sábado, 20 de novembro de 2010

FIC DE UMA ROSA COM AMOR - CAPÍTULO 17 (O FRANCÊS SURTA DE VEZ) - AUTORA: JUJU BITTENCOURT

R:Ai meu Deus...Claude,eu posso explicar
D:É Claude a gente pode explicar

Daniel olha para Claude irônicamente enquanto limpa a própria boca que estava suja pelo batom de Rosa...o francês sente seu sangue ferver e parte para cima de Daniel

C:Desgraçado...Maldito...você vai se arrepender de ter encostado na minha mulher

Claude pega no colarinho de Daniel e o joga em cima da mesa,Daniel cai no chão,o francês o levanta pelo colarinho novamente e o soca no olho,não dando tempo para Daniel reagir...ele cai novamente no chão e Claude dá chutes em seu estômago fazendo com que Daniel coloque sangue pela boca

O restaurante todo observa a confusão...Rosa se desespera...

R:Pára Claude...por favor pára...alguém ajuda aqui por favor...Gritava Rosa desesparada
N:Claude pare com isso já...onde já se viu ficar brigando por essa corticeira??

Rosa nem dá ouvidos ás provocações de Nara...nossa heroína estava mais preocupada em separar Claude e Daniel...já que nosso francês batia no bonitão com tanto ódio que parecia que iria matá-lo

Claude continuava a chutar Daniel e depois o levanta novamente e começa a socar seu rosto para o desespero de Rosa e a irritação de Nara

R:Para Claude você vai acabar matando ele...
C:Seu desgraçado...agora você vai aprender a nunca mais mexer com uma mulher casada,principalmente a MINHA MULHER

Finalmente os seguranças chegam...Claude tinha tanto ódio que foi preciso 3 seguranças para segurá-lo...Daniel encontrava-se quase desacordado e foi levado pelos seguranças para a adega do restaurante

Claude ainda irritado se solta dos seguranças...Rosa tenta se aproximar e Nara observa a tudo totalmente perplexa

R:Claude eu...

Nosso francês não dá tempo para Rosa se explicar e sai furioso do restaurante...

R:Claude por favor me escute...Claude???dizia Rosa aos prantos
N:Claude volta já aqui...você não pode me deixar sozinha...volta aqui seu desgraçado

Nosso francês antes de sair olha para trás e vê aquelas duas mulheres chamando por ele,olha para suas mãos e percebe que estão sujas de sangue,o restaurante todo olhava para ele...Claude sente tudo girar e vai embora totalmente atordoado

N:Tudo isso é culpa sua!!! Horrorosa,pobretona,baranga
R:Cala essa boca sua infeliz,mal amada,vagabunda...

Rosa pega uma taça de vinho que se encontrava sobre uma outra mesa e joga em Nara derrubando-a depois no chão...

N:Ahhhhh você me paga sua maldita...você e aquele francês dos infernos...eu juro que vocês vão me pagar

Nara gritava para Rosa que corria para fora do restaurante tentando procurar Claude

Fora do restaurante:

Rosa procura por Claude...mas não o encontra...ela então decide perguntar ao segurança que tomava conta dos carros que estavam estacionados...

R:Senhor por acaso o senhor viu um homem alto,branco,cabelos castanhos passando por aqui
S:Olha senhora teve um homem com essas características passando por aqui sim,ele pegou o carro e saiu cantando pneu...parecia transtornado
R:Ai meu Deus o que eu fiz??Se acontecer alguma coisa com o Claude eu não vou me perdoar...obrigada pelo informação moço

Rosa pega um táxi e vai tentando ligar para o celular de Claude que não atende...nossa heroína então liga para Frazão....

R:Alô Frazão...Frazão pelo amor de Deus eu preciso da sua ajuda
F:Rosa o que aconteceu???Que voz é essa??

Rosa conta todo o ocorrido para Frazão que fica perplexo...

F:Ai Rosa isso não podia ter acontecido...
R:Ah Frazão mas ele também tava lá com a Nara
F:Eu sei Rosa...mas você escolheu a pior pessoa para se vingar do Claude...O ódio que eles sentem um pelo outro vai muito além de uma disputa de quem era o mais conquistador
R:Como assim Frazão??
F:Desculpa Rosa mas isso só o Claude pode te contar
R:Ai Frazão se acontecer alguma coisa com o Claude eu não vou me perdoar
F:Rosa fica calma,vai pro apartamento,se acalme que eu vou procurar o francês
R:Tudo bem...mas por favor me mantenha informada
F:Tudo bem...se acalme hein...um beijo
R:Outro

Enquanto isso no restaurante:

Nara entra na adega onde os seguranças levaram Daniel...ela se espanta ao ver o estrago que Claude tinha feito naquele homem...ele tinha o rosto totalmente deformado e ensanguentado...

