quinta-feira, 11 de novembro de 2010

CADASTRO DATA ANIVERSARIO - RECADO DA IRACEMA E DA FERNANDA

Pessoal,

A equipe de produção de vídeos de aniversário do blog está precisando da sua ajuda. Elas estão precisando saber o aniversário de cada biscoitinho. Para isso, elas querem cadastrar vcs.
O cadastro é simples, ele irá por e-mail (da IRACEMA /CLICK21, o assunto será (CADASTRO) e vc só terá q responder esse cadastro.
O e-mail será enviado amanhã e quem ñ receber, comunique a Fernanda ou Iracema.
Contamos com sua ajuda.
E desde já muito obrigada.
Equipe de produção de vídeos.

6 comentários:

  1. Meninas enviem pro meu e-mail novo anniewallker@globomail.com..bjks

    ResponderExcluir
  2. fui ecluida do pacote buaaaaaaaaaaaaa ninguem mandou msn pra mim buaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Já me cadastrei! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Annie, mandei p esse e-mail tbm.
    Tainá, qndo vc escreveu essa msg, eu ainda ñ tinha enviado o e-mail. Agora vc já é uma INCLUIDA.
    Maria do Sul, vc tbm já é uma INCLUIDA.

    Brigadin! a tds já incluidos ;p

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas! Acabei de enviar o e-mail com o meu cadastro! Bjos! =D

    ResponderExcluir