terça-feira, 2 de novembro de 2010

VÍDEO HOMENAGEM AO NIVER DA VAL - AUTORA: FERNANDA SOUZA



16 comentários:

  1. Val,
    Conviver contigo, rir, brincar, chorar de emoção com o que escreves têm provado uma mexida nos meus sentimentos, no meu olhar para o mundo, para a vida. Adoro a convivência que temos e o jeito carinhoso que tens, meio madura, meio moleca, mas que aceita brincar, falar sério, falar bobagens, rir de coisinhas maluquinhas que inventamos. És realmente uma pessoa especial, rara! Desejo que tudo seja maravilhoso na tua vida e que estejas sempre rodeada de pessoas que te façam feliz, te façam rir e, principalmente, que te respeitem. Muito amor, saúde e paz. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Geeenteeeee, to com um frio na barriga de tanta emoçon....
    Obrigada, Obrigada, Obrigada, Obrigada, Obrigada, Obrigada,
    Obrigada, Obrigada, Obrigada, Obrigada, Obrigada, Obrigada,
    Obrigada, Obrigada, Obrigada, Obrigada, Obrigada, Obrigada,
    Obrigada, Obrigada, Obrigada, Obrigada, Obrigada, Obrigada,
    Beijos, Beijos, Beijos, Beijos, Beijos, Beijos, Beijos, Beijos, Beijos,
    Beijos, Beijos, Beijos, Beijos, Beijos, Beijos, Beijos, Beijos, Beijos,
    Para todas as as Biscoitinhas e o JE..... E em Especial para a Fernandinha que sempre emociona a gente ..... Vocês são muto especiais, os melhores amigos que eu poderia ganhar do Papai do Céu....

    ResponderExcluir
  3. Val, querida amiga! Estou feliz porque hoje é o seu aniversário. Fiquei tão contente em conhecê-la pessoalmente, se confirmou toda a minha expectativa sobre você, vi que você, como diz a música, é a prova do cuidado de Deus. GRANDE beijo e tudo, tudo, tudo de bom.

    ResponderExcluir
  4. Valzinha, parabéns por essa data especial! Desejo que você consiga realizar seus sonhos, sempre com essa alegria que, mesmo sem conhecê-la pessoalmente, sei que é característica sua. Um beijo e um abraço bem apertado! Felicidades!

    ResponderExcluir
  5. Meninas, vocês me deixam emocionada! O meu maior presente é ter vocês como amigas e o privilégio de fazer parte deste grupo de pessoas tão especiais que é o Biscoitinho. Obrigada pelo carinho! Beijos Val.

    ResponderExcluir
  6. Val Parabens pra vc nesta data querida muitas felicidades, muitos anos de vida.tudo de bom e que Papai do Ceu te de bastante felicidade nessa vida e que seu seus sonhos se tornem realidade.Bjinho.

    ResponderExcluir
  7. Fernanda, Luiza e Iracema: são 03:31 hs do dia do meu aniversário e eu estava aqui revendo o meu vídeo. Quero deixar aqui um agradecimento especial a vocês, pelo carinho e dedicação que tiveram comigo. Estou muito Feliz de conviver aqui no Biscoitinho com vocês e fazer parte das Biscoitinhas! Beijos. Val

    ResponderExcluir
  8. parabens val muitas felicidades...muitos anos de vida..que deus te abencoe sempre do sempre pois vc merece..que sua vida sejah cheia de glamur... muito amor.. muita alegria...muita fantasia..muitas rosas com amor kkk e etc..parabens de ♥ vc merece por ser essa pessoa maravilhosa..fantastica...que vc eh...parabens se precisa de uma amiga ou de alguma ajuda to aqui pra te ajudar amore..por vc ter tanta dedicacao por nois ...
    Quero, no dia que te pertence, te dizer que a vida só vale a pena ser vivida,
    quando somos lembrados pelo que somos, pelo que representamos
    na vida das pessoas que nos cercam.

    E hoje eu me lembrei de você, afinal você sabe conquistar o bem querer
    de todos os que convivem contigo.E aniversário, é uma comemoração que
    não pode e nem deve passar em branco, devemos pedir a Deus toda paz, serenidade, tranqüilidade, para viver cada instante com alegria e vigor.