N:Ei eu acho que nós dois temos que conversar

Daniel se esforça para olhar Nara...já que seus olhos estavam inchados

D:Ah você é a mulher que estava com aquele desgraçado...o que você quer comigo...
N:Acho que temos interesses em comum...

Minutos depois Rosa chega em casa esbaforida...Dádi que estava secando uma taça,leva um susto e joga a taça para o alto

D:Minha nossa senhora...o que aconteceu dona Rosa...
R:Dádi pelo amor de Deus o Claude apareceu por aqui???
D:Não dona Rosa...ai meu Deus o que aconteceu com doutor Cloudes??

Rosa já estava cansada de repetir o ocorrido mas Dádi estava tão nervosa que Rosa lhe contou o que tinha acontecido no restaurante

D:Minha nossa senhora...ai dona Rosa...e agora??
R:Não sei Dádi...eu tô apavorada...eu juro que o Daniel me beijou de surpresa eu não tive culpa...se acontecer alguma coisa com o Claude eu nunca vou me perdoar
D:Não vai acontecer nada não dona Rosa...vamos rezar para tudo dar certo
R:Vamos sim Dádi

Rosa e Dádi rezavam para Claude estar bem...o francês saiu tão transtornado do restaurante que poderia cometer uma loucura e ainda tinha a história do passado de Claude e Daniel...afinal o que aconteceu de tão grave entre eles??essa perguntava cismava em martelar na cabeça de Rosa

3 horas depois...

Dádi e Rosa andam inquietas pela sala...Frazão havia ligado umas 5 vezes e ainda não tinha achado Claude

R:Ai meu Deus...não permita que aconteça nada com meu francês eu amo esse homem...eu não sabia que ódio entre ele e Daniel era muito mais do que uma simples disputa masculina

As horas se passam e nada de Claude...

Em um lugar bem distante dali...

Frazão já estava cansado...fazia horas que ele procurava pelo amigo sem sucesso...já estava amanhecendo...Frazão chega em uma praia e olha para o horizonte,que anunciava os primeiros raios de Sol...quando de repende vê o corpo de um homem na beira da praia

F:Ai meu Deus Claude???

Frazão corre até o corpo daquele homem e sua terrível suspeita se confirma...era realmente seu amigo Claude

F:Claude...Claude fala comigo meu amigo...acorda Claude

Lentamente Claude abre os olhos...ele bêbado,estava todo rasgado e desorientado

Frazão abraça o amigo emocionado...

F:Ô francês o que aconteceu contigo meu irmão?? Dizia Frazão emocionado deixando cair uma lágrima
C:Frazón é você??
F:Sou eu amigão...sou eu...vamos sair daqui...vem

Com muito esforço Frazão consegue levantar Claude e levá-lo para o carro...o francês estava em um estado deplorável...não sabia nem onde havia deixado seu carro...

Durante o trajeto Claude acaba adormecendo...Frazão liga para o apartamento e fala com Rosa que a essa altura não tinha nem mais lágrimas para chorar

R:Alô..Frazão e então achou o Claude???
F:Achei sim Rosa...estamos indo para o apartamento...mas presta bem atenção no que eu vou te dizer
R:O que foi Frazão...Rosa já estava desesperada afinal Frazão tinha um tom de preocupação na voz
F:Rosa...não se assuste quando o Claude chegar ai tá bom??
R:Porque você diz isso Frazão??O que aconteceu com ele...
F:Ele tá bêbado Rosa,rasgado,sem sapatos,totalmente desorientado
R:Ai meu Deus...é tudo culpa minha...Rosa se desespera ainda mais
F:Rosa por favor tenha calma...eu preciso que você que se acalme...dentro de alguns minutos estaremos ai
R:Tudo bem...eu e Dádi vamos preparar um banho para ele,arrumar a cama e fazer um café bem forte
F:Faz isso sim minha querida...logo estaremos ai...beijos
R:Beijo

Rosa pede para Dádi que ficou a noite toda ali ao lado dela preparar um café bem forte...pois do banho de Claude e da cama dele ela mesma cuidaria....

