sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

FIC DA URCA - VERSÃO DA BEKA MOREAU - PARTE 21

Claude sente um misto de culpa e ódio de si mesmo quando lê o papel, ele sobe as escadas correndo e vai ao encontro de Kira no quarto do casal...
K: Olha não se preocupe já estou acostumada com relacionamentos que não dão certo então rapidinho eu saio do seu apartamento e vou pra um hotel.
C: Eu nón vim aqui pra issi
K: Então foi pra...
Antes que Kira pudesse concluir a frase Claude a beija com volúpia mas ao mesmo tempo de forma sublime, tentando expressar nesse beijo tudo o que ele sentia por ela e até que ponto ele poderia ir com e por ela!
K: Clau...
C: Shiii.. non diz nada, eu sei o quanto estou errado, e vou ter que aprender a conviver com o mequetrefe do seu primo, mas eu sou capaz sim, sou capaz de atravessar o Saara, escalar o Everest, se você me pedir até a lua eu vou buscar, por você eu deixei  meus medos de lado confiei a você non só minha empresa mas meu coraçón, por que agora ele é seu, é isso mesmo me ganhou vai ter que me levar (by Ana Carolina  Entreolhares rsrs não resisti) e se é o que você quer saber então  eu sou capaz sim senhora Kira Abdul Rauf Petroni Geraldy de ir até o fim do mundo por você, por que Eu te amo.
Diante de tamanha declaração Kira e Claude se beijaram como nunca, depositando naquele beijo todo amor que sentiam um pelo outro, eles ficaram ali se namorando por mais ou menos uns 20 minutos, Claude pediu a Kira que cantasse pra ele, e ela então cantou:



Todo o amor que houver nessa vida – Cazuza e Frejat

Eu quero a sorte de um amor tranqüilo
Com sabor de fruta mordida
Nós na batida, no embalo da rede
Matando a sede na saliva
Ser teu pão, ser tua comida
Todo o amor que houver nessa vida
E algum trocado pra dar garantia

E ser artista no nosso convívio
Nesse inferno e céu de todo dia
Pra poesia que a gente nem vive
Transformar o tédio em melodia
Ser teu pão, ser tua comida
Todo o amor que houver nessa vida
E algum veneno antimonotonia.

E se eu achar a tua fonte escondida
Te alcanço em cheio a o meu e a ferida
E o corpo inteiro, feito um furacão
Boca, nuca, mão e a tua mente não             
Ser teu pão, ser tua comida
Todo o amor que houver nessa vida
E algum remédio que me dê alegria.

Ser teu pão, ser tua comida
Todo o amor que houver nessa vida
E algum trocado pra dar garantia
E algum veneno antimonotonia
E algum remédio que me dê alegria.

Em meio há tantas declarações apaixonados essa casal fica ali numa boa só se curtindo, as mãos atrevidas do francês começam a percorrer o corpo da namorada com a habilidade até que são interrompidos por um tananãm tananãm tananãm do cel de Claude e pra variar era Frazão!
C: Ah Frazón pra ligar em hora errada assim só podia ser vc msm, oh se mi ligar em hora errada di novo ta dispidido, hã?!
K: Claude!
F: Eu aqui preocupado ligando pra saber se vcs já tinham feito as pazes, e vc me trata assim, que coisa feia mon ami vou ficar magoado.
C: Ô Frazón vai ver se eu to na esquina fazendo streep tease, vai.
F: Deus me livre vc e essa sua mania de ficar pelado, já falei que vc tem que se tratar. Sim mas vc conseguiu fazer as pazes com a rainha das arábias ai?
C: Sim, perae. Chérrie, vou falar aqui com Frazón rapidim tá.
K: Claude to no celular espera ai!
C: Sim Frazón, eu consegui e vc?
F: Claro meu amigo ou vc acha que o chocolate aqui é fraco? O mon ami eu dou nó em pingo de éter!
C: Hahaha, foi só pra issi que vc me ligou?
F: Não né francês burro, eu vou te contar o que eu descobri sobre o primo safado da Kira
C: A sim conta, conta, conta logo.
F: Se vc deixar né francês?
As duas comadres Claude e Frazão ficam ali colocando a fofoca em dia, enquanto Kira recebe uma noticia nada agradável...
K: Mas como tia? Como isso foi acontecer? Ele sempre teve uma saúde de ferro.
J: Não sei minha flor, só que estamos indo todos pra lá agora mesmo, pegamos o primeiro voo pro Marrocos, pra vc ter uma idéia da gravidade da coisa Abílio e Geovanni nem brigaram.
K: Ai meu Deus então o negocio é sério mesmo, oh tia eu chego ai amanhã de manhã!
Claude!CLAUDE!!!!!!!!!!
C: Tchau Frazón, Kira ta me chamando
F: tchau! Mas não conta pra Kira não, pq se Alabá descobrir me mata!
C: tchau frazón! Oi Chérrie que foi?
Claude fica totalmente confuso ao a ver ela chorar descontroladamente e a aconchega em seus braços pensando que esse choro era por ele, mas não tinha idéia do que estava por vir e de que a partir de agora tudo conspiraria contra esse amor e grandes revelações seriam feitas, incluindo sobre a família do francês que nem ele sabe mto a respeito, mas que a pessoa que eles encontrariam agora traria a tona um passado a muito enterrado e que mudaria por completo. O que essa pessoa que esta em seu leito de morte poderia trazer do passado que poderia separar nosso casal de uma vez por todas e sem volta?

TO BE CONTINUED

Um comentário:

  1. Beka, como esse francês ficou romântico! Que cena linda, essa dos dois! E agora, acontece uma coisa que pode separá-los? Vou esperar aflita...Bjs.

    ResponderExcluir