sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

SESSÃO TRAQUIZ

Biscoito, café e novela numa edição nada oficial apresenta SESSÃO TRAQUIZ, ou  seja, sessão quiz com um de seus integrantes.
Agora tente descobrir quem é a biscoitinha de hoje.
Para ajudar, eis algumas pistas sobre ela:
1-Trabalhou na Di santinni,e atualmente trabalha na Procuradoria Federal.
2-Música preferida: Ciúmes, de Claudio Lins.
3-Um momento especial: O convite para montar seu próprio grupo de teatro, o qual dirigiu por 1 ano e meio.
4-Adora cantar.
5-Adora tirar fotos.
6-Frase preferida:Uma vez me chamaram de ninguém, fiquei feliz! Pq ninguém é perfeito!!!!!!!!!
7-Objeto preferido:Máquina Zurmide.




9 comentários:

  1. Eu acho que é a Annie walker, que bonitinha

    ResponderExcluir
  2. Mais que coisinha mais fofa.Bom estou entre a Fe e Annie por isso vou deixar as duas respostas. bjos

    ResponderExcluir
  3. Tenho quase certeza que é a Annie !!!! Que Fofa

    ResponderExcluir
  4. Acho que é a Annie! Muito bonitinha! Lembro dessa frase, acho que foi Annie que disse. Adorei essa sessão! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, depois de alguns meses sem participar de nada aqui no blog, venho com muito orgulho dizer que meu voto vai para Annie Walker! Lembro bem quando ela disse que trabalhava em algo do Governo Federal.. posso estar enganada.. mas me fez lembrar do tempo que ficava aqui, papeando, a gente se conhecendo.. muito legal! Adoro vcs! bjos!

    ResponderExcluir
  6. Pela dica da foto, estou achando que é a Annie Walker. As outras dicas não me ajudaram.

    Achei muito legal essa nova sessão. Vai ter outras, JE?

    ResponderExcluir
  7. Concordo com minhas amigas biscoitinhas: é a Annie Wallker!

    ResponderExcluir