domingo, 23 de janeiro de 2011

SESSÃO BISCOITINHOS


4 comentários:

  1. JE, muito bom! Adorava esse desenho, e é tão bom reve-lo! Muito engraçado, desestressante! Obrigada, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Amei, que casinha bonitinha, só a mulher dele entende o que ele fala hahahah, quanta saudade, via todos os desenhos, inclusive esse eu me lembro de ter visto......bjos.

    ResponderExcluir
  3. KKK adorei esse desenho...pena que acabou bem na hora que ela ia acertar o bode...Será que ia acertar mesmo kkkk acho que não...
    Muito bom estou adorando essa sessão...

    ResponderExcluir
  4. Adoooooooooooooooro
    bem não é novidade pra mim ninguem q eu só cresci no tamanho e na indentidade hahahahah
    então essa é minha sessão favorita :D
    caraca ha mt tempo mesmo q eu ñ vejo esses desenhos
    tem uns q eu nem lembro mais o nome como aquele cachorro azeul
    Hanna BArbabera era a nossa cartoonetwork
    :D

    ResponderExcluir