domingo, 2 de janeiro de 2011

UMA ROSA COM AMOR - ESPECIAL DE NATAL - PARTE 9 - AUTORAS: MANU E ANNIE WALKER

Claude estava no milésimo sonho. A luz pairava no seu rosto, queimava-lhe a face, mas ele nem ligava. Até que sentiu algo passear pelo seu pé. Ele se incomodava, mas nem abria os olhos.
Manu: Joga agua fria nele!- sugeriu.
Frazão: É o jeito neh? ? Nem com a pena no pé ele acordou.
Dadi: Isso não vai dar certo, ele vai acordar uma fera e vai fazer td mundo ir pro inferno de barquinho!
Manu: Ah é? Vamos ver! - ela entrou no banheiro da suíte do casal e voltou com um jarro na mão e derramou toda a água que tinha nele na cara de Claude.
Claude: O QUE ? AONDE? TO ME AFOGANDO!!! EU NÃO SEI NADAR!!!! ME AJUDEM ! ME AJUDEM! - se debatia assustado na cama.
F, M&D: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Claude: Engraçadinhos vcs, hã? Eu nón to achando nada engraçado, hã? Olha o meu estado! De quem foi a idéia, hein? Hã? Digam - mas os amigos não conseguiam parar de rir da cara do francês.
Manu: Desde quando vc não sabe nadar, Claude? kkkkkkkkkkk vc sempre foi um peixinho, nego! kkkkkkkkkkkkkk
Frazão: Um peixinho é? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dadi: D. Rosa falou de uma vez que ele salvou o amigo dela q tava bêbado num piquenique na praia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Frazão: Ah é o S. Afrânio, ele tomou um porre pq o Claude tava com a Rosa. kkkkkkkkkkkk
Manu: Piquenique na praia?????????????????????? Como assim, vísse? Claude Antonie Geraldy salvando bêbado num piquenique na praia?????????????  É fim dos tempos mesmo , vísse?
Dadi: Pra vc vêr os milagres de D. Rosa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Claude: Muito engraçadinhos vcs, pq não vão todos contar esquimós lá em Copacabana, hã? Agora podem me dizer pq me molharam?
Manu: Fui eu nego e te digo pq, vc tahva aí dormindo feito um morcego e já são 12h querido!
Claude: Meu Deus como eu pude acordar tão tarde!
Frazão: Bem que vc acordasse tarde, mas não hoje, neh francês. Agora nós só temos 6 horas pra fazer tudo !
Claude: Tudo o que?
Dadi: Como tudo o que, Dr.Claude? Enfeitar a casa, fazer as comidas da ceia ...- e começou a mencionar uma enorme lista.
Claude: Nossa, é hoje !! Eu tinha me esquecido. Cadê Rosa?
Manu: Annie saiu com ela, foram fazer compras, temos que aproveitar !
Claude: Ai, mon Dieu, é mt pouco tempo. O que a gente faz?
Frazão: Vamos fazer assim, você e a Manu levam as crianças para o cortiço, a Manu te ajuda a inventar alguma coisa pros pais da Rosa não suspeitarem de nada. Eu e Dadi vamos ao mercado de novo, pq, pelo o que Dadi falou, nada do que compramos vai nos servir.
Claude: Tah, então, vou me arrumar e vamos!!
Todos sairam de casa, e a movimentação do apartamento era observada por um casal que estava disfarçado, sentado num banco em frente ao edificio da residência Geraldy.
Quando viram os carros de Claude e Rodrigo sairem da garagem do edificio, as duas criaturas encapadas e com óculos escuros abaixaram os jornais que cobriam seus rostos.
Mariana: Pronto, a casa tah vazia! Agora é a nossa hora!
Júlio: Você tem certeza que isso vai dar certo?- diz, coçando a cabeça.
Mariana: Tem que dar! – Vamos!!!- disse tirando a capa e o óculos. Em seguida, eles jogaram os jornais no lixo. Júlio e Mariana entraram no carro e tentaram entrar no prédio, mas foram barrados pelos porteiros.
Porteiros: Boa tarde, identidade por favor!
Julio e Mariana se olharam. Não contavam com isso definitivamente!
Mariana: Oi, seu porteiro, lembra de mim? Mari, a amiga do Claude e da Rosa!
Porteiro: Ah, lembro sim!! Tbm lembro que eles me proibiram de deixá-la entrar! – disse, sarcástico.
Mariana: Pois é, verdade!
Júlio a encarou desacreditado.
Mariana: Eu errei com a Rosa, mas eu queria preparar uma surpresa pra eles, sabe, pra me redimir. – fala, fazendo cara de arrependida, Júlio olha pera ela, não acreditando no que ouvia “como é falsa!” pensava.
O porteiro ficou desconfiado e ainda resistia à entrada do casal. Mas Mariana continuou:
Mariana: Sabe o que é?- declarou, ajeitando a blusa para ressaltar seu decote.- é que eu ando tão arrependida, tão triste, eu preciso me redimir- dizia forçando um choro e jogando charme para o porteiro que já estava cedendo aos encantos da moça. Ela estava dando um show de interpretação. Tanto fez, tanto chorou, que acabou fazendo o porteiro ajudá-la. 
Eles entraram no apartamento Geraldy (com a chave reserva do porteiro), acenderam as luzes, Mariana respirou fundo, sentindo sua glória desde já. Agora sim, ela completaria sua vingança com louvor.



No shopping, Annie e Rosa se divertiam, entravam em várias lojas, esperimentavam perucas, roupas, sapatos, sapatos e sapatos??? Annie adoooooooooooooooooooooooooora sapatos, já imaginaram que elas ficaram um século na loja de... sapatos
Eram coloridos,



rasteirinhos,



não muito do gosto delas, elas preferiam os saltos.







E os vestidos???
Lindooooooos!



Para o verão,



ousados,



comportados.



Hummmmmmm! Elas estava se divertindo!!!!!!!!

Enquanto isso, Claude estava tentando criar coragem de entrar na casa dos sogros...
Manu: Vísse, homem, não deve ser tão ruim assim!
Claude: Manu, você nón conhece meus sogros! D. Amália vai suspeitar, tenho certeza, e se S. Geovanne descobre que eu, na verdade, nón tenho nada pro Natal, ele me mata!
Manu: Vamos que eu te ajudo! Eu tenho um plano!
Claude: Ai mon Dieu! O que será que essa baiana vai me aprontar agora? – perguntava aos céus, enquanto Manu ia com Pedrinho e Manu para o casarão.
Manu: Você vai ficar aí? Vamos!!!
Qual será o plano da Manu, hein?



3 comentários:

  1. Annie e Manu, está muito divertido. O que será que a mal-amada da Mariana vai fazer? Estou curioso...

    ResponderExcluir
  2. Meninas! Vão as compras outra vez! kkkkkkk. Pobre Claude! E pobre Frazão, pobre Manu, pobre Dádi! Que sufoco, mas vale a pena, vamos rir muito, está muito engraçado! E o porteiro, que bocó! Muito bom, continuem. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Maria eu fiquei babando os vestidos e os sapatos...nossa aaaaaaadoreeeeeeeeeeei eles tive q compartilhar hahhahah bjks!

    ResponderExcluir