sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

1º BISCONTRO IN RIO - CONVITE

Amigos do Blog, Mural, Twitter, Facebook, enfim, todos:

Após aquele nosso grande encontro em São Paulo, em outubro de 2010 (inesquecível!), chegou a hora de nos encontrarmos no Rio de Janeiro, cidade de vários integrantes, que ainda não tiveram o prazer de se abraçar.
Decidimos não esperar por um show do nosso querido Claudio Lins, já que ele está agora empenhado nas gravações da novela e não tem show marcado no Rio ainda. Pelo menos oficialmente...

Feito um brainstorm básico, chegamos ao seguinte:

Data: 12/02/11
Local: CCBB -  Centro Cultural Banco do Brasil - Rua 1º de Março, 66, Centro
Hora: a partir das 18 horas (lembrando que o CCBB fica aberto até às 21 h)

Requisito necessário: você!

Se alguém tiver alguma sugestão, peço, por favor, que deixe registrado no blog ou twitter ou e-mail, endereçada a mim.
Vamos nos divertir muito no nosso Biscontro (créditos para Iracema)!!!

Um abraço,
Rebeca

5 comentários:

  1. Eu queria tanto ir, mas eu nao tenho como, pq sou de menor, minha mãe nunca deixaria eu ir e eu estou em aula.
    Mas gastaria que no terceiro encontro fosse aki em santa catarina.

    ResponderExcluir
  2. Larissa, não fique chateada. Temos muitos amigos aí no sul e futuramente poderemos promover um encontro em alguma cidade daí.
    Beijo pra você e acompanhe as novidades.

    ResponderExcluir
  3. Larissa, é bom saber que temos amigos em Santa Catarina. Obrigado pelo comentário. Beijo fraterno.

    ResponderExcluir
  4. Eu frenquento o blog desde o principio, vi o endereço lá no mural da novela que frenquentava,
    mais ainda naum tinha me manifestado (por vergonha), queria muito conhecer Vocês biscoitinhos, mais eu sou Nordestina, nun da pra ir no Rio agora, espero que algum encontro de vocês sejam aqui !

    ResponderExcluir
  5. Meninas, é uma pena mas este eu vou perder. Vou estar de plantão no final de semana de 12 e 13/02 e não dá tempo de me programar melhor. Mas espero que se divirtam muiiiitttto e depois nos conte tudinho!!

    ResponderExcluir