sexta-feira, 26 de novembro de 2010

FIC DE UMA ROSA COM AMOR - CAPÍTULO 18 (UMA CHANCE AO AMOR??) - AUTORA: JUJU BITTENCOURT

Claude imediatamente sai do colo de Rosa e fica de pé olhando para a esposa...

R:Por favor Claude,me escute...ele me beijou a força...eu não tive culpa...por favor me perdoe

A resposta de Claude,enche Rosa de esperança...

C:Eu acredito em você Rosa...eu sei muito bem do que aquele canalha é capaz

Rosa abre um sorriso,se levanta da cama e se aproxima de Claude com os olhos marejados...

R:Então quer dizer que você me perdoa??

O francês dá 2 passos para trás afastando-se de Rosa

C:Non...

R:Como não??Nisso o sorriso que ela ostentava desaparece...
C:Rosa...eu sei que você non teve culpa mas...só o fato de você ter ido ao encontro dele...

Rosa interrompe Claude totalmente perplexa com a atitude do francês...

R:Claude eu estava com o meu orgulho ferido...afinal você me deixou sozinha para jantar com aquela cobra da Nara
C:Nara é a MINHA NOIVA...você tá entendendo??MINHA NOIVA!!!!!É com ela que eu vou me casar de verdade quando toda essa palhaçada acabar...dizia Claude aos gritos
R:Eu não acredito que você está me dizendo isso...eu passei a noite toda aqui,sofrendo,chorando por você,me sentindo culpada...eu sou uma grandisíssima idiota...dizia Rosa também aos gritos
C:Ficou preocupadinha porque quis ham...eu non te pedi nada
R:Eu te odeio Claude Antoine Geraldy...te odeio
C:Eu non me importo nem um pouco com o que você sente por mim ham...pra mim você morreu Rosa...morreu
R:Pois muito bem...pra mim você também morreu...eu só continuo nessa casa,porque fiz um acordo com você,e eu sou uma mulher de palavra
C:Isso era o mínimo que eu esperava de você...
R:A partir desse momento eu só falo com você quando for estritamente necessário

Claude apenas balança a cabeça concordando com Rosa...

R:Eu vou embora desse quarto...não quero olhar para sua cara...mas antes eu quero te dizer que eu não sei o que aconteceu entre você e o Daniel mas se ele te feriu de alguma forma eu acho muito BEM FEITO...

Dessa vez Rosa havia tocado na ferida do francês...ele pega Rosa pelos braços e a sacode enquanto grita com ela...

C:Cala a boca..você non sabe do que está falando...non sabe
R:O que foi??Vai me bater é??Me bate vai...bate

Claude larga os braços de Rosa e esfrega as mãos no rosto...não acreditando no que acabara de fazer...

R:Eu te odeio Claude...eu quero que você morra...morraaaa

Rosa sai aos prantos do quarto de Claude...ele corre até a porta,se encosta nela e vai caindo lentamente no chão chorando

C:O que você você tá fazendo comigo Rosa??Eu tô enlouquecendo Mon Dieu...tô enlouquecendo...pardón Rosa...pardón

Nossa heroína entra em seu quarto se joga na cama e chora sem parar...era um choro de desespero,de angústia e ao mesmo tempo de raiva...como Claude pôde tratá-la daquela forma??Depois de defendê-la das garras de Daniel,Rosa achava que o francês poderia estar apaixonado por ela...mas tudo não passava de um sonho,a atitude que Claude havia tomado na noite anterior era resultado do ódio mortal que ele sentia pelo ''amigo'' e não por amor a ela...o grande amor de Claude era Nara...e Rosa tinha que se conformar

2 dias depois...Claude e Rosa viviam como dois estranhos,não se falavam,não se olhavam e só ficavam no mesmo ambiente quando tinham que fazer as refeições...Dádi estava quase enlouquecendo com aquela situação...porém do dia seguinte os sogros de Rosa iriam chegar e eles precisavam combinar o que iriam fazer...

Durante o jantar:

C:Dádi por favor pergunte a essa senhora que está ao seu lado se por acaso ela se lembra que meus pais chegam amanhã...
D:Dona Rosa doutor Cloudes perguntou se a senhora se lembra que o casal Geraldy chega amanhã...
R:Dádi,responda para esse francês que eu lembro sim e que ele pode ficar tranquilo pois cumprirei minha parte no acordo
D:Doutor Cloudes.dona Rosa disse que lembra sim e que ela vai cumprir sua parte no acordo de vocês
C:Pois você diga a essa senhora Dádi que eu acho muito bom que ela cumpra a parte dela pois esse acordo é a único motivo que me faz viver sob o mesmo teto que ela ham
D:Dona Rosa o doutor Cloudes...

Rosa interrompe Dádi e dispara contra o francês...

R:Pois diga a ele que esse também é o único motivo que me prende nessa casa,pois a vontade que eu tenho é de matá-lo
D:Doutor Cloudes Dona Rosa disse que...

