domingo, 2 de janeiro de 2011

VÍDEO- BISCOITINHAS DESAPARECIDAS

10 comentários:

  1. Que criatividade, meus parabéns Fernanda, Iracema e Márcia, tenho certeza que depois
    desse anúncio as biscoitinhas voltarão correndo para o pacote de biscoitos.. bjos.

    ResponderExcluir
  2. Meninas

    Adorei e além do mais to no meio do procura-se.rsrsrsr quero só ver a reconensa rsrsrs
    Sei q to sumidinha mais a correria do final do ano foi grande mais sempre q der vou dar uma passadinha nem se for pra dar um Oi pq vcs são muito importante para mim.
    Adoro cada uma e cada um de vcs sinto muita falta das conversas mais em 2011 farei o possivel para aparecer mais e n sumi no pacote rsrsr
    FELIZ AN NOVO A TOdos e um super bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!! Eu também estou sentindo falta da Lucélia!!!

    ResponderExcluir
  4. Oii gente adorei o video
    e sei que estou fora desse pacote
    mais sempre que der eu dou uma
    passadinha aqui no blog para
    bater papo com todos.Quero que
    saibam que estou com saudades de
    todos.E como diz o vídeo só é feliz
    quem tem amigos e eu sou muito
    feliz por ter cada um de vcs como amigos
    Bjs biscoitinhas *-*

    ResponderExcluir
  5. Fê, Cema e Marcia aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei , tem umas biscoitinhas que estão a muito tempo mesmo sumida, exemplo é a lucélia e a Mariana, e Claudia tbm nunca mais vi, a Ni cole tbm, ah faltou a VAl faz tempo q não a vejo por aqui :(
    o vídeo tah shooooooooooow

    ResponderExcluir
  6. lindo parabéns Fer tbm quero ver ñ só o blog mas o mural cheio de novo é muito bom ter amigos bjsssss

    ResponderExcluir
  7. Sinplismente Lindo!!!Se eu souber notícias...Imediatamente informarei o Blog!!Saudades dessas Biscoitinhas.BJS

    ResponderExcluir
  8. Gente, fiquei sumida na verdade por 15 dias. Nada mais que isso. Não tenho conseguido aparecer diariamente, mas em 2011 estaremos mais próximos, se Deus quiser. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Gente adoreiiiiiii
    kkk sumidas mesmo...mas estou presente

    hihiih

    ResponderExcluir
  10. Adorei o vídeo! Vocês são ótimas! Estou curiosa pra saber que recompensa é essa rsrsrsrsrs.
    Falando sério... Eu sumi porque meu fim de 2010 foi uma loucura, o trabalho e os estudos consumiram o meu tempo. Estou escrevendo o artigo da minha especialização e passei num Mestrado. Resultado, acabei me distanciando do biscoitinho. Faltam horas no meu dia. Além disso, estou sem net em casa... cansei de pagar por um seviço que não funciona direito. Por ora, não posso prometer que voltarei a frequentar o chat como na época de URCA. Aff! Que saudade! Mas saibam que sempre passo pelo blog pra matar as saudades lendo os posts que estão cada vez melhores e diversificados. Parabéns ao JE e a todos os colaboradores(as) que fazem do biscoitinho o melhor blog sobre novelas da internet! Todos vocês têm um lugar cativo no meu coração, ainda que não nos falemos sempre! Afinal de contas "os amigos são como o sol, não precisam aparecer todos os dias pra sabermos que eles existem". Desejo que todos vocês continuem brilhando e iluminando a vida das pessoas ao seu redor, assim como iluminaram a minha! Obrigada por existirem! Beijão pro cês!

    ResponderExcluir