20 minutos depois Frazão chega carregando Claude com a ajuda do porteiro

Rosa se assusta com o estado do marido...ele estava pior do que ela imaginava...Dádi também fica perplexa

R:Ai meu Deus é tudo culpa minha...

Nossa heroína toca o rosto do marido que ainda dormia...

R:Venham...vamos levá-lo lá para cima...Dádi daqui a pouco eu venho buscar o café
D:Tudo bem dona Rosa...qualquer coisa chame

No quarto de Claude...

R:Coloquem ele nesse sofá

Frazão e o porteiro colocam Claude sobre o sofá...o francês dormia profundamente

R:Vocês podem ir
F:Mas Rosa...como você vai cuidar desse homem sozinha??

Rosa pega nas mãos do amigo e diz:

R:Frazão...o amor te dá força para fazer coisas incríveis,inimagináveis

Frazão entende o recado,sorri para Rosa e beija as mãos dela...

F:Boa sorte...qualquer coisa me ligue
R:Obrigada Frazão...obrigada mesmo...obrigada ao senhor também...diz ela se referindo ao porteiro

Eles vão embora e Rosa fica sozinha com o francês...

Ela se dirige até o sofá onde Claude estava,se abaixa e diz baixinho:

R:Eu vou cuidar de você meu amor...

Rosa vai até a banheira e verifica a temperatura da água...depois ela volta até o sofa e começa a despir o marido.Como ele estava sem sapatos,Rosa começa tirando sua camisa delicadamente...suas mãos tremiam ao menor contato com a pele do francês...enquanto tirava a blusa de Claude ela olhava fixamente para o rosto do francês que continuava a dormir...

Sua boca estava seca de tanto nervosismo...mas ela seguiu em frente...

Nossa heroína por um instante fica de pé e admira o marido...ele era maravilhoso,tinha um conjunto perfeito:rosto,pernas,tórax,braços...ele era perfeito.Rosa volta á realidade e com muito esforço leva aquele homem de 1,90 cm até a banheira...após colocar o francês no local...Rosa o observa e suspira...

R:É... o amor realmente é capaz de fazer coisas incríveis

Rosa se agacha e começa a esfregar as costas de Claude,depois passa para seu rosto,seu tórax,seus braços,até lavar todo o corpo do francês...

Após o banho,nossa amada heroína coloca um roupão preto em Claude e com muito esforço o leva para a cama...

Rosa repousa a cabeça de Claude sobre seu colo e faz cafuné no marido...

R:Eu te amo tanto...tanto...Rosa sussurra enquanto continua a fazer carinho na cabeça de Claude que permanecia dormindo

15 minutos depois,o francês finalmente começa a despertar...mesmo com medo da reação do marido,Rosa continua na mesma posição que estava (com a cabeça de Claude em seu colo)

Claude abre os olhos lentamente e vê que Rosa acaricia seus cabelos...

C:Rosa???!!!! disse Claude ainda confuso
R:Claude!!!!!! disse Rosa entre lágrimas

CONTINUA.....

7 comentários:

  1. Juju, continua linda sua FIC, mas ja estou ansiosa pela continuação.Parabéns!!!!!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Zélia, Juju sua fic está muiiiito boa, que bom que vc retornou. Parabens, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Juju querida não nos mate de ansiedade por favor, não demore tanto pra postar a cont please???

    Bjim

    PS: C tá demais hein?

    Beka Moreau

    ResponderExcluir
  4. Juju, pensei que vc não iria mais continuar sua fic...vc sumiu. De todas que aventuraram na saga Claude & Rosa, a sua é a melhor, não demore tanto para postar...beijos. Helena Vaz

    ResponderExcluir
  5. Juju, sua Fic é simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! Dobrei a noite lendo todos os capítulos e fiquei maravilhada. Linda demais!!!
    Curei minha depressão lendo-a de todas as Fics que já li de Claude e Rosa esta estou amando.
    Por favor, não demore a postar,ok?! Aguardando ansiosa pela continuidade. Mil beijos
    Carliane

    ResponderExcluir
  6. Oi Juju sua fic é realmente a melhor de todas postadas aqui, parabéns pela criatividade, não demora para postar o próximo capítulo, estamos anciosas.Beijo
    Tânia Bezerra

    ResponderExcluir
  7. Juju, você demorou, mas valeu a pena esperar! Gostei do ataque de ciúme do francês! Mas, espero que Rosa não se deixe iludir por ele, ele realmente é safado! Por favor não demore tanto, tá? Bjs.

    ResponderExcluir