-la se não o fizesse, ela sempre falava com desdém Srª Geraldy, tirando um sorriso satisfatório de Nara e fazendo Claude revirar os olhos.

Mônica entrega a água a Claude primeiro, deixando Nara no vácuo, pois já tinha se posicioando para ser servida. Quando Mônica vai servir Nara, Nara finge que deixou a xicará cair em cima da menina, lembrando que o café estava super quente como Nara havia pedido.

Nara: Desculpa ! Eu não tive a intenção – Disse ela com a cara mais cínica do mundo.
Mônica: Oh Ai tah muito quente, com licença.
Claude: Mônica...- Claude a chamou, mas ela nem se quer deu a tenção ao patrão tão irritada estava, ela sabia que Nara havia feito de proósito.
Nara: Deixa Claude ela se trocar, tadinha! – diz Nara forçando uma cara de pena.
Claude: Mas você também Nara nón perdoa a menina!
Nara: Claude, eu não fiz nada , foi um acidente!
Claude: um acidente? Tah bom!
Nara: Mon Amour vc ñ confia em mim?
Claude: Nara nón é issi, é q.. deixa pra lá..
Nara: Sabe por que eu vim aqui?- Diz Nara se reaproximando de Claude, com carinha de dengo.
Claude: hum...o q?- Disse Claude sem dar muita importância.
Nara: Pedir pra você, ficar comigo essa noite!
Claude: O q? – Disse Claude se engasgando com água..
Nara: Você não gostou? – disse Nara tentando disfarçar a raiva da reação de Claude. – Mon Amour amanhã eu vou viajar, vamos ficar juntinhos hoje, hã? E fazer muitas cosias muito mais divertidas do que naquela recepçãozinha, da atriz baraguinha, hã? – dizia ela enquanto dava umas mordidinhas em Claude e o provocava de inumeras, formas.
Claude: Por favor! Nara- Ele diz tentando recuperar o fôlego.
Claude: Nara são negócios, não posso fazer feio, vai ter muita gente importante lá, hã? – Diz ele tentando disfarçar o nervosismo.
Nara: Então tah mon Amour se é assim que você quer?
Claude: Você não vai reclamar? Nem fazer birra? Não vai gritar?
Nara: e por que eu faria , eu confio em você. Então acho melhor eu ir neh? Amanhã eu passo na sua casa, pra nos despedirmos, disso eu não abro mão viu?
Claude: Claro Cherry! – diz tentando disfarçar o alívio que acabara de sentir.
Nara dá um beijo em Claude e sai, fingindo estar tranquila, mas por dentro tinha vontade de engolir Claude vivo, sabia que ele não falava a verdade, ele tinha dito que Roberta era velha e feia, ela não conhecia Roberta, mas sabia quem e como era a irmã de Erci. “Mas se ele pensa que vai aprontar nessa festa ele está muito enganado.”- Pensa Nara enquanto sai da sala de Claude. Na recepçao Nara vê Mônica tentando limpar a roupa sendo ajudada, pela amiga Janete.

Janete: Nossa amiga, isso vai ser dificil de sair, viu? –diz tentando limpar o estrago que Nara tinha feito na roupa da amiga.
Nara: Podia ser pior querida, O Claude podia não estar na sala. Pode ter certeza que eu não teria pena nenhuma de jogar o café na sua cara, idiota!

Mônica ameaça responder a Nara, mas Janete a impede. Nara sai e vai até o elevador se sentindo vitoriosa.
Mônica não aguenta e começa a chorar.

Mônica: Eu Juro Janete não sei até quando eu aturo essa perua non, sincerarrmente.
Janete: Calma miga pensamento positivo, quem sabe o Dr. Claude não mude de idéia e dê um chute na bunda dessa aí!
Mônica: aaaah, mas eu eu vou adorarr verr essa aí sendo chutada pelo drr.Claude!
Janete: Eu tbm amiga, eu tbm.

No Brasil...

Frazão está andando pelo calçadão de copacabana,  pensando: “Nossa como as cariocas são verdadeiras divas! Ah se Claude estivesse aqui...kkkk...ainda bem que não tah! Eu vou eh aproveitar!”

Frazão vê de longe uma mulher linda, que estava sentada na areia pegando sol.

Frazão: Abriaram as portas do Olimpo? Estou vendo uma deusa na minha frente?
Rosa: Pois não senhor, posso ajudá-lo? – disse Rosa em tom rústico.
Frazão: se você me der um sorriso já ficarei muito feliz minha deusa! Qualé o seu nome, Rainha?
Rosa: Serafina Rosa, e o do meu noivo é Júlio, quer conhecê-lo?
Frazão: Noivo, é? Não precisa não minha flor. Vocês pretendem casar quando?
Rosa: Amanhã! – diz deixando escapar uma lágrima de emoção que comove Frazão.
Frazão: Amanhã? E o que você tah fazendo aqui não deveria estar preparando as coisas?
Rosa: Minha mãe praticamente me obrigou a vir, porque veio todo mundo e eu não podia fazer essa desfeita.
Frazão: Todo mundo? Mas eu só to vendo você!

Rosa apontou pro pequinique que tinha no meio da praia com direito a frango com farofa e o pessoal do cortiço, D. pepa brigando com S. Afrânio, Terezinha converçando com Milton (nessa época Terezinha tinha só 13 anos e Milton 15), e a confusão de sempre do cortiço,na praia.

Frazão: Nossa seu pessoal é grande hein?
Rosa: Pois é - diz rosa sem graça.
Frazão: bem eu já vou indo, boa sorte amanhã,tudo de bom, Rosa! – Frazão se despediu dando um beijo na mão de Rosa, carinhosamente.

Lá no piquenique...

Pepa: Olha Antonieta, Olha Antonietinha! A Rosa já tah dando confiança pra estranho na praia, mas essas meninas de hoje em dia, viu?
Antonieta: Não é que é verdade?
Afrânio: Pára de inveja Pepa, a Rosa é uma moça decente, olha lá o moço já foi viu? Êta lingua felína!
Pepa:Lingua felina? Não. Eu só falo o que eu vejo bem.

2 comentários:

  1. gentem! vou matar vcs de inveja,rsrs
    li o ptimeiro e o segundo capitulo da versão da Annie em primeira mão!!hahaha!! JÁ PENSOU? TUDO O QUE EU QUERIA DE UMA NOVELA ,S ABER DAS COISAS ANTES DE TODO MUNDO!! AH MORRI!!!
    annie! muito massa sua novela, to louca pra chegar na parte da barriga de aluguel!!! ahhh ai morri! será que Claude vai se prontificar pra fazer esse bb pelos meios naturais?rsrsrsrsrs....qned ele se encantqar por Rosa não duvido nada!!!rssrsrsrsrsr
    ai gente! bjinho bjinho, tchau tchau1rsrsrsrsr
    Manuzinha!

    ResponderExcluir
  2. Annie, muito bom! Nara continua sendo cobra bem venenosa! Já deu pra perceber que as maldades dela serão sem limites! e Rosa, como será? Estou curiosa, não demora tá? Bjs.

    ResponderExcluir