sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

FIC DA URCA - VERSÃO DA BEKA MOREAU - PARTE 22

K: Claude o meu tio Khalid, ele tá mto mal, eu preciso ir pra o Marrocos agora!!!
C: Kira mon Dieu, mas o Khalid non era seu primo agora fiquei confuso???(Imaginem Claude lerdinho, cara de confuso, que coisa mais linda mo deus!)
K: Claude meu primo Khalid tem o mesmo nome do pai, entendeu agora?
C: Ah, mas ninguém sabe o que ele tem nón?
K: Não e minha família quase toda já esta lá, meus avós já desceram de Dubai pra lá, e pra vc ver meus papis nem brigaram dessa vez.
C: Mas e o seu primo ele já tá sabendo?
K: Sim, ele que informou a tia Jasmine, agora eu preciso avisar a Alabá, meu deus ela vai ter um troço qndo souber! E tbm preciso arrumar as malas pra ir pra lá, ai meu deus é tanta coisa pra fazer, oh me dá o cel ai que eu vou ligar pra ela. Alô? Alabá, ah oi Frazão, deixa eu falar com a Alabá rapidim.
F: Oi pra vc tbm Kira, perae que eu passo pra ela!
A: Kira amiga que foi?
K: O Tio Khalid Alabá, ele tá mal.
A: Não Kira tio Khalid não, o que aconteceu?
K: Não sei, só sei que já foram todos pro Marrocos até os meus avós já desceram de Dubai.
A: A gnt tem q ir pra lá o mais rápido possível!
K: Eu sei vamos hj, já mandei preparar meu avião, c tá com seus docs em dia?
A: Tô sim, eu vou arrumar, umas poucas roupas na mala só pra caso da gente precisar ficar no hospital, pq nossos quartos devem estar do jeito que deixamos.
K: É verdade, ai te vejo em uma hora na porta do prédio de vcs tá?
A: Tá até mais
K: Até.

Frazão que ouvia tudo sem entender nada entendeu menos ainda qndo Alabá bateu o telefone e caiu aos prantos em seus braços.
F: Oh minha deusa me fala o que aconteceu, eu não agüento te ver assim, por favor, me diz.
Alabá que só chorava ficou assim por uns minutos, secou as lágrimas e olhou Frazão nos olhos...
A: Meu amor, uma das pessoas mais importantes da minha vida e da vida da Kira está passando por um momento muito difícil e nos estamos indo pra lá pra poder ficar com ele nesse momento doloroso.
F: Tudo bem minha deusa, mas quem é e pra onde vc vai?
A: é o pai do Khalid, o nosso tio Khalid ah pessoa q mais ajudou e compreendeu a mim e a Kira durante toda a vida e perder essa pessoa esta fora de cogitação, bom e o lugar é o Marrocos.
F: Tudo bem eu vou com vc!
A: Sério amor?
F: Claro, vc acha que eu vou te deixar sozinha num momento como esse, vc é a razão da minha vida.
A: Amor isso que vc me disse é lindo, mas lá não vai ser fácil, td família muçulmana vai tá lá e eu não sei se eles serão mto amigáveis o que eu duvido mto.
F: Amor por vc eu faço qualquer coisa!!!
A: te amo
F: tbm, agora vamos arrumar nossas coisas, pq o Marrocos, não é ali na esquina
A: Claro, brigada, te amo.

Enquanto isso no outro AP...
Kira desce toda esbaforida e se assusta quando vê Claude pronto com uma pequena mala, a espera dela na sala e com Dádi, sua fiel escudeira!
K: Claude meu amor, pra que essa mala?
C: Ué, pra viajar chérrie, eu vou com vc
K: Claude toda a minha família muçulmana vai estar lá isso não vai ser nada fácil, por favor eu não quero que vc sofra por causa do tratamento de minha família.
C: Chérrie eu te amo e por vc enfrento até o sheik dono do Catar, oui?
K: Seu bobo, mas vamos logo pq o Marrocos é ali, de baiano!!!
C: rsrs, vamos eu te amo
K: E eu a vc obg.
C: pq?
K: Por ser o homem mais incrível da face da terra.

Eles se dirigem ao prédio de Frazão e Alabá que não ficava muito longe dali, pegaram os dois eles meio que sabiam que um dia conheceriam as temidas famílias muçulmanas, só não que seriam nessas circunstâncias.
K: Ainda bem que nessas horas o sobrenome ajuda!
A: Ô amiga é impressão minha ou vc conseguiu parar um avião que tá indo pra Nova Yorque com o time do Los Angeles Lakers pra o seu avião decolar primeiro?
K: Claro, tá pensando o que?
A: Isso é que é poder, quero morrer sua amiga!
K: Até parece que com vc ia ser diferente
A: Isso é
A e K: rsrs
Claude e Frazão não tinham dimensão do prestigio do sobrenome da moça, então entraram no avião meio que assustados com o poderio das garotas!
A viagem até o Marrocos fora tranqüila, mas Kira e Alabá, não paravam de rezar, chorar ficar abraçadas e depois abraçar os homens amados e mal sabendo eles que o pior ainda estava por vir, isso não se refere à saúde do Patriarca dos Abdul Rauf.

TO BE CONTINUED...

2 comentários:

  1. Mon Dieu! Agora fiquei assustada com *o pior ainda estava por vir*! O que será? Que curiosidade! Só me resta esperar, rsrsrs. Muito bom! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ai ai também fiquei curiosa !!!! o que será que vai acontecer !!! Muito legal a FIC estou amando Beka !!!!! como diz a Maria Ah Mon Dieu só me resta esperar !!!! rsrsrrs *-* Bjus

    ResponderExcluir