terça-feira, 30 de novembro de 2010

RECORDAÇÕES DE MINHA VIAGEM A OURO PRETO - PRIMEIRA PARTE - CONTRIBUIÇÃO DE JOSÉ EUGÊNIO

Amigos e amigas, conforme prometido começo a publicar algumas fotos de minha viagem a Ouro Preto ocorrida entre os dia 08 a 11 desse mês.


AEROPORTO DE LONDRINA


PISTA DO AEROPORTO DE LONDRINA


O AVIÃO EM QUE EMBARQUEI EM LONDRINA


VISTA DO AEROPORTO DE LONDRINA DE DENTRO DO AVIÃO


VISTA DO AEROPORTO DE CURITIBA DE DENTRO DO AVIÃO


VÔO ENTRE CURITIBA E SÃO PAULO


VÔO ENTRE CURITIBA E SÃO PAULO


VÔO ENTRE CURITIBA E SÃO PAULO


AEROPORTO DE GUARULHOS


VISTA DO AEROPORTO DE GUARULHOS DE DENTRO DO AVIÃO


VÔO ENTRE SÃO PAULO E BELO HORIZONTE


VÔO ENTRE SÃO PAULO E BELO HORIZONTE


MEU QUARTO NA POUSADA SINHÁ OLÍMPIA - OURO PRETO


MEU QUARTO NA POUSADA SINHÁ OLÍMPIA - OURO PRETO


VISTA DA JANELA DO MEU QUARTO NA POUSADA SINHA OLÍMPIA


VISTA DA JANELA DO MEU QUARTO NA POUSADA SINHÁ OLÍMPIA


VISTA DA JANELA DO MEU QUARTO E FUNDOS DA POUSADA SINHA OLÍMPIA


IGREJA DO CARMO - OURO PRETO


TEATRO CASA DA ÓPERA - OURO PRETO


TEATRO CASA DA ÓPERA


TEATRO CASA DA ÓPERA


TEATRO CASA DA ÓPERA


TEATRO CASA DA ÓPERA

11 comentários:

  1. Que chique amgo adorei obrigado por compartilhar conosco!
    Adorei as fotos do avião! Massa!

    ResponderExcluir
  2. JE, que lindas fotos! Imagino a emoção que você deve ter sentido nessa viagem! Gostei de todas: dos aeroportos, das vistas das janelas do avião e do quarto da pousada, dos móveis antigos, igreja, teatro, enfim, tudo muito lindo de se ver! Suas lembranças que você generosamente, compartilha conosco. Obrigada! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. JE bem legais as fotos.. gostei muito.. Ouro Preto é uma cidade historica.. ja estive la uma vez, suas fotos me trouxeram muitas recordaçoes memoraveis.. obrigada pela postagem :) beijao!!

    ResponderExcluir
  4. JE!!! Bom dia!
    Adorei ver estas fotos da sua viagem! Todas, do aeroporto de Londrina, da vista do alto (me lembrou o relato da Priscila, quando ela falou das nuvens...), de Guarulhos...
    E as fotos da pousada, que graça, da vista que você tinha (amo as montanhas e as igrejas de Minas!).
    Adorei ver esse teatro! Já fui à Ouro Preto, mas não me lembro dele. Que lindinho é!

    JE, tem mais fotos? Foi muito legal ver você de fotógrafo. Muito mesmo.
    Obrigada! Super abraço pra você.

    ResponderExcluir
  5. JE ...ADOREI AS FOTOS DE DENTRO DO AVIÃO, FICARAM LINDAS ...E QUE VISTA HEY ...PARABÉNS ...ESSA VIAGEM DEVE TER SIDO EMOCIONANTE ..QUE LUGAR MARAVILHOSO ...

    ResponderExcluir
  6. JE que lindas fotos nunca fui a Ouro Preto, adorei!Obrigada por compartilhar com a gente sua viagem!
    Márcia Silva

    ResponderExcluir
  7. JE, adorei as fotos tanto as da vista do Céu, qto as tiradas ja em Ouro Preto. Muito lindo!!!!!!!!!!
    Obrigada por comprtilhar conosco essas fotos!!!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Tudo lindo e maravilhoso JE, amei as fotos! só faltou a sua foto meu amigo, espero que tenha alguma ainda a ser postada...abrs fraternos

    ResponderExcluir
  9. Eugênioooooooo, que lindas fotos!! Amei essas do teatro. Muito obrigada por compartilhar sua viajem conosco. Espero ver as proximas, bjos, Lu

    ResponderExcluir
  10. JE amei tbm quero conhecer esse lugar !!!! cade vc nas fotos???? estou aguardando ansiosa vc postar mais fotos lindas como estas bjsss amigão

    ResponderExcluir
  11. Je amei as fotos realmente Ouro Preto é uma cidade maravilhosa tenho muita vontade de conhecer,não vai faltar oportunidade. um bjo.

    ResponderExcluir