quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

O FEIO TAH NA MODA - AUTORA: ANNIE WALKER

É chegou a moda
Que sem ninguém perceber
Aconteceu
E foi na hora
Que eu decidi gostar de você
Deu,
Deu no que falar
Porque ninguém sabia que eu tinha aderido a moda
A moda do feio

O feio tah na moda
Agora a beleza caiu
E quem tem personalidade
É quem na verdade
Ganha o coração que todo mundo pediu

Essa moda muita gente aderiu
sem nem mesmo perceber
Dizem que o amor é cego
Mas eu posso ver
Que você não é tão bonito
Mas tem um grande coração
E é nesse ritmo
Que eu canto essa canção

O feio tah na moda...

Mas com o tempo percebo
Que vc não é tão feio
Acho que tah fazendo efeito
Tudo o que eu falei
O seu jeito tah me conquistando
O meu preconceito está mudando
Eu percebo o quanto eu errei

O feio tah na moda...

3 comentários:

  1. Lindo e verdadeiro esse texto, gostei muito, meus parabéns Annie.

    ResponderExcluir
  2. Annie, gostei muito! E como diz o ditado: quem ama o feio, bonito lhe parece. Muito bom! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Amiga,é a vida,O feio Tá na moda rsrs
    Amiga tá demais,continua á escrever assim,que Deus te abençoe Muito!

    ResponderExcluir