domingo, 2 de janeiro de 2011

FIC DA URCA - VERSÃO DA BEKA MOREAU - PARTE 17

Realmente foi o pedido mais inusitado possível, Claude ali de joelhos em pleno Ibirapuera pedindo Kira em casamento.
K: Claude vc tá falando sério?
C: Claro, chérrie, quero estar com você por toda vida...
K: Mas eu pensei que vc não quisesse compromisso sério depois do que aconteceu com Nara.
C: Acontece que eu nunca senti por Nara o que eu sinto por você, mas vc nón gostou di minha surpresa?
K: Não, que é isso, claro que eu adorei inclusive estou tentada a...a...a...
C: A...?
K: Aceitar seu bobo, claro que eu vou aceitar ser sua senhora Geraldy.
C: Mon Dieu, eu sou o homem mais feliz da face da terra, do universo.
K:  Ti Amo.
C: Jet’aime, má chérrie...


Eles vão para o carro Claude pensa em ir para um restaurante para comemorar mas Kira prefere ir ao apartamento, ela queria comemorar de uma outra forma...
CENSURADOOOOO(TÁ PENSANDO O QUE? ISSO AQUI É UM BLOG DE FAMÍLIA!! ASHUAHSUA)!


Enquanto o nosso casal ainda dormia, eis que desembarcava no aeroporto de Guarulhos uma visita que o nosso francês não ia gostar em nada, hehehe (botando minhas asinhas de fora, vou fazer esse Claude morrer de tanto ciúme).
P: Por favor, senhoras e senhores, apertem os cintos, pois estamos pousando em São Paulo, Brasil, e obrigado por voarem pela nossa Companhia.
Kh2: Até que em fim cheguei, estou louco pra ver a Kira e ver se dessa vez consigo convencer ela a si casar comigo e morar conosco em Dubai. Mas e essa história dela estar namorando um francês, ah por Alá, isso não pode ser o que eu estou pensando, ela não pode ter se apaixonado de verdade. O papai sempre me disse que a Kira tem ao mesmo tempo a sensatez e a beleza da tia Jasmine, com a bondade, doçura e maluquice da tia Amália, ai Maomé e se ela quiser se casar com ele e fazer o mesmo que a doida varrida da minha tia fez?????Ah não isso não.


Como Khalid não sabia aonde Kira estava morando e não qria agüentar as broncas do velho Geovanni, foi para um hotel  e de lá planejava ligar para Alabá, afinal sua antiga paixão jamais lhe negaria esse favorzinho de dizer onde Kira estava.
Já no hotel...
Kh2: Alô, é por favor a Alabá.
Frazão que atende o tel fica com aquela cara de poucos amigos ao ouvir outro homem querendo falar com sua diva, ainda mais com aquele sotaque estranho, Khalid era espanhol assim como Kira, isso fez com que eles sempre tivessem uma ligação mto forte.
F: Aqui é Frazão, namorado dela, quem deseja e o que deseja?
Alabá se diverte  ao  ver a cena, Frazão dando uma de ciumento enquanto atendia o celular.
Do outro lado da linha...
Kh2: É o Khalid, primo da amiga dela Kira, é que eu qria pegar o end da Kira com ela, pq acabei de chegar de Barcelona e qria vê-la amanhã
Frazão até pensa em ser gentil já que agora sabia que o alvo do ‘oponente’ não era sua deusa, mas ao lembrar do amigo francês responde:
F: Ela tá aqui vou passar.
A: Oi Khalid nossa nunca mais pensei que receberia um telefonema seu, mas é o end da Kira que vc quer, né?
Frazão fazia cara pra ela não dar, só que como ela sabia o quanto a presença de Khalid poderia ser definitiva no relacionamento de Kira e Claude e ao ver o ciúme de Frazão pensou o quão seria divertido ter o ex-namorado por perto...
 Kh2: Peraí que eu vou anotar, ela tá morando com o namorado é?
A: Aham, ai vc não sabe o quanto nós vamos ficar felizes em te ver amanhã.
Alabá queria provocar Frazão e estava conseguindo, Khalid pensando na possibilidade de se encontrar com ex, que era nada mais nada menos, como Frazão mesmo dizia, uma deusa, entra na onda.
Kh2: Claro, pra lembrar os velhos tempos, bom agora vou dormir um pouco, o fuso horário me deixou meio tonto.
A: Boa noite e até amanhã.
F: Que pouco vergonha é essa D. Alabá, poligamia é crime aqui, sabia?
A: kkkkkkkkkkkkkkkkkk, que Mané poligamia, Frazão, bebeu?
F: Ah tá, sei, eu que sonhe que minha testa vai começar a coçar que vc vai ver, eu mato esse espanhol metido a sheik!!!
A: Oh meu amor,  não faz assim, vc sabe que é o dono do meu coração – diz, fazendo dengo e ganha um monte de bjinhos de Frazão.
F: Acho bom, pq eu não vou msm dividir a minha rainha africana com qualquer um.


E a noite se desenvolve, mais um amanhecer comum em Sampa, enquanto Claude  e Kira tomavam café felizes da vida,  Dádi vai atender a porta...
Kh2: Por favor é aqui que mora a Kira Abdul Rauf?
Kira ao ouvir a voz do primo se anima de imediato e corre para recebê-lo, mas ao perceber a cara de Claude...
K: Petronni,  Khalid.
C: E em breve Geraldy! Mas quem é vc?
Kh2: Khalid Abdul Rauf!
C: Claude Antoine Geraldy! Noivo dela!!!
Os dois trocam aquele olhar ameaçador, o que faz Kira estremecer...


TO BE CONTINUED

4 comentários:

  1. Beka, acho que esse triângulo franco-baiano-árabe vai dar o que falar. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tah pensando o que? isso aqui é um blog de família kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    censura do Blog

    ResponderExcluir
  3. Beka! kkkkk. Já vi que a coisa vai ferver! Essa Alabá, gosta de ver o circo pegar fogo, mandou o primo direto pro ap de Claude! Gostei da mistura de Kira: a sensatez e a beleza de Jasmine e a bondade, douçura e maluquice de Amália, muito engraçado! Desejo tudo de bom pra você, aí nessa cidade linda! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Obg pessoas divirtam-se com o resto da fic pois ela esta cchegando ao final bjinhos


    Beka Moreau

    ResponderExcluir