    Feliz Aniversário para você, com carinho pelo seu aniversário, te desejo tantas e tantas coisas boas, que expressar através de simples palavras fica até difícil.
    Mas o que importa hoje, é que é o seu dia e devemos agradecer ao
    Pai Celeste pela sua vida, pelas suas conquistas e pelas vitórias, que
    tenho certeza ainda irás conseguir. Sorria e acredite que chegará ao final de sua caminhada com a certeza do dever cumprido.
    Feliz Aniversário!!! val!!!

    ResponderExcluir
  9. Oba! Consegui vir à net e vim direto pra desejar de novo um lindo aniversário pra você, Val.
    Que neste seu novo ano, você realize seus sonhos, mantenha amor no coração, esbanje saúde e cultive suas amizades.
    Eu tive um grande prazer em te conhecer pessoalmente no domingo 24/10. Você é uma pessoa doce, engraçada, reservada, solidária, super simpática... é bom ter gente assim perto de nós.
    Lamento não morarmos na mesma cidade, mas espero que, em breve, possamos nos encontrar de novo.
    Val, sinta-se abraçada por mim. Gosto de você!
    Sua amiga biscoitinha com orgulho, Rebeca

    ResponderExcluir
  10. Valzinhaaaaaaaaaaa
    Faz alguns anos que deus te enviou a terra pra iluminar a todos com sua presença,e neste dia mais que especial de evidência a sua chegada ao mundo,palavras não bastam para te homenagear,vc é uma obra preciosa que DEUS criou e revestiu com muitas e boa qualidades,uma grande pessoa que admiro e quero muito bem!Feliz aniversário!!
    Valzinhaaaa você é muito especial pra mim!!! te adolllloooooooo

    Pra você....
    amigo é muito mais do que alguem pra converssar, alguem pra abraçar
    amigo é uma benção que vem do coração de deus se a gente cuidar é assim que voce é pra mim como uma perola que eu mergulhei pra encontrar é assim que voce é pra mim um tesouro que pra sempre eu vou guardar
    mesmo que eu esteja longe meu amor vai te encontrar porque voce é impossivel de esquecer...

    Amo você VALZINHAAAAA!!!
    BEIJINHOSSSSS

    ResponderExcluir
  11. Val!!! Hoje é seu aniversário!! Me pegou de surpresa... Espero que você tenha tido um ótimo dia, tenha sentido o nosso carinho por você e de outras pessoas importante na sua vida. Me sinto honrada porque no primeiro dia que você apareceu no chat, eu estava online!! Gostei tanto do seu jeito, suas idéias.. e depois de domingo, ao te conhecer pessoalmente, gostei mais e mais ainda!! Quero continuar minha amizade com você.. uma pessoa rara e especial!! Que Deus conserve sempre sua saúde, seu bom humor, inteligência e cuidado com os outros. Um abraço bem forte!!

    ResponderExcluir
  12. Val, impossível dizer a você mais do que foi dito, mas desejo de todo o coração que o dia de hoje seja espetacular!! Que Deus a proteja a cada dia; conserve sua alegria; realize seus sonhos e a rodeie sempre com muito amor!! Parabéns e muitas felicidades!!!!!! Bjos, Lu

    ResponderExcluir
  13. Vallll
    Quero que saiba que você é uma amiga muito especial pra mim, e neste dia maravilhoso, desejo a você tudo de bom, que Deus lhe abençõe, te proteja, e que realize todos os seus sonhos, que você seja muito feliz hoje e sempre....
    A você biscoitinha Vall, um grande abraço e felicidades....
    Feliz aniversário, te adoro...
    Beijos.....

    ResponderExcluir
  14. Minhas biscoitinhas queridas, muito obrigada pelo carinho de vocês! Beijão a todas. Val

    ResponderExcluir
  15. Valzinha querida,ontem não pude vir até aqui no blog,mas quero que saiba,que não esqueci de seu aniversário...Então,meus parabéns,atrasado,mas parabéns amiga,muita felicidade,paz,amor,saúde...Tudo de bom para você!
    Beijos,te adoro muito!

    ResponderExcluir
  16. Vi, saudades de você! Anda sumida! Muito obrigada por seu carinho, minha companheirinha de "Perdidas no Blog" kkkkkkk Beijos Val

    ResponderExcluir