Agora era a vez de Claude interromper Dádi

C:Pois você diga a essa mulherzinha que...
D:Cheeeeeegaaaa...vocês vão me enlouquecer...quer saber se os senhores quiserem se matar se matem porque eu não vou mais servir de pombo correio...excusez-moi

Dádi tinha enlouquecido...

Claude e Rosa se olham boquiabertos e sorriem um para o outro e por um momento se esquecem da briga que estavam tendo...
Mas logo eles voltam a realidade e desviam o olhar...
Os minutos se passam e eles terminam de jantar...Rosa sobe para seu quarto enquanto Claude deita-se no sofá pensativo

C:Ah Mon Dieu...non consigo ficar longe dessa mulher...o que está acontecendo comigo ham??o que??

Horas depois...
Rosa não consegue dormir e desce para beber água...
Chegando na cozinha...
Rosa pega um copo de água e se dirige para seu quarto,porém ela percebe que Claude está dormindo no sofá e vai até ele...
O francês estava dormindo lindamente (com sua calça,camiseta e rob).

R:Ai meu Deus...como eu vou esquecer esse homem??Eu o amo tanto...

Rosa senta-se no chão ao lado do sofá que Claude dormia...ele repousa suas mãos no queixo e fica ali admirando o marido por vários minutos
Nossa heroína é vencida pelo cansaço e acaba dormindo no chão ao lado de Claude
Duas horas depois... o francês acorda e percebe que Rosa estava dormindo no chão e se espanta...

C:Mon Dieu o que essa maluquinha faz aqui no chão??Será que ela veio até aqui me matar e acabou desistindo ham??

Claude começa a rir achando graça da besteira que acabara de falar...

C:Ela é ton linda,parece ton indefesa assim dormindo,nem parece aquele furacón todo,Mon Dieu essa mulher me deixa louco,ela desperta em mim uma sensasón que eu nunca imaginei que existe...o que significa isso Mon Dieu...o que??

Claude se ajoelha no chão e coloca Rosa lentamente em seu colo levando-a para o quarto...
Chegando no quarto de Rosa...
Claude coloca lentamente Rosa na cama e lhe dá um leve beijo na boca...ele se preparava para ir embora quando é surpreendido por Rosa...

R:Claude??

O francês olha para Rosa completamente totalmente encabulado

C:Rosa eu pensei que você estivesse dormindo
R:Eu estava...mas acordei com alguém me beijando...
C:Beijando??(Claude começa a ficar nervoso e trata logo de disfarçar)...Beijando é?? Foi um sonho Rosa porque eu que non ia te beijar ham...
R:Sonho coisa nenhuma...era bem real...VOCÊ me beijou...

Claude e Rosa começam a brigar mais uma vez

C:Mas você é muito convencida ham...eu non tenho a mínima vontade de te beijar...
R:Mas beijou...seu francês safado
C:Olha você non comece a me chamar de safado non
R:S-A-F-A-D-O...francês safado
C:Ah Rosa agora você me paga...

Claude começa a correr atrás de Rosa pelo quarto...ela corre assustada...mas logo entra na brincadeira do marido e começa a se diverir

R:Olé...olé...dizia Rosa enquanto se desvencilhava do francês

Claude também se divertia com a situação...

C:Rosa quando eu te pegar você vai ver só...Dizia ele rindo
R:Você não vai me pegar francês não vai...

Rosa se posiciona de um lado da cama e Claude fica do lado oposto...os dois se olham e riem feito crianças

C:E entón??Como vai ser agora?? Você desiste ou vai querer que eu vá até ai te pegar??
R:Eu não desisto nunca mon cher(meu querido)
C:Falando francês né??Mas isso non vai me sensibilizar non...

Nisso Claude pula rapidamente para o lado onde Rosa estava...ele foi tão rápido que ela não teve como fugir...
Claude enlaça Rosa pela cintura puxando-a para si...

C:Touché cherry...te peguei...Disse Claude quase tocando os lábios de Rosa...

Rosa e Claude ficam ali sentindo a respiração um do outro,o francês engole seco de tanta vontade de beijar a esposa...mas desta vez Rosa resistiu ao marido e se afastou dele...

C:O que foi Rosa?? disse Claude decepcionado com o afastamento de Rosa
R:Não vamos cometer esse erro Claude...
C:Erro?? Você acha que se a gente se beijasse seria um erro??
R:Acho sim...
C:Porque Rosa??Claude tenta se aproximar novamente de Rosa mas ela se afasta dele
R:Será que você esqueceu daquela terrível discussão que nós tivemos a dois dias atrás??
C:Non Rosa...eu non esqueci...mas eu estava nervoso...tudo aquilo que eu disse foi da boca pra fora ham...(nisso o francês pega nas mãos da esposa)...Rosa eu tenho pensado muito em você
R:Pensado em mim??
C:Na verdade eu tenho pensado em nós...
R:Nós??Não existe ''nós''
C:Mas pode existir...é só você querer...
R:Claude por favor (Rosa tenta tirar suas mãos das mãos de Claude mas ele não permite)
C:Rosa não dá mais para negar essa atraçón que existe entre nós dois ham...eu fico louco quando estou ao seu lado,eu estremeço quando toco em sua pele,eu me arrepio quando ouço sua voz(Claude solta as mãos de Rosa,acaricia seu rosto com uma mão e com a outra puxa Rosa para si pela cintura)
C:Rosa...se você me disser que non sente o mesmo que eu sinto...eu saio desse quarto agora...mas se você falar que sente o mesmo,eu te prometo que nós teremos a melhor noite de nossas vidas...entón cherry??O que você me diz ham??(claude dizia essas palavras sussurrando no ouvido de Rosa,fazendo com que a pele dela ficasse arrepiada)
R:Por favor Claude...não me obrigue a responder...(Rosa também sussurra,totalmente ofegante)
C:Non precisa dizer nada Rosa
R:Ah é?? porque??
C:Porque seu corpo acaba de me responder

