quarta-feira, 17 de novembro de 2010

FIC DA URCA - VERSÃO DA BEKA MOREAU - PARTE 10

Naquela manhã Claude acordou sua amada com um café na cama mais do que sugestivo, com frutas oriundas do Líbano e do Nordeste, e também algumas coisinhas afrodisíacas da culinária francesa:
C: Bom Jour, ma chérrie!
K: Bom pomeriggio, amore mio!
C: Hum vc fica ainda mais linda de manhã.
K: Obrigada, mas que café é esse, nossa vc acertou em cheio eu tô morrendo de fome, e como vc conseguiu essas frutas?
C: Ah tenho meus truques tá bom.
K: Ok, diz colocando a uva coberta de chocolate na boca.

Depois de toda a "rasgação de seda" como diria meu pai...

K: Amore que horas são? Nós precisamos ir ao escritório.
C: Hum é verdade, ah mas eu queria tanto ficar aqui te namorando o dia todo.Hã?
K: Claude a gente tem que salvar sua empresa, hã?
C: Ok, mas e se nós agilizarmos tudo na empresa e formos dançar hj a noite hein?
K: Pode ser, quero ver se a noite aqui é melhor do que em Salvador.
C: Oh eu não posso falar por Salvador, mas aqui é tudo perfeito.
K: Ah tá vamos ver.

1h mais tarde já no escritório:

F: Kira minha deusa das árabias, hj vc tá mais linda que nunca, bom dia.
K: Bom Dia Frazão
C: Bom dia oh Frazón vc non tem respeito com uma mulher comprometida non hã?
F: Ah Claude não enche que essa mulher é demais.
K: rsrsrs...!³
C: O Frazón vai contar elefantinhos cor-de-rosa no Ibirapuera hã?
F: Ih o Diva eu tô aqui do lado qualquer coisa me grita tá?!
K: Tá pode deixar.
C: Tchau Frazón!!!

Frazão sai da sala e deixa o casal a sós...

C: Hum ainda bem que ele já foi...(diz com o olhar todo arteiro)
K: Nem vem que não tem, nem vem de garfo que hj é dia de sopa, isso aqui é um local de trabalho, ok mon cher?
C: Sim Senhora mas non rola nem um bjim?
K: Só um bjim

Kira o beija delicada ao que o francês que não é bobo nem nada a toma em seus braços prendendo-a suavemente junto a si, convidando com aquele contato a aprofundar o beijo ao que algo inesperado acontece:

S: Dr. Claude, ah desculpa não sabia que iria interromper.

Diz já cerrando a porta quando a Kira chama recompondo-se rapidamente.

K: Não Silvia por favor entre.
C: Ui, ui - diz desanimado.
S: É que a dona Nara tá aqui e disse que vai fazer o maior escândalo do mundo se o Sr não há receber.
C: ah mon Die era só o que me faltava é essa doida no meu pé.
K: Silvia mande ela entrar, daqui a 5 minutos.

Silvia sai e obedece a a Patroa

K: Claude eu vou sair pra vc poder conversar melhor com Nara.
C: Nón eu quero q vc esteja presente, non quero que nada me separe di vc, vc é ma vie...

Kira encantada com a declaração não sabia nem o que dizer.

Do lado de fora da Diretoria...

S: D. Nara a senhora já pode entrar.
N: até que em fim o Claude pôs a mão na consciência, urgh!

Já no recinto:

N: Claude, mon amour, eu vim aqui pra te dizer que te perdôo por tudo que aconteceu ontem e dizer que estou disposta a te aceitar de volta.

Nara não notara a presença de Kira, já que esta se encontrava na long chase do outro lado da sala, Kira ouvia tudo aquilo atônita como uma mulher poderia ter tão pouco carácter e ser tão baixa e sem amor próprio? pensava ela.

C: Nara sua doida diii pedra, vc faz o obséquio(imaginem Claude com aquele sotaque falando issi) di sair di meu escritório ou vou chamar a segurança, melhor vou chamar a Dádi(diz pegando o cel), eu non tenho nada pra falar contigo hã?!

No que Claude se vira para caminhar em direção a Kira, Nara então se dá conta da presença dela.

N: Então é por causa dessa zinha ai que vc quer me deixar, o que ela te disse em mon cher?!
K: Alto lá zinha não cabelo de cenoura, vc não percebeu que o meu namorado não quer nem olhar nessa sua fuça de mula descompensada.
N: Claude, urgh, vc não vai me defender?
C: Eu non, eu quero mais é que vc saia di minha vida pq pra mim vc non faz parte dela há tempos.
N: Eu não desisti, e pode saber o arabizinha o Claude é meu ele ainda vai cair em si.

Sai batendo a porta.

Claude liga pra Silvia e pede a proibição da entrada de Nara no edifício.

Instantes depois:

C: Oh ma chérrie me perdoe eu non sabia quii Nara era tón doida assim...
K: Que isso, agora ela só se meteu com a mulher errada pq eu não entro numa guerra pra perder.
C: Hum que tive a sorte de ter assim uma mulher valente pra me defender.
K: Valente não mon ami, bruta msm eu sou Baiana ce que o que?
C: Hum do sangue quente...
K: Tá mais o que aconteceu na hora em que a Silvia entrou não pode mais se repetir, isso é um ambiente de trabalho, ok?
C: Sim, Senhora.

No fim do expediente...

Claude e Kira estão na sala arrumando as coisas para sairem quando eis que chega o inigualável Frazón!!!

F: Claude mon ami, Kira minha deusa vcs não querem sair comigo e com a Alabá não?!
C: Ah nón eu quero ir dançar só com a Kira.
K: Não, Claude eu quero conhecer a namorada do Frazão aliás eu tenho uma amiga com esse nome olha que coincidência.
C: Ta bom cherrie enton vamos, Frazón te encontramos lá, hã?
F: Ok, mon ami.

35 minutos mais tarde na boate Almerta...

Na chegada eles se cumprimentam.

F: Claude kd a Kira?
C: tá no toallet.
A: Oi Claude td bem?
C: Tudo Alabá e vc?
A: Frazão me disse que vc tava de namorada nova, fico feliz por ter esquecido a Nara.
C: Viz daquela praga eu quero distância olha a Kira vindo ai.
K: Alabá?
A: Kira? Kira Abdul Rauf Petrony? Minha amiga da vida.

Frazão e Claude assistiam sem entender nada como elas já se conheciam?

TO BE CONTINUED

Um comentário:

  1. Beka, kkkkkkkk, fuça de mula descompensada, muito engraçado! Gostei do jeito como Claude e Kira enfrentaram Nara! E Kira e Alabá amigas? Que legal! E já vou ler a 11.

    ResponderExcluir