quinta-feira, 25 de novembro de 2010

MINHA VIDA DE NOVELA - AUTORA: ANNIE WALKER

Eu queria que a minha vida fosse uma novela,
A cada dia uma espera,
Não se sabe o que esperar.
E se é e eu não sei?
Será que tem gente me assistindo escrever isso agora?
Será que tem algum mocinho pensando em mim agora?
Será que ainda não percebi alguém a quem eu deveria perceber?
Será que as pessoas vão me esquecer?
Nossa quantas perguntas,
Elas não saem da minha cabeça
Nunca
Será que exite final feliz
Um dia a gente alcança tudo que um dia quis?
Eu luto,
sempre,
Sem as esperanças perder,
Mas tem momento que as sinto estremecer,
Sou de carne!
É o que eu penso.
Mas nem sempre me lamento
Nem tudo é o que parece ser
Faço tudo pra ser a mocinha
Mas às vezes me pergunto se sou a vilã
Não! Não devo ser!
Mas por via das dúvidas sempre me analiso
Às vezes até mal me sinto
Por tanto policiar o meu ser
Posso ser também uma secundária
Mas acho que não é minha área
Ficar na aba de outro ser.
Será que tem gente fazendo vídeos comigo agora?
Seria legal!
Eu acho!
Não sei se isso é normal,
Mas é fato
Que uma vida-novela eu queria ter

2 comentários:

  1. ANNIE, MUITO LINDO O TEXTO, GOSTEI MUITO, ACHO QUE TODOS NÓS UM DIA JÁ PENSAMOS DESSA MANEIRA. BJOS EM SEU CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. Annie, mais uma bela poesia! Acho que todos, as vezes, gostariam de ter uma vida-novela. Você consegue escrever coisas que estão no fundo da alma! Muito bom! Continue escrevendo! Bjs.

    ResponderExcluir