Rosa se encontrava totalmente arrepiada...Claude percebe o nervosismo da esposa e a beija.
Com muito esforço eles param de se beijar e ficam totalmente ofegantes...

C:Eu non posso viver sem você Rosa...non posso

Naquele mesmo instante em um bar:

N:Nossa que demora hein hello!! Pensei que tivesse desistido
D:Claro que não...mas e aí??Quando colocaremos nosso plano em ação??
N:Amanhã mesmo...a partir de amanhã a vida do casalzinho Geraldy será um verdadeiro inferno
D:Adoro isso...tim-tim
N:Tim-tim

Nara e Daniel comemoram o início do plano e de uma parceria para acabar com a vida de Claude e Rosa

CONTINUA...

23 comentários:

  1. oh! juju no melhor voce muda,assim não dar quer maltrata gente!!!!!!!!!!!

    beijos continua han!!!!

    rio 26/11/2010

    ResponderExcluir
  2. Juju, muito legal! Amei, tomara que Claude e Rosa continuem os beijos, rsrs. Por outro lado la vem a armação de Nara e Daniel.
    A Dadi sempre divertida,kkk de pombo correio, kk.
    Parabens.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tânia Bezerra
    Oi Juju, a Fic tá ótima menina, adorei esse capítulo viu?,parabéns,n demora p postar, sei q vc irá incediar esse romance kkkk... Bjos.

    ResponderExcluir
  4. OLÁ! Juju, a sua fic está maravilhosa...
    Ñ demore muito para continuar ,pois estou anciosa pela cont...........
    BJOSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. Zélia. Juju, sua fic é divina, e no melhor da história vc deixa para o próximo capítulo. Não demore muito a postar, se não a curiosidade me mata. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Jujuuu, mas que capitulo hein, rsrs. Ótimoooooooooo!! Continue assim, pois sua fic está muito envolvente e ve se faz uma Nara bem azarada que não consegue realizar nenhum de seus planos, isso seria muito divertido de ver, rsrsrs!!!! Continue e não demore a postar o proximo capitulo tá. Bjos, Lu

    ResponderExcluir
  7. Juju, o capítulo começou tenso, mas foi acalmando e terminou naquele clima romântico! Ri muito com o enlouquecimento de Dádi, qualquer um ficaria doido convivendo com esse casal, rsrsrs. As coisas parecem estar indo bem, mas com Nara e Daniel tramando, acho que vem bomba! Vou esperar pra ver. Ficou muito bom, parabéns! Bjs.

    ResponderExcluir
  8. JUJU , muito legal sua versão estou amando e o CLAUDE a ROSA que romantico , mas não esquece da gente não hein e ve se não demora para postar o proximo cap .... parabéns pela versão bjus

    ResponderExcluir
  9. Ai por favor continua????
    Cadê o capítulo 19????????
    Eu estou amaaando essa FIC!
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  10. Por favor, posta logo o próximo capítulo, tô louca pra ler onde isso vai dar!!!!! XD

    ResponderExcluir
  11. eu não tô achando o FIC DE UMA ROSA COM AMOR - CAPÍTULO 19 (UMA CHANCE AO AMOR??) - AUTORA: JUJU BITTENCOURT.por favor poste logo.
    OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  12. É uma pena que vc não tenha continuado... Foi o melhor Fic que li =/

    ResponderExcluir
  13. onde eu acho o começo do fic ?
    too querendo muitoo lê!
    passando meu e-mail : natypurple89@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Por favor Juju, continua esa fic, ela é excelente. É uma das melhores fics que já li sobre esse casal tão lindo

    ResponderExcluir
  15. Kde o capitulo 19? quero muito ler.

    ResponderExcluir
  16. Por favor, Juju, não abandona essa fic :/ Ela é tão linda e você escreve tão bem... Continua, vai...

    ResponderExcluir
  17. Aí juju continua a escrever essa fic. Quero muito ler a continuação.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Continua , msm depois de tanto tempo a fic. é ótima

    ResponderExcluir
  20. Como assim não tem continuação ? Faz isso não ,continua pf 🙏🏼

    ResponderExcluir
  21. Alguém achou ela completa em algum lugar? Tava super empolgada lendo e não achei a continuação. :(

    ResponderExcluir