terça-feira, 25 de janeiro de 2011

FIC DA URCA - VERSÃO DA BEKA MOREAU - PARTE 19

Quando Claude e Frazão chegaram a sala tiveram uma desagradável surpresa: Kira, Khalid e Alabá sentados no chão rindo, brincando, cantando como 3 crianças que compartilhavam um presente ou estavam brincando de algo que alegrava a tds eles...
Eles pararam para observar a cena (que se passa ao som de Aquarela – Toquinho), e ficam completamente abismados, como ele poderia encantá-las daquela forma, logo elas se julgavam tão superior as investidas do sexo oposto, isso rendeu mtas preocupações ainda mais depois de um certo comentário da chefa do escritório Dona Dádivosa:
D: Vissii, olha Doutor Clodes e Doutor Frazão, se eu fosse o senhores tomaria mais cuidado, mulheres como D. Kira e D. Alabadá não se acham em qualquer esquina não, vc que o diga Doutor  Clodes teve que buscar D.Kira em minha terra. “E OTA!” Com um árabe desses arrastando asa pro meu lado, oh! mon Dieu não pensava duas vezes, oui, bonjour, que eu tenho mais o que fazer na minha cozinha, ah Doutor Clodes pergunta pra D. Kira pra mim se ela curte o Frankito Lopez, e se o conhece por favor, é que já soube que ela canta.(Homenagem a Manu)
C: C ouviu issi Frazón, ainda quer que eu vá pesquisar a vida do indiozinho dela. Ô Dona Dádivosa a senhora non tem mais o qui fazer em seu escritório non, hã?
D: Que escritório Doutor Clodes? Bebeu é? Oh que ainda é cedo!
F: kkkkkkkkk, é a cozinha Dádi, sua cozinha, agora é o escritório da casa!
D: Vissi to importante, rsrsrs
Dádi sai e deixa Claude e Frazão ali parados observando atônitos, até a hora em que eles percebem que o inimigo está tirando o time de campo, eles se escondem esperam Khalid sair, depois:
C: Mto bonito para as mademoseilles, ambas comprometidas e ficam ai dando asa pra esse espanhol metido a sheik.
F: Assino em baixo francês!
A: Ele é não é metido a sheik, Claude.
C: Ah non.
K: Non, ele é sheik!
C: Ta vendo issi Frazón.
F: É francês, como já diz a minha avó, isso é msm o fim dos tempos, vamos mon ami, arrumar companhia mais fiel e que não se impressione com qualquer  falsa droga do oriente.
Claude e Frazão saem pisando duro do apartamento, eles não sabiam pra onde queriam ir, afinal já estavam no único lugar onde sentiam necessidade de estar com suas musas, só que eles estavam magoados então resolveram afogar suas magoas na cachaça, tanto que não foram com o carro de Frazão, foram de taxi Balada[1], Kira e Alabá vendo a situação foram atrás dos homens sensíveis de suas vidas.
Claude e Frazão decidiram que pra afogar as magoas tinham que ir a mesma boate onde o grupo se encontrou pela primeira vez, a Almerta. Chegando lá...
C: ô Frazón issi aquii tá mto cheio hj
F: É melhor tem mais material né francês
C: Ô Frazón vc acha certo issi que nós estamos fazendo hã?
F: Claro francês primeiro pq nos não vamos ficar com mulher nenhum só vamos beber e curtir a noite, mas eu não me responsabilizo pelo que eu fizer depois de 1 drink ou 2 oui?!
C: Oui Frazón agora vamos nos divertir
Claude e Frazão se dirigem ao beber e começam logo com um cowboy, tomam uns coquetéis com vodka e depois partem pra aquele uísque 12 anos.
Logo aparecem inúmeras mulheres se oferecendo para a nossa dupla de heróis mas como eles ainda estavam sóbrios, ainda regulavam das idéias. Algum tempo depois que eles estão no bar eis que chega o nosso mais que gato vilão o sheik espanhol que derrete qualquer iceberg: Khalid. Ele liga pra Kira e pergunta a ela se ela sabe onde esta Claude e Alabá onde esta Frazón. Kira tenta despistar Khalid e conseguir dele o que queria saber onde eles estavam. Khalid como nunca consegue dizer não a prima e como a maioria dos homens é meio lentinho logo entrega o ouro pro bandido, quer dizer pra heroína.

Enquanto isso no apartamento...
K: Alabá, anda vamos achei eles!
A: Até que enfim e onde eles estão?
K: Na Almerta vamos?
A: Só podia ser, clarooo.

Na Boate...
Claude e Frazão já não raciocinavam mais, estavam dançando na pista, mas uma coisa é certa nem bêbados eles perdem o bom gosto pra mulher já que dançavam com duas moças (meninas eu tbm sinto ciúme mas não posso botar a culpa nelas afinal dois monumento desses desacompanhados na balada, bêbados e magoados, quem não quer?) muito bonitas por sinal.
Qndo Kira e Alabá chegam ao local dessa vez a surpresa era pra elas.
Frazão e Claude dançavam ao som de Mounle Rouge.
K: Olha lá Alabá pra aquela pouca vergonha!
A: Ah mas isso não vai ficar assim
K: Mas não vai msm, vem que eu tive uma idéia.
A: Claro, com a raiva que eu to, topo qualquer parada!
K: Então vamos
Kira e Alabá partem ao outro lado da casa de shows que funcionava com show ao vivo, elas pediram pra fazer uma performance e ainda pediram que fossem avisadas as pessoas que estavam do outro lado.
Claude e Frazão ao ouvirem o comunicado pelo sistema de áudio da boate logo se dirigiram ao local e não gostaram mto do que viram...

TO BE CONTINUED...


[1] É um serviço especial de taxi que leva os jovens pra não dirigirem bêbados, alias acho que já tem no Brasil no estado do ES.

2 comentários:

  1. Beka, está bem interessante a história. Parabéns, amiga!

    ResponderExcluir
  2. Beka! O primo, já começou a fazer o estago, rsrsrs: Claude e Frazão bêbados! Mesmo assim, lindos, charmosos e safados! E essas duas, o que irão aprontar? Muito divertido, parabéns! Bjs.

    ResponderExcluir