terça-feira, 18 de janeiro de 2011

VÍDEO-HOMENAGEM AOS 150 DIAS SEM URCA - AUTORA: RAQUEL



8 comentários:

  1. Raquel, amei esse vídeo, vou ser sincera, não gostaria de rever a urca, mas esses videos que
    vc. produz eu gosto muito de ver e rever algumas
    cenas com o casal tdb. Ameiiiiiiiii..bjos

    ResponderExcluir
  2. Mari cherrie me alegra muito que voce aprecie os videos que edito com tanto carinho :) e realmente voce tem razao, URCA nao foi perfeita mas teve muitas cenas memoraveis.. beijao linda :P

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Raquel, por mais esta homenagem à URCA, nossa inesquecível novela, que proporcionou que nos conhecêssemos em 2010.

    Gostei especialmente da última frase do video:
    "Faz 150 dias que URCA terminou, mas ela continua reiteradamente sendo exibida todos os dias em nossos corações".

    Estão presentes algumas cenas deliciosas dos últimos capítulos... e algumas engraçadas, que aconteceram ao longo da novela.

    A música não conheço...qual é o nome?

    Enfim,Raquel, parabéns!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Rebequinha.. me alegra muito que voce tenha gostado da homenagem.. pois a editei com todo o carinho pra voces.. as cenas, o texto.. tudo :) as musicas sao "desde que llegaste" de "Reyli Barba" e "Sad Tango (ingles version)" de "Rain". beijao querida!! :)

    ResponderExcluir
  5. Raquel, mais um vídeo lindo! Adoro rever essas cenas, lembro tanta coisa. Além da novela, lembro dos encontros no Mural e aqui no blog, depois da novela quando ficávamos comentando os capítulos e assistindo seus vídeos, eu nem sabia quem era a Raquel, rsrsrs, mas gostava dos vídeos! Obrigada por seu carinho. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Maria eu é que agradeço a voce e a todas e ao JE pelo carinho com que sempre me trataram.. eu só procuro retribuir.. do meu jeito haha.. me alegra muito que voce tenha gostado do video!! beijao cherrie.. :)

    ResponderExcluir
  7. Raquelzinha amei o video! lindo como tudo que vc faz! obrigada por este presente no 150 dias sem URCA, eu gostaria de rever a novela sim...estou com uma saudade do Claude, Serafina, da linda Terezinha, do gatinho do Beto,do Frazão, D. Amalia e até do Sr. Giovanni...ainda tem um vazio no horário das 20h15...procuro a distração na leitura...enfim falta na TV o que vc tem de sobra criatividade! bjs Musa

    ResponderExcluir
  8. Sueli muito obrigada pelas suas palavras minha querida.. me alegra muito que voce tenha gostado do video.. :) realmente URCA deixou muitas saudades nao e mesmo??!.. faz muita falta.. beijao linda!! :P

    ResponderExcluir