domingo, 23 de janeiro de 2011

FIC DA URCA - VERSÃO DA BEKA MOREAU - PARTE 18

Enquanto todos os fenômenos possíveis de se acontecer pairavam sobre o apartamento do casal Geraldy, (depois a Rosa no caso Kira que é furacón, não resisti a tirar uma com o francês, aliás quem resiste,  nem o próprio muso), eis que para completar a festa chega quem faltava...

Claude e Khalid trocavam aquele olhar de aterrorizar qualquer mulher...
K: É Khalid, como foi de viagem? Quando vc chegou? – dizia Kira tentando apaziguar os ânimos
Kh2: Foi ótima priminha, minha flor, mas é assim que vc me recebe, cadê meu bjo?
K: Ah, claro – Kira abraça o primo tentando ser educada sem despertar a ira de um certo francês, contudo o sheik espanhol aproveitava  ao máximo aquele abraço pra tirar todas as casquinhas que pudesse da sua priminha querida.
Kh2: Nossa que saudade desse perfume, mi Dios – disse para provocar o francês.
K: É o favorito do Claude – diz pra disfarçar, ao ver que o futuro marido nada dizia, apenas observava a cena em estado de choque até que...
A: Khalid, meu querido que bom vê-lo.
Kh2: Alabá, minha linda, que bom te ver, nossa vc tá cada dia mais poderosa, a se eu pudesse voltar no tempo
F: Mas não pode. Bom dia a tds. Claude, mon ami, precisamos conversar.
C: Ah, oui, oui Frazón, me acompanhe até o escritório, por favor.
K: Mon amour, desde quando aqui tem escritório?
C: Nón é o meu, chérrie, é o di Dádii.
K e A: rsrsrs
Kh2: Pelo visto os novios de usteds no ficaram mui contentes com mi presencia, pelo menos es o que demonstram en demasiado sus miradas.
K: Ah, Khalid, deixa de ser bobo, e desde quando um namorado meu gostou de vc, hã?
A: É vero!
Kh2: Hã? Onde vc aprendeu isso Kira Abdul Rauf?
A: A convivência faz coisas que vc não tem idéia, Khalid querido.
K: Petroni, Khalid, mas é verdade, nem reparei o quanto os vícios de linguagem do Claude haviam pego em mim.
Kh2: Usted já esteve mejor, si, mi amor?
K: Ah, Khalid larga de ser chato e pára de implicar com o Claude, pq ele vc vai ter que agüentar para “siempre” escutaste?
Kh2: Isso é o que vamos ver, vamos ver até onde o ciúme desse francês vai, e tbm daquele seu noviozito, és Frazión, no és Alabá?
A: Ah, meu deus já pensou se pega já não basta o Frazón do Claude agora o Frazión do Khalid, tadinho do meu amor, oh, não implica com ele não!
Kh2: Meninas, vcs sabem que se eu pudesse casava com as duas e só estou aqui para cumprir o meu dever diante das nossas tradições
A: Aham, sei e desde quando as tradições permitem a cobiça da mulher alheia?
K: É pq eu sou noiva do Claude, a Alabá do Frazão.
Kh2: Yo no soy tan radicale así, si?
A e K: Aham, seiii.
Enquanto isso, no escritório de Dádi, ou melhor dizendo na cozinha da casa, Claude e Frazão tentavam não entrar em ponto de ebulição pq  de fusão já tinha ido faz tempo...
C: Frazón, eu non acredito qui aquele espanhol metido a sheik venha aqui na minha casa querer roubar a minha mulher e achando  ainda que tá fazendo uma coisa certa.
F: Oh, francês, num fala não. Vc viu como ele falou com minha rainha africana, oh se eu pudesse voltar no tempo, ah que vontade de partir a cara dele, urgh!
C: Frazón, a gnt tem que abrir o olho, pq se non aquele sheik vai roubar as duas de nós. Vc viu como ele se jogou pra cima das duas e elas nem tchum.
F: Ô francês, mas acho que a gnt fez uma grande besteira. Deixamos elas sozinhas com ele na sala.
C: Ah, mon Dieu, vamos logo enton, Frazón!
Os dois saem correndo parecendo dois meninos que haviam perdido as pipas que haviam sido cortadas por “cerol” alheio...

TO BE CONTINUED

2 comentários:

  1. Beka, quanto tempo! Mas, valeu a pena a espera, está muito bom! Ri muito com o estado deplorável em que ficaram Claude e Frazão, com a visita do primo, que pelo jeito vai dar o que fazer! O cara, quer as duas, kkkkkk, E o francês, acho que vai ter um faniquito logo, logo! Gostei da comparação: parecendo dois meninos que haviam perdido as pipas... Muito bom, mas por favor, não demore tanto, fico muito indócil, esperando a continuação. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Maria que bom que você gostou, mas a verdade é que a demora não foi culpa minha e sim do JE, coloca ele no paredão pq eu já mandei até a parte 23 pra ele ashuahsuas espero que gostem!!!


    Bjuus


    Beka Moreau

    ResponderExcluir